Nem sempre morei em Hawkins,antes disso já fugi pra várias cidades,tudo isso porque estou sendo seguida, então ficar aqui não é permanente.
Meu poder envolve garras,iguais aos do Wolverine, talvez eles gostassem dele por isso me criaram,garras retráteis nas mãos e pés, capazes de quebrar rochas,paredes e materiais pesados,fora que de algum jeito conseguiram a cura imediata,se eu tomar um tiro a bala sai e imediatamente a ferida fecha,claro,eu envelheço normal,mas sempre serei a mutante esquisita com habilidades inumanas.
É noite,estou passando no shopping para tentar pegar comida,e então, lá dentro,eu vejo um tipo de aranha gigante e assustadora,que está tentando machucar algumas pessoas,mais ou menos da minha idade, ignorando a comida eu corro o mais rápido possível até ficar frente a frente com a aranha, rosnando pra ela.
-Mas que mer...- O garoto diz me observando.
O monstro tenta me atacar usando uma de suas grandes garras,eu desvio caindo no chão,furiosa eu fecho os punhos,fazendo as garras saírem e arranharem o chão com um barulho agoniante,eu me levanto com o comportamento agressivo,em posição de defesa.
-Oque raios é ela?!- Lucas grita desesperado.
-Parece uma versão adolescente do Wolverine.- Max diz me observando.
-Z!- Onze grita meu nome, chamando minha atenção.
Eu me desconcentro, virando para trás,o monstro atravessa a garra sobre meu corpo,todos gritam pasmos com a cena,eu corto sua garra e em seguida arranco-a de mim,a ferida se fecha em seguida.
-Mas que porra?!- Lucas grita acompanhando animado a luta.
Eu sinto uma mão em meu ombro,eu sei quem é.
-Onze.- Eu aceno a ela enquanto ela se posiciona ao meu lado,pronta pra lutar.
Todas as vezes que o monstro tenta machucar a On eu me coloco na frente dela,os outros gritam animados e desesperados.
-O Hopper está tentando fechar o portal!- Max grita nos avisando.
-Voce, você tem que fechar o portal.- Digo a On.
-Eu?- Ela grita lutando,usando seus poderes telecineticos.
Eu aceno que sim com a cabeça e ela recua, deixando a atenção do monstro toda pra mim,eu recuo até uma coluna, arrancando-a do chão e jogando no mesmo,que está enfraquecendo as poucos,mas o processo está lento demais.
On foi com Dustin e Erica tentar falar com Hopper,mas já era tarde demais,o portal explodiu,com todo mundo lá, então,agora é minha chance de destruir a criatura.
Eu corro para debaixo do monstro,rasgando-o de baixo a cima,ficando minhas garras e acertando-o repetidas vezes,On volta,me ajudando,No meio da luta o bixo cai, provavelmente sem forças pelo portal ter fechado.
Eu caio de joelhos, retraindo as garras eu me levanto aos poucos,dando as costas ao grupo.
-Hey!onde você vai?!- Onze grita perguntando.
-Ele voltou,isso significa que ainda estão atrás de nós,todos nós.- Digo me virando a eles.
-O Pai?- On pergunta e eu aceno que sim.
-Billy.- a ruiva aponta para o rapaz- você pode ajudá-lo?!- Max pergunta indo até o irmão que está morrendo no chão.
Eu percebo o desespero dos dois,corro até o homem,ficando na mesma altura que ele,ajoelhada eu faço só as garras de uma mão sair e com ela rasgo meu braço, imediatamente o ferimento fecha,mas um pouco de sangue conseguiu pingar na boca do rapaz,que o engole lentamente,o grande ferimento em sua barriga que atravessa seu corpo vai se fechando e ele vai recuperando as forças completamente, até mesmo conseguindo levantar.
-O-Obrigado.- Billy agradece meio oscilante.
Eu dou um longo aceno de despedida a eles,e então com as garras subo os andares do shopping,indo finalmente em busca de comida,para algum tempo depois sair dali,e muita polícia e ambulância esterem por lá.
sorrateiramente passo por toda a segurança e antes de chegar na floresta tenho que passar pelas ruas,onde olhos curiosos me seguiam.
-Hey.- a ruiva sinaliza pra mim.
Eu dou um pequeno sorriso caminhando até ela.
-Que bom que conseguimos, não é?- ela ri.- A propósito,eu sou a Max.- ela se apresenta.
-Elizabeth.- Digo aceitando sua mão e a cumprimentando.
-Porque a Onze te chamou de Z?- ela pergunta.
-De onde viemos tínhamos codinomes.- explico.- igual onze ou Z,embora tenhamos nossos nomes.
-Maneiro... você é tipo a filha do Logan.- Ela diz imitando os movimentos de luta enquanto rimos.
-Voce mora aqui?- pergunto e ela confirma.
-É,faz algum tempo,Billy tá lá, descansando,ele queria agradecer novamente por você ter o salvado.- Ela diz pensando.- Eu deveria levar você pra conhecer o pessoal oficialmente...mas amanhã,pois está tarde, você tem lugar pra ficar?- ela pergunta.
-Não,eu fico na floresta.- Digo rindo.
-Tá brincando né?- ela ri.
-Não.- Digo confirmando.
-Okay,olha,eu vou te levar pra dentro,mas você não pode fazer barulho,vou contar pro Billy que você está aqui,ele provavelmente vai te defender agora.- Ela diz me guiando para dentro da casa.
Nós vamos até o quarto da Max,ela sai indo avisar o irmão e me trazendo roupas limpas,eu entro no banheiro de seu quarto e tomo uma ducha,me limpando milimetricamente e depois me vestindo rapidamente.
-As roupas do Billy ficaram um pouco grandes,mas acho que melhor que apertadas.- Ela diz rindo.
Eu rio enquanto minha barriga ronca alto,eu escondo o rosto envergonhada,Max sai pra buscar comida.
-Aqui, não conta pra ninguém que você tá tomando café da manhã agora.- ela faz uma piada.
Eu rio enquanto devoro as panquecas,depois de comer eu durmo satisfeita,Max me deu cobertores e travesseiros pra eu dormir confortável em baixo da cama,era o melhor que ela poderia fazer,se alguém entrasse e me visse iria se assustar.
Acordo com os raios de sol invadindo as janelas, Tomando cuidado para não bater a cabeça na cama eu desloco pela pequena passagem e me espreguiço,Max ri esfregando os olhos de sono.
-Bom dia!- Max se levanta radiante.- Já é quase uma da tarde!- Ela diz assustada.
-Wow,a primeira vez em anos que durmo uma noite inteira.- digo satisfeita.
-Está preparada pra conhecer meus amigos oficialmente?!- Max pergunta ansiosa.
Algum tempo depois de tomarmos café Billy nós leva de carro pra casa de Joyce,que está cuidando de Hopper machucado.
-Hey,Max,qual o motivo da surpresa?- Joyce pergunta brincando.
-Essa é a Z,Tia Joyce,ela ajudou a gente ontem.- Max me apresenta.
-Obrigada por nos defender.- Joyce me abraça.
Eu fico envergonhada,entrando com o rosto vermelho e observando todo mundo na sala.
-Z!- Onze vem me abraçar.- Achei que nunca mais veria você.- Ela diz respirando fundo.
-Tá tudo bem,eu estou aqui.- Digo a abraçando de volta.
Eu e On nos conehciamos desde sempre,mas desde que fugi a alguns anos nunca mais a vi.
-Voce é muito legal! Você chegou e tirou as garras pra fora e fez tum,tum!- o garoto baixinho diz imitando socos no ar.- Eu sou o Dustin.
-Oi eu sou Mike.
-Eu sou o Will...- o garoto diz envergonhado.
-Bom,esses são Nancy e jonathan.- Mike os apresenta.
-E...Lucas.- Max o apresenta.
-Tem o Hopper também,mas ele está descansando.
-Eu posso ajudar?- pergunto a Joyce.
-Ela pode ajudar o Hopper Tia joyce.- On afirma.
Joyce nos guia até o quarto em que Hopper está e o acorda devagar, explicando pra ele tudo oque está acontecendo:
-Oi...- Ela o acorda.- Essa é a Z,a menina que ajudou a gente ontem,ela disse que pode te ajudar com os ferimentos.
Ele concorda e eu faço o mesmo que fiz com Billy,ele engole sentindo o gosto metálico do sangue e fazendo uma mini careta,o mal estar e machucados somem instantaneamente,o homem que estava deitado se levanta, sentindo-se revigorado.
Conversamos por algum tempo,eu percebo que independente de os ter conhecido ontem,me sinto confortável com eles,como se sempre os conhecesse,vai ser uma pena quando eu for embora...
Eu também vi que tenho sentimentos novos,eu nunca tinha gostado de alguém,agora,eu vi que sinto algo por Max e Lucas,mas...e se não for recíproco? é uma coisa tão nova...
Estou morando por um tempo com Hopper e On, já faz uns dois meses,eles me acolheram e cuidam de mim,hoje vamos ao parque de diversões numa cidade vizinha,coloquei um uma calça larga,um cropped blusa e all star,e pra completar um boné, Hopper dirige até metade do caminho,a outra metade eu dirijo.
-Onde aprendeu a dirigir?...- Hopper pergunta intrigado.
-Eu simplesmente sei,deve ser a parte mutante.- Digo dando ombros.
O parque está lotado,eu diria que se tivéssemos que procurar a turma nunca os achariamos ali,mas eles estão bem no estacionamento, esperando a gente.
-Oi.- Digo sorrindo boba a Max e Lucas.
-Z!- Max dá um beijo na minha bochecha enquanto me abraça.
-Z, T-Tá bonita! Vocês duas estão!- Lucas gagueja.
-Obrigada.- Digo envergonhada colocando o cabelo atrás da orelha.
-Eh, você realmente está bonita.- Max diz corada.
-V-vamos indo!- Digo marchando na frente,nervosa.
Fomos primeiro as barracas de jogos,a primeira,tiro ao alvo,o homem da barraca me deu a arma e eu tento ter mão firme nos alvos que ficam se mechendo.
-Se acertar 10 alvos você ganha o urso gigante.- Ele diz sem expectativas.
Eu me concentro, segurando a respiração,um,dois,três,e depois de algumas tentativas acerto 10 alvos,o Homem da barraca sorri impressionado.
-Pra uma garotinha você tem habilidade- ele diz me entregando o urso gigante.
-Pra você.-entrego a Max.
-É sério?!- Max diz animada.- Obrigada!- ela diz me dando um selinho.
Lucas me olha surpreso,eu arregalo o olho.
-E-Eu quero confessar uma coisa!- Os três dizem ao mesmo tempo, nós rimos.
-Tá,fala você.- Digo ao Lucas.
Ele respira fundo.
-Eu gosto de você,e de você.- Ele aponta pra mim e Max.
-Lucas...Eu também gosto da Z.- Max diz dando um sorrisinho,os dois se viram pra mim.
-Eu gosto de vocês também.- Digo envergonhada.
-Então...e agora?- Lucas pergunta pensativo.
-Podemos ser um trisal...- Max dá a ideia.
-Isso é meio novo, não tem muito disso por aí.- Digo insegura.
-Desde que não liguemos pros outros eu topo.- Lucas diz feliz.
-Eu também,nossa felicidade é a prioridade.- Max diz esperançosa.
-Eu também aceito.- Digo animada.
Então nós nos aproximamos,Max beija Lucas,e depois me beija,o beijo é lento e desejoso,depois eu e Lucas nos beijamos, é um beijo mais selvagem e ansioso,nos separamos rindo.
-Eu esperei por isso desde a primeira vez em que te vi.- Max diz envergonhada.
Continuamos o passeio no parque,fomos a roda gigante, montanha russa,casa do terror e outros,mas o melhor foi o brinquedo da escada.
- Atenção,essa é uma escada de cordas,assim que subir nela provavelmente irá virar,quem subir até o final ganha 150 dólares.- o homem grita anunciando.
Eu pago os cinco dólares e subo no brinquedo,que vira e eu fico de costas ao chão, segurando firmemente eu subo enquanto a escada vira cada vez que me movo para um lado,pessoas ansiosas e apoiadores estão fazendo barulho em volta, chegando ao último degrau o anunciante toca o sino,eu desço fazendo reverência.
-Essa é nossa namorada!- Lucas e Max gritam.
Foi o melhor verão que eu tive,quase todos os dias estávamos juntos,eles são amorosos e fofos,os namorados perfeitos,e o melhor,nossos amigos nos apoiaram, Hopper ainda está meio cismado,mas um dia passa.
(Notas da autora: eu não tô conseguindo postar a história de divergente,quero chorar,mas enfim,S.T <3)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...