Bom, lá vai um novo tipo de imagines,como é namorar o Soluço,espero que gostem ;)
Você é muito próxima do Eret, literalmente cresceram juntos e não se desgrudavam até conhecer soluço, você sempre pegava soluço te encarando quando foi para Berk,ele tentava disfarçar e você sempre ria,Eret sabia da sua paixonite no filho do líder.
Quando vocês começaram a namorar, você sempre dava um sermão nele assim que saia de uma situação perigosa que ele se meteu,ele fica escutando pacientemente com cara de quem está viajando na maionese,mas ele acha fofo você toda preocupada.
Quando você viaja ou sai por algum tempo,ele sempre quer ir junto ou diz pra você ficar,mas quando você volta você percebe os olhinhos brilhantes dele em você,ele corre até você,te envolve no melhor abraço do mundo e te beija como se a terra estivesse prestes a explodir,sua barriga parece ficar cheia de dragões,ops,digo, borboletas.
Você é meio pavio curto com os caras dando em cima de você, você pode os recusar gentilmente."Não obrigada,eu namoro,e não tenho nenhum interesse em você,se voltar eu conto pro meu namorado e ele vai te perseguir com o fúria da noite dele,tenha um bom dia!". A pessoa nunca mais volta, soluço observa tudo com uma cara orgulhosa.
Nos dias difíceis vocês dois voam para longe com os dragões,deitam olhando o céu e desabafam um com o outro,vocês dois tiveram uma vida complicada e são o apoio emocional um do outro, e é importante para ele que você o escute.
Nos dias de baixo estima em que ele começa a se afastar de todo mundo você vai até ele,coloca sua mão no rosto dele e diz o quão importante ele é pra você,e o quanto você o ama,o quanto todos precisam dele em Berk,e ele sempre volta com um sorriso sincero,e você ama ver ele bem.
Nos dias de festivais ou datas importantes,como o aniversário dele ou seu aniversário de namoro vocês colocam uma roupa bonita e presenteam um ao outro, você adora os livros que ele faz pra você,e ele adora as roupas e as coroas de flores que você entrega pra ele.
Soluço adora que você e o banguela se dêem bem,as vezes você e o dragão saem sozinhos passear e você fica toda bobona,o dragão simplesmente te ama também.
"Vamos banguelinha!me dá um sorrisinho!" "Quem é meu fofuxo?!isso mesmo é você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...