Cristina Yang/ Greys anatomy (pt 3)

237 13 4
                                    

      -Mãe,pai?!- me pergunto surpresa de um jeito ruim.
      -Querida,vimos no noticiário,ficamos muito preocupados!- Minha mãe diz de forma falsa.
      -Ah claro, ficaram preocupados só agora?!depois de terem me abandonado quando descobriram que tenho autismo na casa da tia Mary vocês não ficaram? Ela é uma ótima mãe pra mim,e eu a considero mais que vocês.- digo rindo.
      -Q-Querida não diga isso a sua mãe!- Meu pai gagueja.
      -Voltar pelo dinheiro e minha fama é fácil "papai" mas eu era ingênua, não mais,e além disso, não tenho mais 8 anos, já sou adulta,sei me cuidar.- digo olhando os pais assustados.- Tenham uma boa noite!- digo fechando os expulsando de casa e fechando a porta.
      Eu começo a ficar nervosa,muito nervosa,pego a primeira coisa que vejo na minha frente e jogo na parede,vasos,o controle, troféus e estatuetas, após ver que   eu estava no meio de uma crise eu pego o celular, soluçando eu pego o celular:
      -V-Voce pode vir aqui por favor?...- eu gaguejo perguntando.
      -Oque está acontecendo?!- Ela pergunta confusa.
      -A porta está aberta.- digo desligando.
      De costas para a parede eu deito em posição fetal, chorando silenciosamente,minutos depois a "convidada" chega.
      -Lizzie?!- Ela corre até mim,vendo a bagunça na casa.
      -Oque aconteceu aqui?!- Callie grita desesperado.
      -Ei,a gente tá aqui pra ajudar a Lizzie,se acalma!- Cristina diz dando bronca em Callie.
      -Lizzie...conta oque aconteceu...- Callie se senta perto de mim.
      -Meus pais...- digo em poucas palavras.
      -Ah, tá explicado.- Callie diz rindo sem graça.
      -Oque tem os pais dela?- Cristina Pergunta confusa.
      -Eles abandonaram ela quando descobriram que ela é espectro,acharam que "era demais" pra eles,e então a tia dela acabou adotando ela,eles nunca haviam se quer visto ela até os 18 anos dela,quando ela começou a fazer sucesso,depois disso eles sempre voltam, tentando "conversar" com ela.- Callie explica.- É sempre um papo de que querem ajuda, são família,que ela deveria os perdoar,que mudaram...- Ela ri.
      - Céus,sinto muito.- Cristina diz ressentida.
      - Vamos Lizzie,vou te ajudar a tomar banho.- Callie diz me levantando.
      Eu me levanto com as pernas tremendo,indo para a banheira eu tiro minhas roupas e Callie entra, ajudando a lavar minhas costas e cabelo,depois eu coloco meu pijama,Callie e Cristina estão no andar de baixo.
      -Gente... não precisa sério.- Digo vendo elas limparem.
      -Não, tá tudo bem.- Cristina diz focada.
      -É sério.- digo observando-as de longe.
      Elas terminam de limpar e colocam as coisas no lugar, já mais calma eu fico sentada no balcão, observando Callie cozinhar.
      -Nunca vi a Callie fazer tanta atividade doméstica em um dia só.- Cristina brinca.
      -Eu sempre ajudei a Lizzie quando éramos pequenas,a tia dela trabalhava o dia todo então depois da escola eu ia pra casa dela, ajudando nas tarefas que ela não conseguia fazer,no fim,ela foi se soltando e tentando fazer sozinha.- Callie ri
      -Eu me sinto um fardo pra todo mundo,tem coisas que ainda não consigo fazer.- digo olhando para meus pés.
      -Mas todo mundo tem coisas que não consegue fazer.- Cristina diz.
      -Eu acho que é verdade...- digo pensando sobre.
      -Olha,a gente tem que ir pro trabalho,mas promete que se alguma coisa acontecer você liga?- Callie Pergunta insegura.
      -Eu Prometo.- digo vendo Callie se distanciar.
      Cristina vem até mim e da um pequeno sorriso,se aproximando mais,e então igual eu estava prevendo,ela me beija,e eu devolvo o gesto,o beijo acaba rápido,pois ela se distância.
      -Se cuida, lizzie.- Cristina diz seguindo Callie.
      --- dias depois ---
      Eu estou numa entrevista,a plateia,o apresentador e eu estamos num clima agradável.
      -Então, Lizzie,sabemos que você tem uma melhor amiga,porque não a vemos com frequência nas suas redes sociais?- o apresentador pergunta lendo os cartões.
      -Ela é bem ocupada,trabalha em turnos de 36 horas e tem pouco tempo de folga,a carreira dela é na área da saúde e é bem importante.- Explico.
      -Oh sim, então provavelmente ela é médica?- o entrevistador se dá uma resposta.
      -Talvez, não quero expor a vida dela.- digo dando um pequeno sorriso.
      -Então indo para a próxima pergunta...a alguns dias, paparazzi viram você ir num restaurante caro,acompanhada.- o entrevistador diz e a plateia vai a loucura.- É sua melhor amiga ou...
      -Não é minha melhor amiga,eu estava num encontro.- digo corada.
      -Então você tem um interesse romântico!- o entrevistador diz impressionado.- Como é a pessoa misteriosa?!
      -Ela é... perfeita, é perfeccionista, é quem é independente do que vão dizer,fala oque tem que falar sem medo,e faz seu trabalho com dedicação... é sinceramente atraente demais pra mim,e eu não deveria falar isso.- digo rindo.
      -Lizzie está apaixonadinha!- o entrevistador ri brincando.
      -É reconfortante, finalmente gostar de alguém sem receio,sem medo de errar ou de dar tudo errado.- digo falando abertamente.
      -E como vai as fraturas?- o entrevistador Pergunta sobre o acidente.
      -Não tenho mais gessos e os machucados estão fechados, não né sinto como antes,mas estou trabalhando isso tudo com terapeutas, psicólogas e fisioterapia.- digo explicando.
      -esperamos que você fique melhor logo,e volte a trabalhar como sempre quis.- Ele me diz dando boa sorte.
      -Obrigada!
      Depois da entrevista acabo indo pra casa e dormindo um pouco,meio exausta por volta das oito e meia da noite Callie me liga animada.
      -Ei Lizzie,a Arizona tá de folga amanhã,eu e a Cristina também, você quer sair?
      -Claro,que horas?- pergunto aceitando.
      -Umas duas e meia da tarde,vamos dar um passeio.
      -já andaram de iate?- pergunto curiosa.
      -acho que não... porque?- ela pergunta confusa.
      -Vamos dar uma voltinha.- digo dando ideia.
      -Voce tem um iate?!- ela diz animada.
      -É...Busco vocês amanhã.- digo desligando.
      (Notas da autora: capítulo bem curtinho porque estou sem criatividade e bem ocupada ultimamente,mas estou tentando não ficar sem postar, provavelmente vou acabar postando dia sim dia não,ainda sim,quero continuar,boa leitura <3 )
     Capítulo não revisado
    
     
    
     
     
     
     
     
     
     
     

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora