Não é só porque sou uma deusa que resolveu sair por um tempo do Olimpo que minha vida seja fácil,eu queria viver uma "vida humana" normal e não fazia ideia de como era, até chegar na terra e ter que me virar do avesso pra viver.
Sou a nova assistente do rico Wayne,dizem que a cada semana entra uma funcionária diferente,pois ele acaba despedindo os empregados,levantes duas horas antes do expediente,me arrumei normalmente,com um terno caro que demorei meses pra pagar e saltos de marca, tão caros quanto,fui de ônibus até o trabalho, infelizmente não tenho condições de ter um carro,cheguei 40 minutos adiantada.
-Bom dia,sou Elizabeth Griffin,a nova assistente.- digo a atendente.
-Oh, você chegou bem cedo.- Ela se surpreende.
-eh,pois é.- digo neutra.
-Acho que você pode esperar,o senhor Wayne ainda não chegou.- ela diz me oferecendo um copo de café.
-Obrigada.- digo ainda em pé, tomando um gole.
A porta se abre num estrondo,o homem entra com semblante sério, marchando até sua provavel sala,a atendente pede licença:
-Senhor Wayne,a sua assistente chegou.- ela avisa no telefone.- ele mandou você entrar.- ela diz mostrando qual é a sala.
-Obrigada novamente.- digo seguindo até a sala do chefe,parando e batendo na porta antes de escutar "entre" e ir.
-Senhorita Elizabeth Griffin?- ele pergunta sentado em sua mesa.
-Sim senhor.- digo acentindo com a cabeça a ele.
-Chegou quase uma hora adiantada,gostei da responsabilidade.- ele conclui.- Você... é formada em Engenharia mecânica e administração correto?
-Sim.
-Bom, então além de administrar meu tempo e afazeres, você será meu braço direito nos meus projetos futuros,podendo dar opiniões e ajudando do seu próprio modo,quero que anote tudo oque achar importante,e que sempre esteja pronta para coisas imprevisíveis.- ele diz ficando silencioso.- todos os papéis e contratos que você assinar agora terão confidencialidade,nada do que você ver ou acontecer sai daqui,e agora,vamos para o teste...- ele diz se levantando.- Você tem a ficha criminal limpa?
-Sim.
-tem alguma ligação com ladrões ou vilões?
-Não.
-Sabe usar armas,tem poderes ou é mutante?- ele pergunta erguendo a sombrancelhas.
Merda...ele sabe! Por isso ele me contratou,ele sabe que eu tenho poderes!
-E-eu...- digo gaguejando.- O S-Senhor sabe?
-Fiz minhas pesquisas,e a verdade para você estar aqui,além da assistente, é que quero você na liga da justiça.- ele diz neutro.
-A liga da Justiça?...- pergunto ainda confusa.
-Eu sou o Batman, senhorita Elizabeth.- ele confessa.
-E eu...filha de Zeus...- digo dando um pequeno sorriso.
-Eu sabia dos poderes,nunca pensei que tivessemos uma semi-deusa dentre nós.
-Na verdade,eu sou uma deusa mesmo,minha mãe é Hera.- explico.
-Oh, realmente impressionante!- ele diz interessado.- Espero que esteja pronta a para conhecer a liga,eles estão ansiosos para te conhecer.- ele diz ligando o Telefone e dizendo.- A Senhorita Elizabeth e eu iremos sair, cancele tudo hoje.- ele ordena desligando o mesmo.
--- na mansão Wayne ---
-Por aqui.- ele diz me guiando pela grande casa, até um elevador que nos leva ao covil do Batman.
Eu olho em volta encantada,carros tecnológicos,engenhocas e armas maneiras,computadores por todos os lados.
-Oque é tudo isso?eu nunca vi essas coisas diferentes.- digo confusa.
-Voce irá entender com o tempo,e a propósito... você tem traje de combate?- ele pergunta se virando a mim.
-Oh, só um minuto.- digo transformando minhas roupas em meu traje tradicional,branco e prata.
Ele me encara,sem saber oque falar, até a liga chegar.
-Gente,essa é Elizabeth,nova na liga.- Bruce diz me apresentando.
-Na verdade,meu nome é Rana.- digo sorrindo.
-Muito prazer,Rana.- a única mulher do grupo diz me abraçando.
-Oh, prazer.
-Eu sou Diana Prince.- ela se apresenta.
-Eu sou Arthur,rei dos mares.
-eu sou o Superman.
-Eu sou Ciborgue...
-Eu sou Barry Allen, é um prazer te conhecer!- Ele diz balançando minha mão repetidas vezes,nervoso.
-Voce tem o poder de um deus,eu consigo sentir.- digo o observando.
-É,ele é o ligeirinho.- Ciborgue zoa.
-Lige oque?...- digo confusa.
-Não liga não,ele são... crianças.- Bruce diz ficando ao meu lado.
-E qual é a sua?- Arthur pergunta desconfiado.
-eu não acho uma boa ideia usar meus dons em qualquer um.- digo insegura.
-Bom,Vai em frente...- Arthur diz Me dandi espaço.
-tá...- digo respirando fundo.- acho melhor fazer isso lá fora.- digo Os levando para o jardim,todos me seguem.
Eu olho para o céu,o tempo se de fecha e Raios vem até mim,as luzes refletem nos meus olhos,e meu cabelo flutua,assim como eu,eu projeto um arco longo que faz um raio se transformar em flecha,que eu lanço de volta para o céu,o estrondo ecoa por muito longe,e a luz se transforma em escuridão,eu volto a minha "forma humana" descendo de volta para o chão.
-É Bruce,pena que você viu primeiro.- Arthur diz rindo.
-Tem um pouco de baba aqui.- Diana diz zuando o morcego.
-haha,vocês são muito engraçados.- ele diz com a cara fechada.(Notas da autora: kkkkj foi o maior até agr,pra compensar os dias sem criatividade.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...