Notas da autora:esse imagine também foi pequeno e pode ter parte dois,espero que tenham uma boa leitura,e dêem estrelinha por favor sz.
Em cada partida que eu jogava acabava atraindo olhares novos,em campeonatos como esses que você só entra se for convidado, você tem que ser o melhor dos melhores, derrotando um por um,eu vou chegando aos maiores,os que sempre jogavam contra o mesmo circulo de pessoas,e então,eu chego em Benny Watts,o homem com idade semelhante a minha que mais joga por diversão,loiro,alto,magro,se veste como um cowboy,me olhou de cima a baixo antes de começar o jogo.
Foi um jogo realmente divertido,ele era inteligente,mas não jogando a siciliana,ele parecia confiante em algumas rodadas e totalmente perdido em outras,o cheque matte acontece algumas horas depois,ele abaixa sua rainha sobre o tabuleiro e aceita sua derrota sorridente, infelizmente a garota Betty Harmon, não pode participar,eu estava ansiosa para ver como ela joga,parece que ela teve um problema com a mãe.
Eu aceno e sorrio para as fotos, tentando me distânciar dos paparazzi, até eu conseguir achar um lugar para me esconder finalmente,a sala tinha dezenas de garrafas de bebidas e cigarros,parece que é uma sala de reuniões ou algo assim.
Pego uma garrafa de whisky,em algumas horas não sobra nada e ainda vou bebendo de outras garrafas, ficando completamente bêbada,eu não lembro exatamente como aconteceu, só sei que eu fui carregada por alguém enquanto estava quase dormindo,e no meio do caminho eu apaguei,no outro dia acordo confusa olhando de um lado para o outro sem saber onde estou:
-Ah...oi?- pergunto em busca de alguém no cômodo,que parece ser um apartamento.
-Hey.- A voz masculina diz no outro cômodo, provavelmente o quarto.
-C-como eu vim parar aqui?,a gente... não fez nada né?- pergunto confusa.
-Não!- a voz ri,uma voz gostosa e aveludada sai de sua garganta.- você não conseguia nem andar,deveria maneirar nas bebidas.- ele diz saindo do quarto.
-B-Benny!- digo assustada.
-Bom,bem vinda ao meu apartamento,eu te trouxe aqui enquanto você estava na sua fase pré sono.- ele ri.
-Eu não falei nada de errado não né?- pergunto com a mão no rosto.
-Ah... você me elogiou,disse que minhas roupa de cowboy ficam bem em mim,que seria sexy transar com chapéu,e que eu era o maior gato que você viu na vida.- ele segura a barriga rindo.
-Ai meu deus...- digo mega constrangida.
-Quase achei que você fosse vomitar no vestido, então tirei-o e bem,coloquei uma camisa minha em você.- ele diz apontando para uma mesa.- Ele está ali.
-Ah, obrigada.- digo corada.
-Esse é o chuveiro,fique a vontade pra tomar uma ducha...- ele diz indo até o balcão para tomar café.
Eu tomo um banho totalmente nervosa, literalmente o chuveiro fica no meio da sala e da cozinha, só com uma cortina separando-os,mas eu nunca esperaria que ele viesse até mim,afinal,ele foi um perfeito cavalheiro desde o primeiro momento comigo, então tomei a ducha e me vesti,depois segui para o balcão onde Benny estava silencioso.
-Me Desculpa,de verdade,eu não tive intenção,e eu não bebo,foi uma recaída...- digo rindo.
-Imagina,sem problemas,foi uma das noites mais divertidas da minha vida.- ele sorri.- Você ficava assoviando e me chamando de bonitão,e que era pra eu dormir com você no sofá.- ele zoa.
-Por favor, só esquece aquela versão, você não verá ela nunca mais.- digo com autoestima.- Eu sou a Lizzie,Lizzie Borgov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...