Caleb prior/Divergente (pt 02)

140 6 0
                                    

Demorei mas voltei, provavelmente seguirei alguns dos capítulos sem continuação,e prometo tentar terminar a maioria,estou ansiosa para terminar esse livro de imagines e começar outro mais organizado, essa é a meta.
-----------------------------------------------------------

Alguns dias se passam,eu não tenho autorização pra falar com Caleb,Tris,Quatro e eu ficamos bem próximos,eles são a família que eu nunca tive, é estranho dizer isso, só tive minha mãe,a vida toda,acho que tenho que colocar a família a frente da facção,afinal.

-Hey,como você tá?- Quatro Pergunta ligeiramente preocupado.
-Ah,eu tô bem... só ligeiramente enjoada esses dias.- Digo meio abatida.
-Talvez você não esteja acostumada com a comida daqui.- Tris diz massageando minhas costas.
-É,acho que sim.- Concordo percebendo meu cansaço.- Acho que vou dar uma volta, lá fora,preciso de um ar,tomar sol.- Digo me levantando.
-Eu vou com você.- Tris diz se levantando.
-Não, não precisa, é sério,eu tô bem.- Digo dando um sorriso tranquilo a eles.
-Toma cuidado.- Quatro me alerta antes de eu dar costas a eles.

Na direção dos muros,vejo o caos e a destruição que as vidas que já se foram sofreram,isso é de doer o coração,de um jeito que me faz cada vez mais pensar em como seria ter vidas fora de Chicago,pessoas como antigamente,sem facções, só,seres humanos.
De repente...o calor começa a aumentar e sinto minha pressão baixar,meus olhos pesam e eu acabo dormindo,desmaiando ou apagando, não sei explicar o que realmente foi isso.

-Bom dia.- Ouço a voz masculina chamar a atenção.- Eu sou o Mattew.- ele se apresenta.
-Onde eu estou?- Pergunto olhando para os lados.
-Aeroporto de modificações genéticas de chicago.- ele diz como se fosse óbvio.- Você não tem ideia do que é,eu entendo.- ele ri.
-Porque eu estou aqui?- Pergunto querendo sessar minhas dúvidas.
-Porque, finalmente teremos nossa líder.- ele balbucia palavras bonitas que chamam minha atenção.
-Lider,eu?- Rio.
-Voce é descendente da raça mais pura e humana do antigo planeta, você é a prometida que deverá liderar Chicago.- ele diz me deixando mais confusa.
-Eu... não entendi...e não tenho certeza se deveria.- Digo gaguejando.
-Tudo bem,tudo tem seu tempo.- Ele sorri.
-Eu...quero ir pra casa.- Digo com lágrimas nos olhos.
-Ei,você e seu bebê serão muito bem cuidados.- mattew diz me fazendo ficar boquiaberta.
-bebê?- eu rio.
-Ah, você não sabia, desculpa estragar a surpresa.- ele diz dando um pequeno sorriso.
Ele me apresenta o local,o meu uarto e o "Sub chefe" dali,que vai me treinar pra liderar Chicago,mas,por enquanto,me certifico de ficar com as crianças,e ajudá-las de alguma forma,e é assim por praticamente três meses,a cada dia minha esperança de ir embora ia sumindo,e eu,mais barriguda.
-Ai meu deus...- Escuto vozes familiares balbuciando.
-Mas que porra.- Quatro diz pasmo.
-Caleb?!- Meu olho enche de lágrimas.
-Lizzie!- O rapaz corre me abraçar.- Aí meu deus... você tá grávida?!- ele surta.
-O bebê é seu.- Digo tentando o tranquilizar.
-Achamos que você tinha morrido,sido capturada ou alguma coisa ruim!- Tris diz visivelmente brava.
-Eu não sei como vim parar aqui,mas sei que,eles disseram que eu sou um ser puro,que vai reinar Chicago,seja lá o que isso signifique.- Rio enquanto as crianças ao meu redor brincam.
-Lizzie.- Mattew vem até mim sorridente.- Já deu seu horário,vai descansar,eu cuido dos seus amigos.- ele diz piscando pra mim.
-Eu Vejo vocês amanhã,prometo.- Digo os abraçando enquanto eles ainda estão incrédulos com o acontecimento.

É madrugada,escuro batidas na minha porta,abro esperando ser mattew,as vezes ele vem verificar se eu tô bem,mas pra minha surpresa é Caleb,que está com lágrimas nos olhos e mãos trêmulas.
-Ei... tá tudo bem meu amor,eu tô aqui com você.- Digo o abraçando.- Vem,vamos deitar.- Digo o guiando para a grande cama.
Ele deita de frente pra mim,lágrimas escorrem enquanto eu massageio suas costas na esperança de acalma-lo,ele fala com uma mágoa que eu nunca esperei ouvir em sua doce voz:
-Eu por meses,achei mesmo que tivesse te perdido,e naqueles dias na cela,eu te via passar pelos corredores, chorando,e aquilo quebrava meu coração...
-Eu sei...sinto muito por tudo isso que a gente passou,vamos ficar bem, eu, você,e nosso bebê.- Sorrio enquanto ele aos poucos se acalma.
-A gente teve relações com preservativo,todas as vezes,como isso aconteceu?- ele pergunta desconfiado.
-Nada é 100% eficaz,e espero que não esteja querendo dizer que eu te trai.- Digo magoada.
-Não, não é isso...eu só assustei com você assim,preciso digerir.- ele diz beijando o topo da minha testa.
Adormecemos um no braço do outro,a noite passa rápido e ao amanhecer tenho muitos afazeres, então saio de fininho e vou ao meu escritório,falar com os outros líderes mundiais.
-Esperamos sua presença na sede nas próximas semanas, ficará conosco,e aos poucos, trará seu povo,sua cidade já está construída,a tecnologia aqui é incrível nada premitiva como dessa parte acabada.- Um dos líderes diz afirmativo.
-Claro,em breve atualizarei vocês senhores e senhoras.- Digo concordando enquanto vejo que estou sendo obsevada.

*Capítulo não revisado*

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora