Boa leitura e dêem estrelinha sz
Por ser irmã mais nova de Jonathan e irmã mais velha de Will eu vivia na casa dos Wheeler, principalmente porque eu tenho uma queda por Mike desde a primeira vez que nos vimos,mas aí chegou a Onze...e todo mundo acha que eles são um casal,mesmo que Mike negue todas as vezes,mas...todos nós vimos eles se beijando,eles se separaram assim que notaram a presença dos amigos:
-Aahhh Mike!, garanhão!- Lucas zoa o amigo.
Eu corro para o lado de fora,saindo do porão e da casa indo para a rua,me sentando em frente ao jardim,com a cabeça apoiada nós joelhos,logo,passos são ouvidos,continuo olhando para o chão enquanto as lágrimas rolam:
-Lizzie...- A voz de Mike me chama.
-Ah, Mike!- digo assustando e secando as Lágrimas do rosto e dando um sorriso forçado.
-Sabe...ela me beijou,mesmo eu dizendo que não queria.- ele diz colocando a mão em meu rosto.
-não...eu entendo que vocês podem se gostar,eu só...sou muito egoísta.- digo negando a mim mesma com a cabeça.
-Eu disse que não,porque eu contei a ela que gosto de você.- ele diz dando um sorriso sem dentes.
-voce gosta?...- digo gaguejando.
-Desde quando Will te trouxe a primeira vez em casa.- ele diz melancólico.
Eu o beijo,um selinho rápido que o deixa surpreendido,e então, nós dois tomamos a iniciativa e damos um beijo de verdade,com paixão e carinho,nós separamos com vergonha pelo ato,e rimos pela coragem,mas acabo amarelando:
-Eu...acho que tenho que voltar pra casa...- digo dando as costas ao garoto e andando em disparada pra casa.
Minha casa nem é tão longe,mas parecia que era uma eternidade,eu me sentia incomodada, principalmente porque nunca imaginei que isso fosse acontecer,quando chego em casa,minha mãe se surpreende pela minha cara de choro,assim como Jonathan.
-oh céus, aconteceu alguma coisa?!- minha mãe pergunta checando se há ferimentos.
-Tá tudo bem...eu só...- não consigo dizer nada
-oi gente eu tive que trazer o Will porque a lizzie saiu correndo e...- Nancy para de falar e eu corro pro meu quarto.
-voce sabe oque aconteceu?- minha mãe pergunta a Will.
-pelo que eu sei,ela saiu correndo depois que On e Mike se beijaram,e depois Mike confessou que gosta dela.- Will resume.
-eu vou falar com ela.- Nancy diz seguindo em meu quarto.
-Entra...- digo ouvindo as batidas na porta.
-Oi... como você está?...- ela pergunta se sentando ao meu lado na cama.
-é tudo tão confuso...eu gosto dele e achava que ele gostava da On...- digo já chorando.- Aí eu vejo eles se beijando e eu corro,ele vem atrás de mim, dizendo que ela o beijou mesmo ele não querendo,e que gosta de mim, oque eu deveria fazer?!
-voce faz oque tem que fazer!- ela diz determinada.- só você sabe oque realmente tem que fazer,e se for ficar com o meu irmão,eu te apoio totalmente, ainda mais porque são só um ano de diferença.- ela diz me abraçando.- de qualquer jeito,vai ficar tudo bem.
-obrigada Nancy, você realmente me acalmou...- digo limpando as lágrimas.
-e então,oque vai fazer?- ela pergunta olhando nos meus olhos.
-Eu vou atrás dele!- digo dando um pulo da cama e correndo para o lado de fora da casa.
Bem na porta,quando a abro,bato minha cabeça com a de alguém,ao ponto de cairmos no chão,rindo.
-Desculpa,eu não te vi.- digo rindo e percebendo quem é.
-Oh,oi Lizzie- Mike diz mordendo o lábio.
-Vamos conversar?- pergunto me sentando na calçada.
Ele me segue e faz o mesmo,se sentando ansioso ao meu lado,eu começo a falar:
- Eu gosto de você,Mike.
- Eu também, tá tudo bem entre a gente?- ele pergunta gaguejando.
Eu o beijo, tomando a liderança,ele retribui um beijo lento e calmo,nós separamos e Mike se pronuncia:
-Então...estamos namorando?- eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...