Jacob Black/ Crepúsculo (pt 3)

491 21 2
                                    

É o dia do casamento, após muitas horas de arrumação de decoração está tudo impecável,passei o dia no salão de beleza e finalmente estou com um belo penteado, maquiagem,unhas feitas e o vestido deslumbrante,falta pouco para a cerimônia.
Eu ando calmamente até onde Bella está,o quarto de Edward, terminando de se arrumar, enquanto ouço uma brecha do que ela fala:
-Se acalma Bella,Se acalma,o plano A não deu certo, então tenho que me casar com ele para me transformar em vampira,depois posso fugir e largar eles.- Bela diz com feições sorridentes.
Eu abro minha boca silenciosamente em sinal de espanto,e saio sorrateiramente,indo para o lado de fora da casa,arrepiada e surpresa,Bella nunca foi esse tipo de pessoa interesseira.
-M-Mas oque?!- Edward diz olhando pra mim confuso.
-Voce leu minha mente não foi?- Pergunto sem jeito.
Ele acena travando o maxilar.
-Eu não acredito que me deixei enganar por uma humana.- Edward diz como se pudesse chorar,ele faria.
-Se acalma,por favor,eu posso ter me enganado!- Digo tentando contornar a situação.- Eu vou ir falar com ela,vai ficar tudo bem!- digo me afastando.
Eu volto até Bella, batendo na porta ao entrar,ela né olha surpresa,dando um sorriso,eu então começo a gaguejar:
-Eu escutei você dizer que é tudo por interesse,quero ver se não é um mal entendido.- Digo desviando o olhar.
-Voce oque?!...- ela diz surpresa.- E-Eu não sabia oque estava dizendo, eu realmente amo Edward!- Ela diz colocando as mãos sobre os olhos.
-Tá tudo bem,eu entendo,foi um mal entendido.- Digo indo de encontro a ela para um abraço.
Eu chego perto o suficiente dela, sorrindo ela me abraça,uma dor aguda cerca meu abdômen,eu recuo sem ar,uma faca está na minha barriga,Meu poder se ativa,eu flutuo com um poder vermelho que se dissipa por todo meu corpo, removendo a faca lentamente enquanto a ferida estanca,Bella se surpreende se afastando cada vez mais,eu sorrio com desgosto para a mesma, usando meus poderes nela eu faço a sentir dor,em segundos,todos os Cullen estão no quarto:

     Eu chego perto o suficiente dela, sorrindo ela me abraça,uma dor aguda cerca meu abdômen,eu recuo sem ar,uma faca está na minha barriga,Meu poder se ativa,eu flutuo com um poder vermelho que se dissipa por todo meu corpo, removendo a faca len...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!- Alice grita desesperada.
-Veja você mesma.- Digo projetando minhas memórias para todos verem desmascarando Bella.
Todos ficam de boca aberta enquanto Edward caminha até meu lado,ainda com raiva e chateado.
-Voce vai sair daqui,e não vai mais voltar,se entrar de novo em nosso território,eu prometo que irei arrancar sua cabeça no mesmo instante.- Edward diz a ameaçando.
-Ora ora,a querida Bella é uma farsa.- Rosalie ri rosnando.
-Isso vale pra reserva, Não chegue perto de nós.- Jacob diz chegando.
Eu deixo Bella cair, recuperando o fôlego, enquanto pouso novamente no chão,a olhando de cima.
-Voce estragou tudo!- Bella diz fazendo birra.- Eu ia ser vampira!como eu quis desde o começo!- Ela surta.- Você vai me pagar Elizabeth!- Ela diz saindo furiosa.
Eu me sinto culpada e consequentemente fraca,usar meus poderes de uma maneira tão imprudente provavelmente agravou coisas ruins,a ferida que tinha sumido voltou novamente,e está sangrando,eu caio perdendo a firmeza nas pernas,se não fosse por Edward eu tinha batido a cabeça no chão.
-Os batimentos estão desacelerando.- Edward diz olhando para o pai.
-Foi muito fundo, provavelmente pegou algum órgão.- Carlisle diz se aproximando de mim.- É uma hemorragia,no local que está, provavelmente pegou uma artéria.
Jacob me olha desesperado,ele não disse uma palavra se quer a muito tempo,ele fica extremamente pálido,e então olha pra Edward.
-Ela pode morrer Jacob, é isso que você quer?- Edward diz chocado,ainda segurando minha cabeça.
Eu vejo tudo borrado,um grande zumbido no meu ouvido me deixa irritada, resmungando eu me contorço de dor.
-Não sabemos oque pode acontecer se morderem ela.- Jacob diz apreensivo.
-Ela tá morrendo Jacob,vai deixar ela ter uma chance ou não?- Edward diz segurando meu pulso.
Eu tenho uma visão nisso tudo,homens de capa preta caminhando até aqui,um sorriso perturbador com cerca de 50 pessoas, não sei quem são,mas sei o nome do grupo:
-Volturi...eles estão vindo...- Digo perdendo as forças.
Uma dor aguda no meu pulso me faz juntar energias pra gritar,em minutos,a dor é agonizante,e durante três dias,que parecem uma eternidade,minha cabeça queima como se meu cérebro estivesse fritando.
--- Volterra ---
-Com licença,eu vim fazer uma denuncia.- Bella diz com um sorriso no rosto.
-Bella, não esperava ver você aqui,sem os Cullen.- Aro diz se aproximando dela e segurando sua mão,vendo suas memórias.
-Não estou mais com eles,meus planos mudaram.- Bella diz olhando aos Volturi.
-Uma Bruxa?isso é...- Aro não termina de falar.
- Horrível! Ela se acha agora que tem poderes, eu só queria ser vampira e ela estragou tudo!- Bella diz revirando os olhos.
- Ser vampira?- Aro ri.- Isso é adorável!
- Senhor,ela é só uma humana fraca,além disso,prometemos mata-la.- Caius diz revoltado.
- V-Voces não vão me matar,eu sei que não.- Bella diz convencida.
--- de volta a Forks ---
Dias se passaram e eu estava em agonia Constante,Eu sentia aque alguém estava segurando minha mão,mas a dor era tanta que o tempo todo fiquei de olhos fechados, então se quer vi oque acontecia.
Eu me levanto,abrindo os olhos bruscamente,me levantando numa velocidade inumana,Jacob que estava dormindo do meu lado acorda assustado,me olhando espantado.
-L-Lizzie?!-Jacob me olha examinando cada pedacinho de mim
-Jack.- Dou um sorriso ao mesmo,que retribui.
-Ela realmente acordou.- Edward diz chegando.
-Os volturi,me descobriram, estão atrás de mim,tenho que sair daqui.- Digo rapidamente me levantando.
-Não, você não vai a lugar nenhum.- Jacob diz me barrando.
-Eu não vou deixar ninguém se machucar por minha causa,Jack.- Digo dando costas a ele.

(Notas da autora: volteeeeeei,ep novo rapeize hehe, Bella vilã escondendo segredos,quais mais surpresas nos aguarda?!.)
Capítulo não revisado.









imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora