Ser a vilã não é só sair roubando e matando, tudo tem que ser meticulosamente projetado,mapeado e decorado, ter um plano A,um plano B,e bem você sabe,quanto mais, melhor.
Eu trabalho sozinha,mas por dinheiro,sempre faço pequenos favores.Minhas especialidades são ilusões, telecinese e telepatia,uma combinação que juntas pode fazer o caos para mutantes não treinados.
Desde que me conheço por gente eu vivi na rua,meus pais foram presos por homicídios e roubos,me mandaram eu ficar escondida,e assim eu sobrevivi quase 11 anos nas ruas frias do Queens.
Dezessete anos,um apartamento legal e um trabalho mais ainda,recebo um e-mail me dando informações da minha próxima missão e oque eu deveria fazer,e a quantia em dinheiro que vai chegar na minha conta,digamos que isso não vem ao caso agora.
Número 1: me matricular na escola Midtown High School.
Número 2: ler e pesquisar tudo oque eu conseguir sobre Peter Benjamin Parker.
Número três:me enturmar com ele,e em algumas semanas,acompanhá-lo Pela viagem para a Europa que a escola fará.
Número 4: Guia-lo para o remetente, denominado Mistério.
Parece bem complexo, não é uma simples missão de hackear os servidores da casa branca,ou derrubar grandes empresas online,eu tenho que criar uma personalidade totalmente diferente para conquistar o garoto,e fazer nada dar errado até a viagem...
Depois de me matricular na escola eu fiz compras,roupas de estilo totalmente diferente do meu,que eu nunca se quer pensaria em usar,e uma peruca,daquelas bem caras que parecem ser realmente seu cabelo,e então, busquei tudo oque consegui sobre o garoto, órfão,seus pais eram do FBI, morreram provavelmente em missão,ele fazia estágio nas empresas Stark...
--- dia seguinte ---
Eu me vesti verificando se não estava exagerada,repassei minhas ordens na mente em todo esse tempo,ansiosa eu sigo rumo a escola.
--- na escola ---
Eu caminho confiante pelos corredores, nunca se quer frequentei aulas presencialmente,mas fiz com que meus horários se igualassem perfeitamente com os de Peter.
Cena clássica, uso a telecinese para alguém me fazer tropeçar e cair bem nos braços do garoto,que se surpreende pelos bons reflexos, nervoso ele me põem novamente em pé.
-Obrigada,eu achei mesmo que iria tomar um tombo.- digo rindo enquanto recolho meus livros.
-Não foi nada...- ele gagueja.- Você é a aluna nova não é? primeiro dia.
-Pois é,dia cheio.
-Eu vou ir pro refeitório com uns amigos,quer ir?- ele me convida.
Bingo,o garoto quer me colocar no círculo social dele.
-Não vou incomodar?- Pergunto colocando o cabelo atrás da orelha.
-Imagina,além disso você está sozinha não é?- ele diz todo atrapalhado.
No fim das contas o plano tinha 99% de chance de dar certo,me aproximei dele e dos amigos dele,e eles não desconfiam de nada,mas uma coisa pode atrapalhar tudo,meus sentimentos recém descobertos pelo garoto, não sei se é um instinto protetor estranho qualquer,se é só amizade ou...algo a mais,tenho que tirar isso da minha cabeça antes que eu estrague tudo!
--- já na viagem ---
-A gente tem que ir no carnaval !- Ned diz animado.
-Oque a gente perde não indo?- Digo apoiando Ned.
-Tá bom, tá bom,mas temos que voltar cedo!- Peter aceita receoso.
Trocamos de roupa e corremos para a grande comemoração, dança,comida e música alta,a distração perfeita para um plano maligno.
No meio da bagunça de repente algo surge,eu chamaria de elementais, projeções de cada elemento da natureza,ali,destruindo tudo ao redor,claro que são todos de mentira,mas não é meu trabalho salvar ninguém hoje, então vou ao encontro de mistério, receber o dinheiro e vazar.
-ora ora, você conseguiu - o homem diz vindo até mim.
-Cadê a grana?- pergunto o fiscalizando.
-Calma, está tudo aqui...- ele ri entregando a maleta para mim.
-Está feito.- digo sorrindo.- pelo menos se você estivesse aqui.- digo usando a telecinese e erguendo o verdadeiro mistério pelo pescoço, fazendo-o flutuar.
-Foi um erro,um pequeno erro,me perdoe.- ele pede.
-eu li sua mente, não tem nada além de podridão,usar a tecnologia do Stark pra bancar o herói? você nunca será um.- Digo rindo.
-posso não ser um herói pra você,mas ele acha.- Algo me arremessa pro outro lado do galpão.
-Lizzie?!- o aranha pergunta chocado.
-Olá,Peter - Mistério revela a identidade do rapaz.
-Eu sinto muito Peter, não sabia o quão errada eu estava em ajudar ele.- digo devolvendo o óculos que estava com mistério,para Peter.-ele quer vazar sua identidade e colocar a culpa dos ataques em você,eu li a mente dele.- explico.
-V-Voce oque?!- Peter surta.
-Desculpa peter.- digo respirando fundo.- tenho que levar ele pra um lugar seguro.- digo saindo.
-Espera! você mentiu pra mim,pra nós,esse tempo todo? - Peter pergunta com lágrimas no rosto.
-Eu menti,eu fiz oque fiz pelo dinheiro, já faço isso a anos.- digo tirando a peruca.- Mas nunca fiquei próxima de verdade dos meus alvos.- digo rindo.- Nunca tive amigos porque nunca fui a escola,e vocês, vao ficar marcados pra sempre na minha vida.
-Voce vai em embora?!- Peter agarra meu pulso, tirando a máscara.
-eu tenho que ir,por pouco tempo... sabe,colocar ele na prisão.- digo me aproximando de Peter.
-E-eu gosto de você.- ele confessa.
Eu dou um beijo no mesmo,que retribui, depois nos separamos tímidos e risonhos.
-Eu nunca achei que fosse fazer isso.- digo sorrindo para o mesmo.
-eu também não...- ele diz bobo.
-Bom, você vai conseguir falar comigo por aqui.- digo entregando um Walk Talk a ele.- eu vou voltar,eu prometo.- digo saindo com mistério desacordado.
--- meses depois ---
-caramba...- Digo olhando para três homens aranhas.
-quem é ela?- um pergunta.
-e quem é ela?!
-Essa é minha namorada, Lizzie,e esses são Peter Parker,e Peter Parker.- O meu Peter diz tentando não se embananar.
-Ceus, vocês ferrou o multiverso não foi?-digo nervosa.
-Nada de mais aconteceu...- O meu Peter diz tentando fugir do assunto.
-Ah sim,anda,vamos,temos que tentar achar um jeito de voltarem pras suas devidas realidades.
-acha que já não pensamos nisso?- O magrelo com topete diz ironico.
-Ei!- meu Peter diz ofendido.
( Notas da autora: sempre deixo pra parte dois, incrível kkkj oque vai rolar na parte dois?nem eu sei,tive essa ideia a pouco e só escrevi.)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...