Como é namorar ele?!
Você sempre se mete em brigas com o grupinho do Bowers,todas as vezes você volta machucada e ele é muito preocupado, então quando percebe que você volta daquele jeito ele quase sempre tem lágrimas nos olhos, você tenta o acalmar o mais rápido possível.
"Nunca mais faça isso,por favor, é como se você fosse morrer todas as vezes!". Ele diz angustiado.
"Fique calmo amor,eu tô bem,eu sou mais forte que você imagina. Você diz segurando o rosto dele.
Ele tem os beijos mais doces que você já sentiu, é como se o tempo parasse quando vocês estão juntos,os otários acham vocês muitos fofos,quer dizer,na maioria do tempo eles te zoam mas,em tese, são o casal mais shipado do grupo,ele ama seu gloss de morango, é do tipo que te dá vários de presente.
Ele é do tipo que se cuida, literalmente,vocês tem noites de skincare semanalmente,ele adora máscaras de argila, hidratação e tudo oque faz nele porque você gosta, então ele não se importa em "ser a cobaia". Você senta no colo dele enquanto aplica os produtos, sorrindo pra ele enquanto ele fica totalmente desconcentrado,e então, você dá um pequeno beijo nos lábios dele, tomando cuidado para não se sujar com as máscaras no rosto dele.
Mesmo que vocês estejam brigando ele não consegue segurar o sorriso, você acaba ficando mais irritada,mas não por tanto tempo, já que você não consegue ficar realmente irritada com ele, você acaba apertando as bochechas dele e falando"Aff, não tem como ficar zangada com meu docinho,mas você merece!"
Como os dias em Derry podem ser cinzas e chuvosos,vocês sempre aproveitam o dia independente de qual seja,na chuva vocês brincam e se beijam, sentindo cada gota percorrer seus corpos enquanto seus labios percorrerem sua pele,vocês podem ficar gripados no dia seguinte,mas com certeza vale a pena.
A verdade é que,ele diz que desde que colocou os olhos em você ele se apaixonou,mas claro,ele namorava Beverly, então você sempre o despistou,dando forças nela e fingindo que está com outra pessoa, até ele terminar o namoro vocês não eram nem amigos.
Ele tem muitas fantasias que usava no halloween com George,as vezes ele coloca as que servem e fica te contando sobre as aventuras deles,vocês ficam cheios de nostalgia e com os olhos cheios de lágrimas , abraçadinhos e fazendo cafuné nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...