cinco/ T.U.A(pt1)

361 13 0
                                    

Eu sou Z, é,meus "irmãos" receberam seus nomes igual números quando eram crianças,eu,por ser a última a ser adotada,fui chamada de Z,mais tarde pude mudar pra Elizabeth,mas é mais um nome falso,pra usar fora de casa.
E aqui estou eu desde que "papai" morreu,ele era o diabo na terra,a única pessoa pior que ele que posso pensar que existe é provavelmente minha mãe,ela me vendeu pra ele em troca de riqueza, não queria ter uma aberração como filha,hoje em dia ela mora numa mansão,com o terceiro marido e tipo,umas 6 crianças,que se foda também.
As únicas pessoas que me fazem companhia são Pogo e Mãe,que é um robô vintage de nome Grace,que estão diariamente por aqui,pra ser honesta,se eu tivesse dinheiro o suficiente já estaria em outro país.
Meus poderes?bem, telepatia, imortalidade e controlar campos de força,eu sou uma das únicas com mais de um poder,o problema,eu demorei anos pra aprender a controlar,eu não conseguia parar de ler mentes, e além de queimar lâmpadas,as vezes eu fazia a luz do bairro acabar.
Como nem tudo são flores...hoje é o funeral do velho,daqui a pouco vai estar cheio de heróis de meia tigela,ou que provavelmente ainda são heróis,ou que abandonaram tudo pra ser famosos, talvez ter uma vida melhor,mas acima de tudo,pelo menos vou ver eles...
-Toc toc!- Klaus diz alto entrando em casa.
-Hey,Marijuana aqui não em!- Digo zuando enquanto o abraço.
-Não foi maconha.- Ele ri me abraçando.- A propósito,esse corte de cabelo é perfeito em você.- Ele sorri.
-Obrigada,e eu deveria cortar o seu.- digo indo sentar no sofá.
-Nossa...esse lugar tá acabado.-Diego diz rindo.
-KnifeBoy!- Digo usando seu antigo apelido.
-Z!- Diego se impressiona.- Nossa, você tá,muito bem!- Ele diz se aproximando da gente no sofá.
-Voce também.- Klaus diz chapando.
-Gente...- Alisson entra chocada.
-A estrela da família chegou!- Klaus diz se virando para a irmã.
-Pare!- Alisson ri.
-Ali.- Curvo a cabeça a ela e ela faz o mesmo, sorridente.
-Vanya,entre logo!- Digo lendo a mente da mesma que está lá fora,nervosa.
-Ainda não sabe Controlar?- Vanya ri.
-Sei,quando eu quero.- Digo sorrindo.- É bom te ver.
-Hey,cheguei!- Luther diz entrando animado.
-O Ben, dá pra sossegar?!- Klaus vira pra poltrona vazia.
-Ben, não te vi aí.- Digo brincando.
"Você consegue ler minha mente??mas eu morri!"
-É eu acho que ela consegue.- Klaus diz rindo.
-É um caso complicado,as vezes acontece de ler mentes de fantasma.- Digo dando ombros.
-Gente...aquele não é o...- Vanya diz olhando para o lado de fora.
-Cinco.- Digo paralisando.
Cinco é um dos meus irmãos,meu ex melhor amigo e...ex primeiro e único amor,quer dizer,eu ainda o amo,mesmo tendo pensado que ele tinha morrido,mas com ele de volta, é diferente,tenho que dar um jeito de bloquear esses sentimentos.
-Oi.- Cinco diz a todos na sala.
Eu me levanto bruscamente e vou para a cozinha, mechendo nos armários e fazendo um café preto,forte e sem açúcar,como sempre gostei,isso ajuda a me acalmar,quando estou com a caneca na mão, silenciosamente,Cinco entra na cozinha,pegando uma caneca e resmungando:
-Parece que mantiveram tudo no mesmo lugar pelos 30 anos.- Ele diz colocando café na caneca e se virando pra mim.
-Z.- Ele diz meu nome dando um sorrisinho.- Parece que não sou o único que não invelheceu.- ele brinca.
-Voce sabe porque tenho essa aparência,a imortalidade apareceu quando tive meu primeiro ciclo.- Digo explicando pra ele como se ele fosse burro.
-Por isso tem cara de criança também,sorte a sua,muitas mulheres pagariam pra ter essa fonte da juventude.- Ele ri tomando um gole do café.
-Claro,porque ter cara de uma garota de 16 anos é fácil pra mim,eu tenho 30, é como se eu tivesse metade de idade na minha aparência.-Digo rindo depreciativa mente.
-Bom,eu tenho que salvar o mundo agora, então,dá licença.- Cinco diz saindo com a caneca nas mãos.
Eu vou para o lado de fora com os outros,as cinzas do velho são jogadas e nós voltamos pra dentro,Indo cada um pro seu quarto.
Eu fico me virando e bagunçando a cama tentando dormir,mas Demoro para pegar no sono,e sou acordada no susto,com alguém de roupas pretas colocando um pano no meu rosto,eu apago de novo.
-Ora ora,a princesa está acordada.- o homem diz rindo.
-Onde eu estou?- pergunto olhando para os lados.
Eu então começo a ler a mente dele, absolutamente tudo que ele pensar de tudo oque eu perguntar ele provavelmente vai responder.
-não posso dizer, você nunca saberá.- Ele responde pensando"Num galpão abandonado".
-Ah,estamos num Galpão abandonado,devia ter dito antes!- rio.
-Mas eu não disse nada!- ele diz recuando.
-É,eu sei, é meu dom.- Digo vasculhando cada canto de sua mente.- Ah, você trabalha pra uma organização interessante,mas, é,agora que você sabe sobre meu dom,eu vou ter que te matar...- Digo apagando todas as luzes do galpão.
Um grito ecoa ao longo do lugar,o corpo é deixado propositalmente na cadeira e uso sangue pra fazer um Z no chão,saindo de fininho do local.
Eu diria que estou sumida a pelo menos...uns 4 dias, acontece que o galpão era em outra cidade,eu estava mentalmente exausta quando cheguei em casa,acabei apagando no jardim.
Eu pisco algumas vezes acostumando com a luz ambiente,uma pontada de dor na minha cabeça faz eu alcançar minha mão nela o mais rápido possível, não tem sangue aparentemente,a imortalidade tem seus prós e contras.
Eu levanto, olhando em volta de percebendo que não estou no meu quarto,nem vestindo minhas roupas,eu não tenho certeza,mas essa blusa tem cheiro de Cinco.
Nas pontas dos pés eu desço pra cozinha,indo tomar uma caneca de café, surpreendentemente minha caneca está cheia.
-Bom dia.- digo a Klaus e Cinco que estão no balcão.
-Menina,acho que você esqueceu de colocar os shorts.- Klaus diz rindo.
-Qual é,vai dizer nunca viu um corpo?- Digo rindo enquanto pego minha caneca.
-Eu te achei no jardim ontem.- Cinco diz neutro.-
-Voce sumiu por quase uma semana Lindinha,onde você se meteu?Todo mundo te procurou.- Klaus pergunta.
-The Handler,a gestora,ela mandou me sequestrar,a organização dela "preserva o tempo" .- Explico tudo.- Isso tem haver com o apocalipse.
-Como você sabe sobre o apocalipse?- Cinco pergunta confuso.
-Ler mentes,darrr.- Klaus diz dando um tapa na cabeça de Cinco.
-Ela mandou te sequestrar...- Cinco repete.
-Tá tudo bem...eu dei um jeito,sempre tive que me virar desde que o Reginald se foi.- Digo dando ombros.
Do nada vozes desconhecidas rondam a casa,eu aceno aos meninos que se preparam em alerta,eu telepaticamente falo com o resto da casa,os preparando para algum impacto.
As janelas e portas explodem,eu saio voando da cozinha,dando de costas na parede.
(Notas da autora: meu protegido simmm,vocês acham que um amor mais platônico Seria o ideal com eles no começo?ainda mais porque lizzie está tentando sumir com a paixão por ele.)
Capítulo não revisado.










imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora