Aneesa/never have i ever(pt 02)

44 2 0
                                    

Após passar no Starbucks,levar alguma coisa pra gente,eu estaciono na frente da casa da mesma,que está me esperando na porta.
-Oi gata.- A cumprimento com um beijo na bochecha,e entregando um café e um pacote de biscoitos.
-Não precisava!- Ela sorri.- Como sabia que são meus preferidos?- ela pergunta.
-Não sabia.- Rio.
-Vem,meus pais não estão em casa,por uns dias.- ela diz me levando até a cozinha.
-Humm...ainda tá quente.- Digo tomando o café, degustando seu sabor.
De repente,Aneesa se atrapalha e derruba seu copo na mesa,caindo bem perto de mim,o líquido quente cai sobre minha pele, causando leves queimaduras.
-Ai meu deus, você tá bem?!- Ela corre pegar um pano e uma pomada.
-Tá tudo bem, não se preocupa.- Digo tirando o casaco e a blusa,agora molhadas.
-Ficou bem vermelho... desculpa.- Ela faz biquinho.
-Eu já disse gata, não foi nada.- Digo a acalmando.- Vai,deixa eu te ajudar.- Digo pegando outro pano pra limpar a bagunça.
-Vou pegar uma blusa pra você.- Ela diz indo pro quarto dela.
Eu termino de limpar, verificando se não ficou nenhum líquido sobre a mesa,no chão ou na cadeira,e separo minha roupa que agora tem um cheiro presente de café.
-Aqui,pode vestir, É a maior camisa que eu tenho - Ela diz toda preocupada.- E me dá isso,vou lavar e depois te devolvo.
-não precisa não.- digo negando.
-Vou me sentir mal se você não deixar...- Ela confessa.
-Tá bom tá bom...- Digo rindo do jeitinho dela.
-Oque?...- ela pergunta confusa.
-Voce é muito gata,adoro seu jeitinho,so que se fosse minha namorada,eu não ia deixar você fazer essas coisas por mim não.- Confesso.
-Ah é?- ela fica interessada.
-aham,eu já disse,eu trato uma namorada como uma princesa,ou seja,ela é totalmente mimada.- Digo sorrindo de lado.- mas digamos que você mande no relacionamento,e eu na cama.- Digo a deixando totalmente vermelha.- Informação demais?!- eu rio.
-Não,eu só,achei que você não falasse isso com tanta normalidade.- ela ri.
-Serio?sexo é tão importante,unir laços,relaxar,criar confiança,tantas qualidades...- digo totalmente confortável.
-Uau...nunca parei pra pensar por esse lado .- ela para por alguns segundos.
No fim,ela decidiu que iríamos assistir um filme de terror mais tarde,e que eu dormiria lá, nós fomos ao mercado,fizemos o jantar juntas e bom,acordamos tarde no outro dia,ela quase não deixou eu ir embora, então por fim,era quase oito da noite do domingo que eu fui embora.
-Não ia só passar o dia fora?- Rebecca começa o interrogatório.
-Oi linda.- Rio ignorando a pergunta.
-vou fingir que você não vai ignorar a minha pergunta,se você for modelo da minha nova coleção de roupas!- Rebecca me usa como desculpa.
-Tudo oque você precisar Becca!- Digo a seguindo.
Ela me maquiou,arrumou meu cabelo e me vestiu, não vou mentir,adorei as roupas,e não querendo me gabar,ela sabe que sempre fui boa com câmeras,deve ser por isso que ela me escolheu.
-Hey,quem é?!- Becca joga um casaco em cima de mim antes da porta se abrir do nada.
-Hey,a gente...- o grupo todo paralisa ao me ver de lingerie,preparada pra trocar de look.
-Oque vocês tão fazendo aqui?!- Pergunto pra todos,paralisados.
-A gente veio conferir um trabalho com o Paxton,e perguntou onde você estava,e ele disse que aqui, só não esperava que você tava ajudando a Rebecca.- Devi se desculpa saindo.- A gente se vê amanhã!- Ela diz puxando todos pra fora.
Eu e Rebecca rimos até perder o ar, foi a primeira vez que isso acontece então ficamos um pouco nervosas,mas continuamos as fotos e enfim,quando terminamos eu fui tomar um banho e cai na cama, acordando só pra ir pra escola.
Eu cheguei mais cedo, cambaleando para um canto cheio de cadeiras e bancos eu vejo o grupinho fofocando.
-Ela prendeu minhas mãos na cabeceira da cama,foi inesperado,mas...- Aneesa diz destraida,ela e as amigas estão de costas pra mim.
-ai meu deus,ela tem uma carinha tão doce,um jeitinho tão engraçado,quem diria que ela é assim.- Fabíola diz impressionada.
-E depois ela ficou cuidando de mim... perguntando se eu estava bem,eu achei tão fofo...
Eu escutei a conversa em partes, infelizmente não consegui ouvir tudo,fingi que acabei de chegar e fiz a egípcia, gritando que cheguei.
-Eai minas!- Sento em frente a ela.- Qual é a boa?!- Pergunto olhando inocentemente.
-A gente tava falando sobre...- Eleanor gagueja.
-O namorado da Eleanor.- Fabíola diz cobrindo a amiga.
-Isso isso.- Devi concorda.
-Oi gata.- Digo dando um selinho na mesma,que retribui.
-awn,vocês são fofas.- Devi diz com uma carinha de ciúme,bem lá no fundo.
-Tenho novidades!- Digo animada.- Vou assinar o contrato amanhã!- me mudo daqui uns dias!- Digo orgulhosa de mim.
-Parabens!- elas dizem comemorando comigo.
-vai dar uma festa de casa nova?!- Eleanor Pergunta mais animada ainda.
-Claro,uma casa nova não é casa nova sem festa de inauguração!- digo empolgada.
-A gente pode ajudar com as coisas, já que você vai ter que reformar.- Fabíola dá ideia.
-Verdade a gente lida com a decoração e as bebidas, não se preocupa!- Eleanor concorda.
-É isso então,eu ajudo com a música.- Fabíola confirma.
-Eu vou ajudar na reforma,e no que precisar.- Aneesa diz sorrindo.
-Voce não vai ajudar na reforma gata, sabe muito bem que não vou deixar.- Digo piscando pra ela.- eu sei que você é 100% capaz,mas eu só vou pintar algumas paredes,tudo bem fazer sozinha.- confirmo.
-Bom, tá bem, então vou ajudar na decoração.- ela diz de bom grado.
-Feito então!- todas concordam.
Entre o intervalo de aulas eu acabo indo pra biblioteca,sentada,destraida lendo um livro de astronomia.
-Ryan?!Ryan!- Escuto gritos de longe.
-A-Ah!- me assusto.
-Desculpa! não queria te assustar.- Fabíola pede centenas de desculpas.
-Não não não,tudo bem!- eu rio.
-Tá lendo um livro de... astronomia?- Ela ri.
-Eu gosto das estrelas,do céu,planetas,desde sempre eu queria ser astronauta...- Rio com ela.
-Então saindo da escola você vai pra Nasa?- Ela Pergunta e eu concordo com a cabeça.
-A Devi pediu pra gente ir correndo... não entendi, só vamos!- Ela anuncia ansiosa, fazendo a gente correr pro local pedido.
-Voce não tá entendendo oque Ben?! A gente terminou, não deu certo! você só importa com você mesmo e só você é inteligente o suficiente!- Aneesa grita com o garoto,que começa a ficar irritado.
-Voce tá entendendo tudo errado!- Ele levanta a voz pra falar com ela.
-Ei!- Eu grito mais alto.- Já deu porra,chega!
-eu tô falando com ela, não com você, não se mete Yoshida!- Ele diz irritado.
-Repete de você for homem!- Digo me aproximando dele.
-Eu não bato em mulher.- ele diz rindo.
-Bom pra você,eu bato em "homem"- faço o sinal dando a entender ironia.
-Ryan, já chega,ele entendeu.- Aneesa pede.
-Babaca que é babaca, é sempre babaca!- Digo rindo dele.
Ele fecha os punhos e ri de cabeça baixa,dando as costas.
-Vai fazer oque?me chamar de Onu?- rio vendo ele ir embora.
-Voce passou dos limites Ryan!- Aneesa diz decepcionada.
Eu olho desapontada pra mesma,e me viro pra ir embora, andando sem pressa pra saída,Devi aparece do nada.
-Hey.- ela chama minha atenção.- Aí não, você tava chorando?! eu não deveria ter perguntado isso, você claramente tava chorando...- ela diz sem graça.
-Eu só tô com raiva.- Digo respirando fundo.
-Voce colocou ele no lugar dele,ele é folgado na maioria das vezes,ele é rico e mimado,ele não sabe oque fazer quando alguém o enfrenta.- Devi ri.
(Me perdi um pouco na história pra não ser tão direta ahahah,no fim,vocês já sabem no que vai dar, estrelinha pfv sz).
Capítulo não revisado.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora