Steve Rogers/ avengers(pt 1)

371 14 0
                                    


Eu e Steve estamos juntos a quase dez anos,nossa filha Flora tem 7 anos,e bem,em não muito tempo uma irmãzinha vai chegar.
Flora tinha dois anos quando o estalo aconteceu,Steve se desesperou e achou que nós duas tínhamos sumido,mas pelos céus ficamos bem,e desde então ele passa os dias em casa, tentando ser um bom pai e marido,ele também ajuda na "reabilitação" das pessoas que sofreram traumas ou querem conversar sobre oque aconteceu.
Assim como Steve, não somos exatamente humanos,eu fui torturada num laboratório quando criança e acabei com poderes, telecinese, teletransporte, telepatia, controle mental, adaptação ambiental e manipulação de luz,Flora por outro lado,tem poderes de cura que pode ser usado nela e nos outros, adaptação ambiental e Fitosinese,o poder de manipular plantas,foi difícil treina-la,mas hoje em dia ela leva tudo isso numa boa,foi difícil Tony deixá-la brincar com Morgan,ele dizia que lá era perigosa,veja,hoje em dia as duas são melhores amigas,e ninguém separa essas duas, acredite.
-Me dêem as mãozinhas, nós vamos levar Morgan pra casa dela.- digo usando o teletransporte.
-Uau...- Morgan observa a rápida viagem.- Mamãe!- Ela corre até a casa dela gritando.
-Oi Senhorita Rogers,como vai?- Pepper vem até o lado de fora.
-Bem,e você?- pergunto sorrindo.
-Estou ótima!- ela ri.- Daqui a pouco teremos outra pequena Rogers ein!- ela se aproxima.
-Uh,ela tem ficado ansiosa pra sair!- digo brincando.
-Bom,que venha bem saudável.- ela diz olhando para as meninas.- Ela deu trabalho?- ela ri.
-Imagina, não colocaram fogo na casa, então tá tudo bem.- digo rindo.- Só fizeram uma baguncinha diária.
-Bom, estão crescendo,daqui a pouco vão estar saíndo com namoradinhos e querendo ficar o dia todo fora.- Pepper brinca.
-Nem me fale, não tô preparada pros nossos bebês crescerem...- digo vendo as garotas caminharem até nós.- Vamos Florzinha?- pergunto a loira sorridente.
-Sim mamãe!- Flora segura minha mão e damos tchau aos Stark.
-Até mais meninas.- digo teletransportando para casa.
-Papai!- Flora avista Steve nos arredores da casa.
-Florzinha!- Ele corre até ela.- Se comportou bem hoje?!
-Sim!- Ela ri.
-Bom,porque hoje a tia Nat vem jantar em casa!- ele anuncia.
-Faz muito tempo que não a vemos.- digo me aproximando do mesmo.
-Bom dia amor.- ele diz me dando um selinho e sorrindo.
-Eca...- Flora diz fazendo uma cara de enjôo brincando.
-Vá brincar um pouco Flora,eu e papai vamos arrumar a casa pra quando a tia Nat aparecer okay?- sorrio a criança.
-Posso brincar na casa da árvore?- ela pergunta animada.
-Promete que vai tomar cuidado?- Steve pergunta se abaixando no tamanho dela.
-Prometo!- ela diz correndo até a casinha.
-Uh...essas contrações estão piores a cada dia.- Me encolho de dor.
-Muito forte?...- Steve massageia minha barriga.
-uhum...- digo hiperventilando.
-Vamos,eu arrumo a casa, você descansa um pouco.- Ele segura meu braço me guiando até em casa.
Eu me deito na cama king size, esticando braços e pernas,a dor aguda piora, fazendo eu piscar as luzes da casa um pouco,mas logo passa e eu adormeço tranquila.
-Amor...acorda...- Steve beija minha testa delicadamente.
-Eu dormi demais não foi?- Rio.
-Voce tem tempo de tomar um banho e se trocar,a Nat chega daqui a pouco,e esqueci de dizer, talvez ela durma aqui hoje.- ele avisa.
-Sem problemas,o quarto de hóspedes está a tempos vazio.- digo me levantando devagar e caminhando até o banheiro.- Pode pegar meu vestido amarelo por favor?- peço tirando a roupa e entrando no banho.
Ele sai,pega minha roupa e deixa em cima da pia,ele sorri quando me vê destraida lavando o cabelo,eu o percebo e rio:
-Voce está tão linda...- Ele diz corado.
-Voce já me viu assim muitas vezes
-Cada vez vai ser uma surpresa, você nunca vai parar de me surpreender...- ele diz saindo.- Vou buscar a Flora.
Eu saio do banho e me troco, descendo para o andar de baixo com o cabelo ainda molhado.
-Nossa!que barrigão!- Nat me abraça.
-A quanto tempo!- eu a abraço de volta.
-faz uns dois anos...- ela diz pensativa.
-Tia!- Flora corre pros braços de Nat.
-Olá florzinha!- Nat sorri.- Eu...preciso falar com voces...sobre uma coisa.- ela olha séria pra gente.
-Flora...vai trocar de roupa filha.- digo e a menina vai para o quarto.
-Algum problema?...- Steve pergunta meio sombrio.
-O Tony,ele pode ter achado um jeito de termos as jóias de novo,e usá-las para tudo voltar ao normal.- Ela explica.
-Isso é loucura...- digo nervosa.- E perigoso!
-Mas temos uma chance!- Nat diz esperançosa.
-Então por isso você quis vim, não pra ver sua afilhada.- Steve fica magoado.
-Eu sinto muito,mas era necessário.- Nat diz olhando para o chão.
-Perdemos o Peter,o visão e muitos amigos nossos,e se mecher no espaço tempo causar mais estragos do que ajudar?!- falo alto.
-Voce diz isso porque não perdeu ninguém da sua família,mas metade de tudo foi destruído Lizzie!- Nat e eu discutimos.
-Eu tenho esperanças...mas estou com medo.- Declaro.
-Voce não vai.- Steve diz sério.- Não vou me perdoar se algo acontecer com você,ou com nossas filhas.
- Mamãe...temos que ajudar...- Flora vem até mim chorando.

- Flora vem até mim chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- é muito perigoso...- Steve diz a Flora acalmando-a.









imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora