Fabíola/Never i have ever(pt 02)

64 1 0
                                    

-Qualquer coisa,me procura gata.- Digo finalmente me separando de Fabíola,que vai para perto das amigas.
-Ai meu deus...amiga vocês subiram pro quarto dela?!- Eleanor pergunta querendo novidades.
-A gente...transou.- Fabíola diz ainda nas nuvens.
-Cuidado pra não se iludir Fabi,Vadias assim comem e abandonam, amanhã ela pode fingir que nem te conhece.- Devi diz sorrindo maliciosa.
-Cala a boca Devi, não liga pra ela Fabi,A Rebecca parece ser incrível,se diverte.- Aneesa diz fechando a cara pra Devi.
-Competição de bebidas!- Alguns adolecentes gritam enquanto jogamos ping pong de cerveja, acertando bolinhas nos copos vermelhos.
-Não vale,eu sou péssima de coordenação!- Digo bebendo quase toda a cerveja.
-Vamos brincar de verdade ou desafio?!- Aneesa aparece com Ben,me convidando.
-Vamos!- Grito indo atrás deles.
Estamos na sala,sentados no chão e girando uma garrafa,parece que esse jogo de criança em mãos de adolescentes pode ser perigoso.
-Desafio,Ben diz olhando pra mim.- Te desafio a beijar algum menino da festa,ou tirar uma peça de roupa.- Ben diz e o resto vaia rindo.
-Não vou beijar nenhum menino.- Faço biquinho.- Merda viu.- Digo colocando as mãos pra trás,dentro da minha roupa, alcançando meu sutiã e o tirando com facilidade.
-Uyyyy!- Eleanor diz rindo.
-minha vez!- A garrafa gira muitas vezes antes de parar em Devi.- Verdade.- Digo neutra.- Porque você não gosta de mim?
-Porque você parece uma vadia qualquer,e eu não fui com a sua cara, você mal chegou e já está roubando minhas amigas.- Ela diz sem medir as palavras.
-Quer saber Devi.-Fabiola finalmente se pronuncia.- Nem tudo é sobre você!- Ela diz aumentando a voz.- Você é ciumenta e tóxica, não só com as suas amigas,mas com todo mundo próximo de você,Igual você fez com o Paxton,que nem tem nada com você,supera,Devi.- Fabíola diz fazendo cara de nojo enquanto pega minha mão e me tira do círculo,me levanto pra fora.
-Voce não tinha que fazer isso por mim.- Digo a abraçando.
-Não,ela precisava ouvir.- Fabi diz mais leve.- Nossa,acho que eu preciso beber alguma coisa.
-Quer oque?tem de tudo um pouco por aqui.- Digo rindo.
-Refrigerante,por favor.- ela diz sorrindo quando percebe que não solto a mão dela pra andar pela casa.
-Aqui.- Digo passando uma lata de refrigerante a ela.
-obrigada.- Ela diz sem jeito.
-De nada!- Digo dando um selinho na mesma,que cora.
-Sabe,acho que posso estar nutrindo sentimentos por você.- Fabíola confessa.
-Nossa.- Digo incrédula.- Tirou realmente um peso das minhas costas.- Rio despreocupada.
-Então é recíproco?- Fabi Pergunta,e logo dá um gole em seu refri.
-Eu não sou uma Vaca,Eu não fico com qualquer uma.- Digo me sentindo um pouco ofendida e engolindo o orgulho.
-Eu sei desculpa, não foi isso que eu quis dizer.- Ela responde realmente sentida.
-Não,olha, não tem problema.- Digo sorrindo.
-me sinto péssima agora.- Ela confessa.
-Deixa isso pra lá gata...- Digo encostando minha cabeça em seu ombro.
-a gente deveria ir no cinema.- Fabi dá ideia .
-Seria ótimo.- Digo bocejando.
-Nossa, já são duas da manhã!- Fabi se assusta.
-Quer dormir aqui hoje? tá tarde pra você ir embora.- Digo me espreguiçando.
-Melhor,as meninas provavelmente também vão.- Fabi concorda.
-Vou dizer pro povo começar a ir embora então.- Digo tentando me animar.- Pax,pode começar a dissipar o povo?- pergunto pro alto,que entende o recado.
-GENTE!- ele grita chamando a atenção.- A festa tá acabando,por favor,pedimos compreensão para irem saindo.- Ele diz de jeito difícil,mas as pessoas começam a ir embora rapidamente.
-Nossa, adolescentes fazem uma bagunça!- Eleanor diz meio bêbada.
-Amanha as empregadas dão um jeito.- Digo me jogando no sofá,podem subir prós quartos livres, também tem esse sofazão.- digo bocejando.
-Preciso de um banho.- Aneesa diz rindo.- Acho que derrubei bebida na minha roupa.- Ela diz olhando pra mim.- Posso pegar uma roupa emprestada?- Ela pede.
-Gente,quem quiser roupa,a vontade,mas acho que vão ter que pegar roupa da minha mãe pra caber em vocês.- rio.
-Valeu!- As meninas seguem rumo ao banheiro e somem, enquanto os meninos caem no sono pelos cantos.
-Pax,vai deitar no sofá.- Digo cutucando o rapaz,que solta um ronco.
-Ahh, tá.- ele cambaleia pro sofá,onde trend já capotou faz tempo.
Eu subo pra um dos banheiros,onde as meninas estão terminando de se arrumar pra dormir,e encontro Fabi com um Blusão meu,que parece um vestido pra ela.
-Ah,oi!- Fabi se assusta.- Espero que não ligue,as da sua mãe ficaram curtas em mim.- Ela explica.
-Sem problemas bebê - Digo a observando.- Vai dormir com as meninas ou?...- Pergunto sem jeito.
- não tem espaço ,Eleanor e Aneesa estão lá.- Ela diz dando um pequeno sorriso.
-Vem pro meu quarto então.- Digo bocejando novamente.
Vamos pro meu quarto,a coberta quente nos esquentava na madrugada, enquanto a tv ligada passava uma série de comédia,eu fui a conchinha pequena,me senti protegida enquanto ela dormia feito um bebê.
(Esse capítulo está mais curto porque tenho bastante coisa pra postar ainda,estou tendo ideias sobre oque escrever pois ultimamente estou tendo uma crise criativa, obrigada pela atenção sz)
Capítulo não revisado.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora