Prometo que tô me esforçando pra continuar a maioria que eu simplesmente ignorei ou esqueci que era pra ter continuação :)
------------------------------------------------------------Bom dia.- Digo observando Quatro se levantar apressado quase já saindo do Quarto.
-Bom dia.- Ele dá um sorriso momentâneo e volta com a sua usual carranca.
-Merda...- Me levanto correndo.
-Oque foi?- ele pergunta confuso vendo eu trocar de roupa na sua frente.
-Ele vai ver que eu não tô lá,e vai fazer o inferno.- Digo extremamente preocupada.
-Fala que vc passou a noite na infermaria.- Ele diz tentando me tranquilizar.
-Ele viu...com certeza ele viu que eu vim pra cá.- Digo aos prantos e arrependida.
-Eu não vou deixar ele te machucar...ei,olha pra mim.- Ele diz segurando meu queixo.- Ele não vai te machucar.- ele afirma me dando certa segurança.
Seco o caminho de lágrimas que se formou enquanto ele sai junto comigo do quarto,ele não tá nem aí com o que provavelmente vão falar disso.
-A vadia tá saindo com o Quatro, incrível,ele deve ter comido ela desde o dia que ela chegou.- Peter diz todo lascado.
-Ah peter.- Faço biquinho.- Não fica zangado pelo braço quebrado,logo logo você pode voltar a bater uma, já que você não come ninguém...- Digo e todos ao redor dele riram.
-Z.- Escuto Eric me chamar, lá do canto de algum corredor.
-Eu tô aqui, tá tudo bem.- Quatro afirma trazendo uma bandeja do café da manhã e se sentando comigo.
-Vadiazinha...vai ser assim?- Eric sorri de maneira assustadora percebendo que eu se quer dei ouvidos a ele.
-Vai pro inferno Eric.- Quatro diz sem nem ter se abalado.
-Oque você disse?- Eric ergue a sombrancelha ao outro.
-Ele disse,Vai pro inferno Eric.- Dou um sorriso falso e continuo tomando o café da manhã.
Ele me dá uma última encarada antes de sair,tenho plena confiança em Quatro,mas tô achando que vou me arrepender amargamente por estar fazendo isso.Alguns dias se passam e Quatro não sai da minha cola,nos aproximamos,bom,a gente ficou umas vezes...aí meu deus,ele é bonito, inteligente e interessante,e ele descobriu que sou divergente no teste,mas resolveu manter segredo, já que o mesmo também é,e guarda os mesmos ideais que eu, então,mesmo que a nossa infância inteira a gente literalmente deve divergências por crescer juntos, facilmente nutrimos sentimentos um pelo outro, não temos nada concreto ainda,mas ele tem sido protetor,e gentil,bem diferente do que eu era acostumada a vir dele.
-Bom dia!acordem pra Cuspir!- Grito acendendo as luzes dos novatos.- cinco minutos,sala de treinamento!- anúncio saindo.
Estamos na sala grande com o telão,todos os nomes estão lá,fui designada esse ano a ser uma das líderes,e estou empolgada com isso,pois Eric não pisa o pé aqui esse ano,e Quatro vai ser um dos treinadores, então vou ter o prazer de ter a visão dele por esses dias.
-o primeiro a entrar no rinque,Peter.- Anúncio vitoriosa.- e Edward.Peter arregala o olho.
-Eu tô com o braço quebrado.- ele diz o óbvio.
-Ah sim,coitadinho.- Quatro diz rindo.- até seu braço "melhorar" a princesa vai faxinar.- Ele diz fazendo os novatos rirem e Peter sai.O treinamento de verdade acontece,dou dicas pra Tris e Cristina, que aprendem rápido,me sinto orgulhosa de ensinar novatos.
-Mas,e quanto a lutas de verdade,onde por exemplo,a gente,nunca lutou com homens.- Cristina pergunta meio sem jeito.
-É, você acabou com peter.- Tris ri curiosa.Sinalizo pros alunos se juntarem enquanto eu e Quatro subimos no ringue.
-Olha, dá pra perceber,que mesmo que eu tenha músculos,sou bem menor que ele,o que é ponto pros dois lados,ele consegue me imobilizar com facilidade, enquanto eu consigo ser mais furtiva.- Dou uma explicação que deixa todos entretidos.
-Usem a furtividade e agilidade,pessoas grandes são mais lentas.Eu prendo meu cabelo,fazendo Quatro sorrir,eu estalo o pescoço, colocando os punhos a minha frente,dando uns pulinhos enquanto ele vem pra cima de mim.
Ele manda socos direto na minha cara,eu rapidamente bloqueio com meus braços,chuto seus joelhos e ele se desequilibra,aproveito pra dar uma rasteira nele,o que eu achei que iria ser uma vitória,se tornou uma cena alvo de gritos incentivadores.
Ele agarra minha cintura,eu caio em cima dele,e por incrível que pareça,ele não me encara,a ponta de seu nariz está rosada,eu não acredito,Quatro está com vergonha.
-Beijaaaa!- Alguns engraçadinhos gritam nós fazendo rapidamente levantar.
Eu pigarreio encerrando a aula,os alunos vão fazer suas tarefas enquanto eu,Tris e Cristina resolvemos fazer mais loucuras.
-Ai meu Deus, não acredito que fiz um piercing.- Cristina se diverte igual criança.
-Eu só acho que não combina comigo...mas ficou bonito em vocês.- Tris diz sorrindo.
-Só mais um...- Digo contando quantos eram.- Cinco na cara e 4 na orelha.- Rio.
-Eu tava pensando...em cortar o cabelo Tris comenta fazendo nossos olhos brilharem.
-Eu conheço a pessoa perfeita pra isso.- Digo falando de mim.
-Qual é, você confia em você pra fazer isso?- Cristina brinca.
-Eu corto meu cabelo e o do Quatro desde sempre,tenho experiência.- Digo com a tesoura na mão.
-só,Corta tudo, dê algo estiloso.- Tris fecha os olhos pra não ver o reflexo a sua frente do espelho.
Algum tempo depois e a mando abrir os olhos.
-Eu adorei.- Cristina diz olhando a Tris.
-Sim,nossa...nunca imaginei que eu teria algo assim!- Tris me abraça.
-De nada!- Rio observando as duas irem pro dormitório tomar um banho.Eu ando silenciosamente até o quarto de Quatro,que está de costas pra mim na cama, pensando em algo.
-cheguei.- Anúncio chamando sua atenção.
-Z,preciso te contar duas coisas.- Ele diz apreensivo.
-Tá,manda bala.- Digo me sentando a sua frente.
-Eu...matei o Eric.- ele diz observando minhas expressões vazias.- Joguei ele no abismo.- Ele faz uma pequena pausa.- E eu transei com a Tris.- ele diz vendo eu mudar meu humor rapidamente.
Eu pego minhas coisa e saio do quarto,batendo a porta,ele nem tenta vir atrás de mim,logo estou nas minhas acomodações,faz alguns dias que não via meu quarto.*Capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...