Jacob Black/Crepúsculo(pt 1)

1.2K 41 0
                                    

De volta a Forks,a pacata e cinza cidade no estado de Washington, é o casamento de Bella,minha irmã mais nova,eu realmente não sei o motivo pra alguém de 18 anos de casar,ainda mais porque ela deixou claro que não está grávida.
Eu tenho 23 anos,nem tão nova nem tão velha,mas quatro anos mais velha que Bells,sai de casa pra trabalhar na Europa, modelo,pra deixar claro, faço capas de marcas famosas como Dior, vogue e mais,meus pais sempre me apoiaram,mesmo que separados,isso foi vital pra eu ter forças pra conseguir avançar na carreira.
Uma semana pro casamento da Bells e finalmente estou de volta as Americas, estacionando o carro que veio de avião,eu ando calmamente para a minha antiga casa,dando três batidas na porta e esperando.
-Lizzie,que saudade.- Bella abre a porta e me abraça.
-Ah,oi noiva.- digo debochando.- Ansiosa?- pergunto dando um pequeno sorriso.
-Bastante.- ela diz rindo.
-A pequena Swan não é mais pequena.- Charlie diz me abraçando brevemente.
-Oi pai.- dou um sorrisinho a ele.
-Vai ficar quanto tempo?- Charlie Pergunta bebendo sua vitamina C, cerveja.
-Um mês, talvez mais, talvez menos.- digo dando ombros.
-Deve ter muito trabalho.- Bells diz roendo a unha.
-Nah,eu tinha férias acumuladas.- digo bocejando.
-O carro lá fora é seu?- Charlie olha pela janela.
-Legal né?- Rio.- Eu não pude trazer minha Lambo, então é uma ranger Rover.- Digo observando o carro.
-Alice quer que vamos a boutique agora escolher as roupas.- Bells diz lendo o celular.- Você vem não é?- Ela pergunta indo até a porta.
-Vou sim.- digo acenando a Charlie e indo com Bella.
O caminho leva cerca de dez minutos,a boutique é grande,vários outros carros de luxo estão a frente, será que são da família do noivo?
-Oi,eu sou a Alice,cunhada e planejadora do casamento.- A baixinha surge do nada,me assustando.
-Ah oi, é um prazer,eu sou a Lizzie.- me apresento.
-Eu sei,Bella fala muito de você,vamos entrar? os outros já estão lá dentro.- ela diz saltitando para o lado de dentro.
Eu caminho para dentro do lugar, observando a estrutura clássica e bela com mármore e colunas,vários ternos e belos vestidos espalhados pelo grande salão e provadores com cortina de cetim,um barman está em seu balcão,servindo bebidas.
-Vou provar o vestido,fica a vontade pra escolher algo.- Bella diz seguindo a suíte da noiva.
Eu sido diretamente ao balcão, pedindo meu favorito.
-Pode me dar Whisky com Gelo por favor?- peço me sentando na banqueta.
-Aqui vai!- O barman diz animado preparando a bebida.
-Obrigada.- Digo recebendo o copo e dando um gole,me levantando assim que lembro que tenho que escolher um vestido.
-Com licença, você está acompanhada?- Uma mulher vem até mim.- Eu sou a Jillian,posso te ajudar?
-Eu sou irmã da noiva,Isabella Swan,tenho que encontrar um vestido.- digo elegantemente com o copo á mão.
-Perfeito,tem alguma preferência?- Ela pergunta ansiosa.
-Azul.- digo a cor como se tivesse saído sozinha da minha boca.
-Acho que você vai adorar esse,acabou de chegar,veio da Europa.- Ela diz me guiando pro centro do salão.
-É perfeito,posso experimentar.- Pergunto o observando.
-É claro,por aqui.- ela diz pegando cuidadosamente o vestido e me levando a um provador.
Assim que visto o vestido ele se encaixa perfeitamente em mim,eu imediatamente digo que vou levá-lo.

      Assim que visto o vestido ele se encaixa perfeitamente em mim,eu imediatamente digo que vou levá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora