(Notas da autora: atenção,esse capítulo pode ter descrições e citações de cena +18,se você não se sente confortável ou não gosta,por favor leia outros capítulos ou pule o parágrafo.)
Era por volta das oito quando acordei toda animada,vesti meu biquíni novo e coloquei um vestido levinho por cima,e então indo arrumar uma bolsa com roupas limpas,toalhas, protetor solar e produtos de higiene,a comida a gente provavelmente vai resolver na hora.
Depois de ligar pra todo mundo confirmando eu dirijo até a casa De Cristina,onde Callie e Arizona estão esperando,o casal vai atrás enquanto Cristina se senta no banco do passageiro,eu me viro a elas sorridente:
-Espero que não tenham medo de mar,vamos passar o dia no iate.
-Eu não tenho,a propósito, trouxe roupas a mais,nunca se sabe.- Callie diz nervosa.
-A propósito,sou a Arizona, é um prazer conhecer você.- A loira diz apertando minha mão.
-Qualquer amiga da Callie é minha amiga também,bem vinda a família.- Digo rindo.- Elizabeth.- digo meu nome.
-Eu estou faminta,vamos passar em algum lugar antes de ir pro barco?- Yang pergunta mal humorada.
-Vamos sim.- me viro pra ela,que já está virada pra mim.
Dou um selinho na mesma,que sorri melhorando o humor automaticamente.
Rapidamente dirigimos para o Cais que está os barcos,mas antes disso,passamos num mercado/padaria e fazemos a festa.
-A sua compra deu 690 dólares, crédito, débito ou dinheiro?- a caixa pergunta.
- Débito por favor.- digo passando o cartão por aproximação.
- Obrigada,voltem sempre.- a caixa diz e nós voltamos para o carro.
--- chegando no iate ---
-Voce disse que era um Iate Lizzie, não um navio!- Callie diz de boca aberta.
-Mas é um iate,tem quatro andares mas é um iate.- Digo estacionando no início do pier.
-Ai gente, é meu sonho entrar num desse!- Arizona diz quase babando.
-Espero que você não dirija isso.- Cristina diz brincando.
-Não confia em mim?- pergunto rindo.- Mas não,tem um capitão.- Digo apontando.
-Aiai,nossa que lindo!- Arizona corre pelo barco.
-Vai se perder Arizona!- Callie diz rindo seguindo a namorada.
-quer guardar suas coisas no quarto?- pergunto a Cristina que está tirando a roupa por cima do biquíni.
-Claro,vamos lá.- Ela diz percebendo que estou a devorando com os olhos.
-A-ah claro.- Digo a guiando pelo lugar, mostrando todos os "cômodos".
-Obrigada.- Cristina diz guardando suas coisa e dando um sorrisinho.
-Então...- eu digo sendo interrompida.
Cristina me prenssa delicadamente na parede,me fazendo corar,demos um beijo Lento e calmo,o clima era perfeito pra rolar outras coisas,mas como sempre as interrupções.
-GENTE!- Callie corre procurando a gente-Ai desculpa,eu ia dizer que a gente ia comer e...- Callie diz vendo toda a cena.
Cristina tira a mão que estava em meu seio e com vergonha pega minha mão,me levando com Callie até a "cozinha" onde Arizona já está se empanturrando.
-A maionese está maravilhosa.- Arizona diz comendo com pão.
(Nada mais brasileiro né mores? Kkkjj)
-Quem quer uma cerveja?- Callie pergunta indo na geladeira.
Todos levantam a mão menos eu, então acabo bebendo energético.
-Tem certeza que não quer tomar uma?- Callie pergunta dando sua garrafa pra mim
-Tá, só um gole.- Digo virando um gole e fazendo cara feia.
-E então?...- Cristina pergunta curiosa.
-É horrível.- Digo sinceramente.
-Ah vai, não é tão ruim assim.- Callie diz virando uma garrafa.
Nós rimos e continuamos a comer,algum tempo depois estávamos de boa tomando sol.
-Ah...- Cristina dos gemendo de angústia.
-Oque foi? Aconteceu alguma coisa?- pergunto a mesa que está pálida.
-Estou com ânsia, não ando muito em barcos.- Ela diz de olhos fechados.
-Vamos,eu te levo pro quarto,te dou um remédio, descansa um pouco tá?- digo ajudando ela a ir para o quarto.
Ela vai cambaleando para o quarto e se deita tonta,eu corro pegar um remédio e já trago um balde,nunca se sabe.
-Aqui.- Digo entregando a ela.
-Obrigada.- ela engole o remédio.
-Vem,deita um pouco.- Digo me encolhendo na cama de casal,ela deita virada de frente pra mim,sua cabeça em meu peito,e seus braços em volta de sua cintura.
Dormimos algum tempo pelo jeito, está mais escuro e frio,Callie vem nos avisar que o "jantar" está pronto.
-Lizzie?...- Cristina diz baixinho tentando me acordar.
-hm...- eu murmuro ainda dormindo.
Cristina depósita um beijo em minha testa,dando um pequeno sorriso,eu acordo lentamente e sonolenta,a observando pertinho de mim:
-Eu Já disse que você é muito gata?- Digo rindo.
-Já,naquele vestido maravilhoso.- Cristina ri.- Ela olha carinhosamente a mim.- Lizzie... você estaria pronta pra entrar num relacionamento sério comigo?- Ela pergunta neutra.
-Nossa.- Digo surpresa.- Isso é sério?- pergunto a mim mesma.- Eu sei que a gente não ficou muito...e nem rolou aquilo ainda...mesmo assim você quer entrar num relacionamento?- Pergunto nervosa.
-É,pra mim um relacionamento sério,vai de sentimentos e emoções,eu entendo se você não estiver pronta pra ter relações comigo.- ela explica.
-Mas eu estou.- Digo sorrindo.- Me apaixonei por você naquela sala de hospital.- Digo relembrando.- Me apaixonei por você de novo no restaurante naquele vestido colado.- rio.
-Voce gosta de mim?- ela se pergunta.
Eu aceno a ela e ela sorri,aliviada,como se tirasse um peso dos ombros,eu finalmente tenho a coragem de dizer:
-E-eu quero ter relações com você,mas não aqui,mais num lugar mais quieto,privado, só a gente, sabe.- Desabafo.
-Eu entendo isso, também me sentiria desconfortável em saber que alguém pode ouvir.- ela se levanta rindo.- Não sei como meus colegas do serviço conseguem.
-Realmente.- digo me levantando também.
-Então...estamos namorando?- ela pergunta.
-Não,ainda não - digo rindo enquanto pego na sua mão e a guio comigo até a cozinha.
-Oque voces estão aprontando ein?- Callie pergunta sentada na cadeira do balcão.
-Huhum,senhoras e senhoras.- rio.- vocês,meros humanos,assim como eu, irão presenciar uma coisa.- Digo já envergonhada.- Cristina Yang, você aceita ser minha namorada?- Pergunto finalmente.
-Sim!- ela diz com vergonha pela presença das amigas.
-Uhull!- Callie festeja levantando Arizona.
-Podem beijar-se!- Arizona diz brincando.
Cristina me beija,eu retribuo,damos um pequeno beijo pra selar nossa união, então depois disso ficamos juntinhas com Callie e Arizona, até o iate voltar ao cais e irmos embora,eu levo cada uma pra sua distinta casa.
-Tchau!- Digo me despedindo de Arizona.callie já foi embora.
-A gente vai pra sua casa?- Cristina Pergunta com feição de Malícia.
-Se você quiser...- Sorrio enquanto dirijo até em casa.
Verificando se não tem ninguém subimos direto pro quarto, Cristina rapidamente me segue até a cama,meio confusa:
-Eu nunca fiquei com uma mulher,acho que não sei muito oque fazer...- ela confessa.
-A médica não conhece o corpo?- rio.- Eu já falei com a Callie sobre isso algumas vezes,podemos ir com calma,e tentar.- digo a acalmando.
A cada peça de roupa que cai no chão ficamos mais provocadas, Cristina Fica por cima,nossos corpos estão pele a pele e o ato acontece,dentre beijos e gemidos cada movimentos nos deixa mais exitadas,o ápice ocorre algum tempo depois,nós deixando completamente exaustas e sem energia,logo em seguida vou tomar uma ducha, aproveitando a sensação da água percorrendo meu corpo,e eu então revivo a imagem de Cristina descendo as mãos sobre meu corpo,cada beijo,cada chupão,cada movimentos de quadril e cada gemido,mas volto a realidade quando desligo o chuveiro,indo de toalha de volta ao quarto.
-Eu estava pensando.- Cristina começa o pensamento.
-Hm?- pergunto me vestindo.
-Eu poderia passar mais tempo aqui.- ela diz se atrapalhando.- se você quiser,claro.
-Pra mim sem problemas,se você quiser pode até se mudar pra cá.- digo concentrada em me vestir.
-Serio? não é muito cedo?tipo a gente só se conhece a algumas semanas.- ela diz pensativa.
-Se você diz...- falo finalmente terminando de me arrumar.
-Bem,acho que vou pensar nisso.- Cristina diz se levantando.- Vou tomar um banho também.- ela diz indo até o banheiro.
-Vou pedir comida japonesa, você gosta?- pergunto.
-Aham,pode ser!- ela grita já com o chuveiro ligado.
Eu corro descendo as escadas, ligando para a empresa de comida e cerca de uma hora depois estamos na sala comendo e assistindo a programas de tv,rindo e conversando sobre coisas da vida.
(Notas da autora: a empata F*da voltouuuuu tentei descrever mais acho que não deu certo kkkkk a vergonha,enfim,como prometido eu trouxe o capítulo, tá menor por problemas de criatividade até aqui hehe,vocês acham que eu deveria colocar o livro como conteúdo maduro? não sei muito bem sobre isso, obrigada pela leitura,dêem estrelinha por favor <3 )
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...