Algunas semanas se passaram desde a pequena briga,o Ben veio pedir desculpas,assumiu todos seus erros e bem,tudo está bem,de novo,menos com a Aneesa.
-Pax,eu vou dirigindo,vocês estão malucos!- Digo vendo os adolescentes chapados.- Coloquem os cintos!- Grito sem paciência.
-A gente nem tá tão...- Eles dizem alto, falando um em cima do outro.
Enquanto eu estava dirigindo e todo mundo me atrapalhando,que eu só queria ir pra casa após uma festa,eu percebo um carro,vindo na direção errada e em alta velocidade na nossa direção.
-MERDA.- Grito com o carro nos atingindo.-O noticiário-
-Na noite passada,um grupo de adolescentes passou por um acidente terrível,onde um homem bêbado dirigia sem rumo na direção contrária e causou uma batida,todos estão bem.-Vai se foder Paxton,me deixa em paz!- Digo Mostrando o dedo do meio pra ele enquanto me empurram numa cadeira de rodas até a minha sala.
-Ai meu deus.- Fabíola vem até mim histérica.
-Voce tá bem amiga?!- Eleanor Pergunta já sabendo a resposta.
-A Aneesa tá chorando no banheiro de novo e ...- Devi para de falar na hora.- Aí, desculpa.
-Fabi,me leva pro banheiro por favor.- Peço e a mesma o faz.
-Vou deixar vocês a sós.- Fabi diz indo embora.
-Aneesa,Hey.- Grito por ela.- Eu não consigo checar as cabines dos banheiros,a cadeira de rodas não passa pelas portas.- digo me zombando.
-Para de brincar Ryan...- Aneesa sai de uma das cabines.
-Bebê, oque tá acontecendo?fora, você sabe...- pergunto de forma convincente.
-Voce sabe,a gente tava brigada, você tava bem sem mim,e eu...tava triste pra caramba, você virou amiga do Ben!- Ela dá uma mini surtada.
Eu puxo a manga da blusa dela,pra deixá-la na mesma altura que eu e simplesmente a beijo,que é retribuído sem esforço,nós separamos sorridentes.
-Eu te amo,Aneesa, você é uma mulher maravilhosa,eu tenho orgulho de você ser assim,do seu jeitinho.- Digo sinceramente.
-V-voce me ama?...- Ela sorri totalmente envergonhada.
-Bom, não precisa responder, tá tudo bem..- rio.
-Eu também te amo.- ela diz sorridente.
-Bom, então a gente tem que fazer um jantar de família,meus pais vão adorar conhecer os seus.- Digo animada.
-Meu deus,sim!- Ela ri.
-Então...a gente tá namorando?- pergunto com vergonha.
-Sim,a gente tá,se tiver tudo bem...- ela sorri.
-Sim, está tudo bem,gata.- Digo beijando a testa dela.
-Então...precisa de ajuda pra ir pra sala?- ela pergunta se levantando.
-poe favor,eu ainda tenho mais ou menos um mês de tortura com gesso.- Rio para não chorar.As aulas parecem não acabar mais enquanto só consigo pensar em Aneesa,ela tem um jogo hoje e tudo oque consigo pensar é que chegue a hora pra eu ver ela jogar, infelizmente com a perna quebrada não posso também, então colocaram alguém no meu lugar,ah sei lá, só quero torcer por ela.
-Vai Gataaaa!- Grito depois dela fazer um gol.
Eu fico extremamente animada,o jogo está correndo super bem pro nosso time, até ela tomar uma rasteira de uma jogadora de outro time e sair toda ralada,pelo menos a outra foi expulsa do jogo.
-Oi amor, você foi incrível.- Digo a beijando enquanto ela se senta ao meu lado.
Ela fica cabisbaixa,algo a preocupa,e eu não sei oque,mas também não sei se a aborreço perguntando.
-Quer dar uma volta?- ela pergunta dando um sorriso momentâneo.
-Vamos.- Digo enquanto ela empurra minha cadeira.
-Eu beijei a Fabíola.- Ela diz do nada,me fazendo rir, achando que é brincadeira.
-Tá e eu sou virgem.- Digo revirando os olhos.
-Não,eu realmente beijei a Fabíola.- ela confessa, parando a cadeira e então se sentando a minha frente,me encarando.
-Tá... entendi, você gosta dela?- pergunto sincera.
-Não,eu...achava que sim,mas não,isso faz umas semanas,eu queria te contar porque me sinto culpada.- Ela diz com lágrimas nos olhos.
-Tá tudo bem,a gente não tava junta, você tinha direito de beijar quem quisesse,deixa isso pra lá e vamos ficar no futuro, tá?- digo sorrindo a ela.
-Voce é realmente compreensível,eu te amo por isso.- ela diz me beijando.- A gente pode ir pra casa agora?
-Minha mãe vai me buscar,quer ir pra lá?- pergunto animada.
-Mas eu tô suada...preciso tomar um banho e...- ela diz e eu a interrompo.
-Voce toma banho em casa, não tem problema gata.- Digo e ela concorda.
-Sua mãe chegou tem quanto tempo?- ela pergunta curiosa.
-Alguns dias,ela já se mudou pra casa dela.- Explico.
-Ah sim,faz sentido...- ela diz distraída no celular.
-Filha,vamos,estou atrasada!- Minha mãe apressa a gente.
Minha mãe deixa a gente em casa e sai rapidamente,eu separo uma roupa pra Aneesa enquanto ela toma banho e vou entregar.
-Hey, tá aqui.- Digo entrando no banheiro mancando, tentando não bater o gesso no chão.
-A-Ah obrigada.- ela diz abrindo a porta da parte do chuveiro.
-Eu sei que você prefere shorts, então te trouxe um shorts e um blusão, não sei se você vai usar algo por baixo ou...- ela me interrompe.
-Tá perfeito Amor, obrigada.- ela diz corada .
-Voce é perfeita...- Digo piscando pra ela antes de sair do banheiro.
Eu preparo um balde de pipoca e deixo a tv ligada pra escolhermos um filme,ela sai do banheiro arrumada,vindo se sentar comigo.
-Hummm tá cheirosa.- Rio.- Sempre está,a propósito.- Digo colocando minha mão em sua perna.
-Obrigada bebê,mal vejo a hora de vc tirar esse gesso!- Ela diz angustiada.
-ah é?...por que?- pergunto fazendo um rosto totalmente malicioso pra ela.
-Impura!- ela ri descontrolada.
Escolhemos um romance qualquer pra assistir,lógico que um carinho na perna virou uma mão que passou por outros lugares,e bem enquanto estávamos nesse momento,a campainha toca,nós fazendo ficar mortas de vergonha.
Arrumo minha roupa, tentando ver se está tudo coberto como deveria estar,quando abro a porta,minha mãe está lá,cheia de sacolas.
-Omma!porque não avisou que vinha, você fosse que tinha compromisso hoje!- Eu digo constrangida.
-Porque seu cabelo tá bagunçado assim e...- Ela vê Aneesa no sofá.- Tá com alguém aqui já?! Você está doida?!- Minha mãe começa a brigar comigo.
-Não é alguém,Omma, é minha namorada!- Digo olhando para Aneesa,que rapidamente se levanta.
-É um prazer te conhecer senhora Yoshida,eu sou Aneesa.- Minha namorada se apresenta formalmente.
-Oh, você é asiática!- Minha mãe fica animada.
-Bom sim,indiana.- Aneesa ri.
-Bem vinda a Família querida,quero muito te conhecer.- Minha mãe diz sorridente.
-Mãe,oque é tudo isso?!- Pergunto sobre as sacolas.
-Uma mulher do bairro,chamou a gente pra jantar na casa deles,os Vishwakumar.- Ela explica.- Vim te chamar pra ir, amanhã.- ela diz.
-Ah... não obrigada mãe.- Recuso gentilmente.- Tenho trabalho pra fazer.
-Ah sim,bom, qualquer coisa me avisa tá.- Minha mãe diz pegando as sacolas e saindo rapidamente.
-Meu deus...- Aneesa diz rindo.
-Quase fomos pegas.- Digo beijando seu pescoço.
-Para... você sabe que é meu ponto fraco.
-Fica toda fraquinha...- Digo rindo enquanto continuo a provoca-la e deixando ela de pernas bambas.
A campainha toca de novo.
-A-Acho que é a minha mãe!- Aneesa corre pra fora.
-Tá pronta?- A mãe dela pergunta neutra.
-Só vou pegar minha mochila!- ela diz correndo pra dentro de novo.
-Oi senhora Qureshi.- Digo a cumprimentando.
-Então você é?
-Ela é a Ryan mãe,minha namorada.- Aneesa diz se assumindo pra sua mãe.
-N-nossa,eu,preciso de tempo pra digerir isso,eu não acho nada correto,mas acho que a vida é de vocês, então...- A mãe dela se atrapalha toda.- Só, vê se cuida bem dela.- Ela diz sorrindo.
-Mãe!- Aneesa ri.- Tchau amor!- ela diz me beijando e entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...