Aneesa/never have i ever(pt 01)

117 2 0
                                    

-Pax!- Abraço o jovem por trás,o assustando.
-Ryan!oque você tá fazendo aqui?!,achei que só viesse daqui dois meses!- Ele pergunta me abraçando de volta.
-Sabe como eu sou,tive que vir antes deles,vou ficar na sua casa.- Digo rindo.
-Ah...oi?- A garota morena diz confusa.
-Ah gente, desculpa,essa é Ryan,minha prima,e minha melhor amiga.- Paxton me apresenta para os amigos.
-Posso saber quem é essa perfeição?- Pergunto a mesma que ri.
-Aneesa,muito prazer.- ela diz enquanto beijo as costas das mãos dela.
-Pena que provavelmente seja hetero,mas continua gata.- Digo brincando.
-Eu não sou hetero.- Ela ri.
-Bom saber.- Pisco pra ela.
-Bom,esses são...- Paxton apresenta o resto dos amigos.- Ah,isso me lembra,suas coisas já tão em casa?- Ele pertunta batucando.
-Sim sim,o tio disse que vai arrumar um canto pra colocar minhas coisas.- respondo ainda sem soltar ele.
-Ah okay,bom,e conseguiu transferência pra cá?- Pax pergunta receoso.
-Logico, você tá falando com a nerd de maiores notas, qualquer escola me aceitaria em dois dias.- Digo brincando.- Enfim,entrei pro time de futebol,preciso de uma guia.- digo procurando alguém.
-Ah,eu sou do time,se quiser posso te mostrar o lugar.- Aneesa se voluntária erguendo a mão, calmante.
-Serio?!- sorrio.
-Bom,vamos nos atrasar se não formos logo.- ela pega minha mão me guiando pela escola.
Corremos para o vestiário,onde meu uniforme já estava disposto no meu armário,depois de me trocar eu percebo Aneesa vidrada em mim de costas,a mesma de envergonha quando percebe que eu a vi.
Vamos até o campo,o time estava completo para treinar e foi bem intenso,mas nada fora do comum, já que precisávamos mesmo aquecer.
-Nossa,acho que torci o pé.- Digo logo depois de ter tomado um tombo feio em que sai toda ralada.
-Ai,eu também tomei um tombo.- Aneesa ri,sentada do meu lado.
-Então... você namora?- pergunto sem vergonha,sendo direta.
-Não...quer dizer,eu já namorei o Ben,e a Fabíola,mas sabe,no fim eles sempre fazem algo ruim,que eu percebo que não é pra mim.- ela desabafa.- Aí desculpa,eu não deveria estar enchendo seu saco.
-Não está enchendo o saco gata, você pode falar por horas,sobre o assunto mais desinteressante do mundo,que vou ouvir cada palavra,e repetir se precisar.- Rio piscando pra ela.
-Então isso quer dizer que você também é solteira?- Aneesa pergunta.
-Bom,eu namorava,mas já faz quase dois anos,ela...me traiu,mais de um ano,eu descobri quando a vi na cama do cara,dono da festa.- Digo dando ombros.- Eu tratei ela feito uma princesa,sempre que ela precisava eu ajudava,se ela achou que isso não bastava, não é problema meu.- digo sorrindo.
-Tenho certeza que foi ela quem saiu perdendo.- Aneesa diz colocando a mão em meu joelho nu,graças a bermuda de futebol.
O treino acaba,nós voltamos para o vestiário,onde tomamos um banho,colocamos nossas roupas e vamos para a sala, infelizmente sou brecada na porta.
-Senhorita Yoshida!- O professor grita.- Se apresente adequadamente.
-Meu nome é Ryan,pronomes ela/dela ou ele/dele,tenho 17 anos,mas faço 18 em alguns meses, não acredito em signos mas sou ariana,sou poliglota,e bem,natural de Tokyo,mas morei em outros lugares.- Encho  a apresentação com fatos inúteis pra acabar logo e me sentar.
-Obrigado Ryan,pode sentar-se.- o professor diz maravilhado.
-Esse professor é legal?- Pergunto a Devi,sentada do meu lado em Hindi.
-É sim, não se preocupe, só um pouco doido.- ela ri.
Percebo Aneesa me encarando novamente,lanço uma piscadinha pra ela e ela morde o lábio, virando pra frente.
No fim das aulas,Paxton combinou de me seguir,pois por pouco tempo irei ficar na casa dele,graças a vovó ter me dado dinheiro suficiente pra comprar uma casa,eu vou correr atrás disso,e então,me mudar oficialmente pra cá,claro que eu trouxe o grupo todo pra dar palpite.
-Gente vocês não acreditam!- Pax diz animado.- Tem uma hidro!- ele diz animado.
-Ah você sabe que eu prefiro uma casa menos ocidental...- Digo olhando em volta.
-olha,essa casa tá muito mais barata que o normal,a não ser que tenha cadáveres no porão, não tem que se preocupar,tem três quartos fora o master,um quintal gigante,e uma piscina linda!- Fabíola se expressa pela primeira vez.
-Tem razão...- digo pensativa.- Vou ter que reformar umas coisas,mas nada que o dinheiro que sobrar não resolva.- Digo ligando para o dono.
Depois de negociar e marcar o dia de assinar o contrato voltamos pra casa de Paxton,o grupo foi embora e amanhã é sábado,mal vejo a hora de vê-los de novo.
-Pax,pax!- Digo tentando acordar o mais velho,que nem se mexe.- Quem é essa é essa mulher pelada na rua?!- eu falo mais alto enquanto ele abre os olhos assustado.- Safadooooo.- rio.
Ele fala palavras desconexas e sem sentido,ainda com sono,eu rio enquanto ele vai pro banheiro,tomar um banho antes de descer tomar café.
-Anda Pax, você vai demorar?!- Pergunto com a toalha no ombro.
-Porque você não usa o banheiro da Rebecca?- Ele dá uma opção.
-Voce sabe que ela odeia que usem as coisas dela.- Digo sincera.
-Tá,entra logo!- Ele diz abrindo a porta enquanto ainda nem saiu direito do chuveiro.
-Voce e a Devi... você gosta dela?- Pergunto na cara de pau.
-An?como assim?- ele ri.
-Eu vi a cara que ela te olha,e você também devolve o olhar,vai,conta pra sua priminha.- Digo brincando, enquanto lavo o rosto.
-A gente... tá namorando,ou quase isso,se a mãe dela descobrir,a gente tá ferrado.- ele diz preocupado.
-E um relacionamento assim, realmente compensa?ela excede as suas expectativas?- pergunto escovando os dentes.
-Ela...surta do nada as vezes,por motivo nenhum, não posso ficar perto de nenhuma menina, sabe,parece que ela não confia em mim.- Ele diz decepcionado.- Eu sei que eu fui, péssimo,no passado,mas eu tô tentando não ser daquele jeito mais, só que acho que pra ela,vou sempre ser aquele velho paxton.- ele diz saindo do chuveiro.
-Bom, faça oque for melhor pra você Pax,se  aquela piranha te machucar,eu mostro pra ela do que os Yoshida são capazes.- Rio antes de sair.
-Tem compromisso hoje?- Pax pergunta me vendo sair.
-Vou na casa da Aneesa.- Digo sorridente.
-Usem camisinha, não,pera,usem sim!- Paxton diz se atrapalhando.
(Tô sumida e sem criatividade,mas depois dessa nova temporada,precisava fazer um imagine da Aneesa,quem sabe não faça se outros personagens,estrelinhas pfv sz)
Capítulo não revisado.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora