Cedrico Digory (pt 2)

117 3 0
                                    

      Algumas semanas se passaram,o trabalho na delegacia tem sido calmo,Charlie tem ficado preocupado com a minha saúde desde que tenho ficado...mais quieta.
      -Elizabeth...seu nariz tá sangrando.- Charlie me dá um lenço de papel.
      -Obrigado chefe.- Digo rindo.- Hoje é um dia mais quente...- Digo abaixando minha cabeça enquanto o sangue escorre.
      -Chefe! - o loiro branquelo aparece descendo do carro.
      -Doutor Cullen, algum problema?- Charlie pergunta indo o cumprimentar.
      -Não,eu preciso conversar com a Doutora...- ele diz neutro.
      -Claro,algum lugar em específico?- pergunto ainda segurando o lenço.
      -Bom,eu me sentiria mais confortável,em te convidar para a minha casa,para uma conversa formal.- Ele diz formalmente.
      -Claro...- aceito verificando meu nariz.
      -Ah,vejo que tem um sangramento nasal.- ele diz o óbvio.- Se importa de ir agora?
      -Chefe?- Pergunto a Charlie,que estava quieto no canto.
      -Vai, não tem movimento hoje.- Charlie diz se afastando.
      Em cerca de 10 minutos estamos na casa dos Cullen,aquela,que eu consigo ver ao lado da minha casa,toda vidrada e neutra,sem graça,pra dizer a verdade.
      Eu cambaleio pra fora do carro,Charlie segura minha mão,me guiando para dentro da casa,eu fico em total alerta, não tenho mais certeza se deveria ter vindo.
      -Bom,essa é a minha família.- Ele diz me levando ao cômodo em que um monte de branquelos está acomodada.
      -Você.- me viro em direção ao garoto que eu esbarrei a algum tempo.- O senhor me enganou.- Digo rindo.
      -Bom,a gente só quer entender oque aconteceu.- Carlisle diz pacífico.
      -Não tem nada pra entender.- digo me fazendo de louca.
      -Eu sei oque eu vi,Alice também viu.- A cópia do Cedrico diz nervoso.
      -Se eu falar a verdade,vocês prometem nunca mais me procurar?- Cruzo os braços séria.
      Os branquelos se olham, concordando com a cabeça.
      -tá bom...- eu reviro os olhos.- eu venho de outra dimensão.- Digo rindo.- Eu era uma bruxa,num mundo dividido entre criaturas mágicas e não mágicas.- Explico devagar,de um jeito entendivel.- Eu ia me casar,com a minha alma gêmea.- Digo dando um pequeno sorriso ao me lembrar do rosto de cedrico.
      -E porque você me Chamou de Cedrico?- Edward pergunta ainda confuso.
      -Antes de morrermos,Ele me prometeu que a gente iria se encontrar,em outra vida,parece que deu certo,de certo modo,eu nunca me esqueci.- digo irônica.- Mas você,mesmo sendo totalmente idêntico fisicamente com ele, não me parece com ele por dentro.- digo fazendo cara de nojo.- Na minha terra,monstros como vocês, não deveria se mostrar assim.- Digo segurando a raiva.
      -Monstros,como nós?!- Edward diz indignado.
      -Querido...existem vampiros,lobisomens e bruxas de onde eu venho, dragões, bicho papão e...dementadores.- rio- Acha mesmo que eu não percebi que você me observa desde o dia em que a gente se trombou?na chuva,no sol,no vento.
      -E-eu...- Ele gagueja.- Desculpa,eu não consigo parar de pensar em você,desde aquele dia,eu fico revendo oque você me mostrou.- ele diz sincero.
      -Otimo, é uma tortura pra nós dois.- eu rio.- Eu não aguento mais.- Levanto a voz.
      -Eu sei...que você tem a mente atormentada.- A baixinha de cabelo curto caminha até mim.- Morrer não vai ajudar,acredite em mim, doce Elizabeth.
      -Eu perdi tudo,meu pai,meu irmão,o amor da minha vida,meus amigos,a minha casa,com todo respeito,mas esse não é meu corpo de verdade.- deixo lágrimas escaparem.- Acho que eu,sou o verdadeiro monstro,afinal.- rio secando as lágrimas.
      -Voce não consegue voltar pra lá?- A baixinha,Alice pergunta.
      -eu já tentei, tudo oque estava ao meu alcance.- respiro fundo.- Agora,se me dão licença,eu vou pra casa.- digo dando meia volta,do segundo andar eu pulo a janela, aterrizando na grama,logo abaixo.
      (Oi,eu sumi mas não morri,tudo certo,tinha colocado como concluido mas Jajá tiro, não consegui escrever mais que isso mas tentei.)
Capítulo não revisado.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    
     
     

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora