Eu sou amiga de longa data de Calliope,Cally,desde Sempre,mas seguimos rumos diferentes de carreira,ela é médica e eu Modelo,de grandes marcas,mas isso não vem ao caso,hoje eu sofri um acidente e provavelmente não morri porque estava de cinto de segurança,mas teve grandes estragos...
-Elizabeth Griffin, acidente de carro,fratura exposta na perna, braço quebrado,cacos de vidro pelo corpo e ferida no rosto.- uma das médicas diz passando minha ficha para a outra.
-Oi, você me escuta?- a médica Pergunta neutra.
-Tem...um zumbido alto no meu ouvido.- digo apontando com a mão não quebrada.
-Lizzie!?- Escuto meu nome ser gritado de perto.
-Callie?- Pergunto dando um pequeno sorriso.
-ceus,foi bem feio...- ela diz preocupada.- Cristina posso te acompanhar no caso?ela é uma amiga.
-Idai que ela é sua amiga, só vou deixar se ela quiser.- A médica responde com carranca.
-Sim...por favor.- digo ainda meia zonza.
--- na minha sala ---
-Os exames contrataram que vamos precisar de cirurgia pra recolocar os ossos da perna,e o do braço,vamos retirar os cacos e suturar tudo oque precisar.- A médica explica.
-Bom,confio no seu julgamento senhorita.- digo piscando a ela.
A mulher cora e Callie ri alto, difamando a amiga:
-Essa é a sapatão que eu criei!
-Ei, preserve o meu resto de dignidade.- Digo dando uma risada fraca.
--- após as cirurgias ---
-Ela está acordando.- a médica diz esperando no quarto.
-Oi Lizzie...- Callie diz sentada ao meu lado acariciando meu rosto.
-Callie,eu já disse que você é uma irmã superprotetora?- digo zuando.- Cadê a minha médica?- pergunto olhando para o canto da sala.
-Olá,vejo que está melhor,sente alguma dor?- ela pergunta indo para perto da cama.
-Na verdade... você poderia apagar a luz?- pergunto.
-Apagar a luz?- ela repete confusa.
-A lizzie tem autismo, é leve,mas sempre teve sensibilidade com luz,e Sons...- Calliope explica.
- Perdão.- Ela vai apagar a luz.
- A propósito, é doutora yang não é?- pergunto.
- Sim,vejo que não tem problemas em Ler meu jaleco.- Yang dá um pequeno sorriso.
- Como eu já disse, só um zumbido no ouvido.- digo sorrindo.- espero que você fique comigo enquanto eu ficar aqui Calliope.- digo vendo a mesma se levantar.
- Tenho que resolver algumas coisas,mas prometo que volto pra te ver!- Callie diz beijando minha testa e saindo.
- Parece que somos só você e eu por um tempo.- Cristina diz entediada.- Acho que conheço você de algum lugar...
- É melhor pensar de onde não me conhece!- digo brincando.
- Vogue, Chanel,Prada...- ela diz pensando.- Acho que nunca te vi na Gucci,mas só isso.- ela sorri.
- Você é casada doutora?- pergunto mudando de assunto.
- Oh não,e nem penso muito nisso.- ela responde sem jeito.
- Que pena, você é muito bonita, não que precise de alguém pra ser feliz.- digo desconfortável com os pinos na minha perna, então fecho os olhos.
- Algum problema?- Cristina vem até mim.
- ver minha perna me faz querer surtar,mas eu sei que não posso.- digo imóvel.
- oque posso fazer pra te ajudar?- ela pergunta.
- Falar,falar sobre qualquer coisa.
- Ah,eu tenho uma melhor amiga,ela se chama Meredith,eu acho que minha vida toda fui competitiva,eu gosto de inverno, já trabalhei num bar e...- eu a interrompo.
- Num bar? não brinca.- eu começo a prestar atenção nela.
- Por uma Noite,foi a noite mais divertida da minha vida!- ela ri.- Eu bebi,servi bebidas de jeitos engraçados e dancei...- ela diz melancólica.
- Oh,eu nunca bebi,acho que não aguentaria todo o álcool.- confesso.
- Nossa, você é puritana.- ela brinca.- Deixa eu adivinhar, você é virgem!
- Você não errou, virgem e Bv, eu fui considerada nerd e feia na escola,quando fiquei famosa todos me queriam,mas eu sabia que não era amor.- digo desabafando - Então nunca rolou,nada,com ninguém.
- Nossa,isso é deprimente.- ela diz rindo
- isso é a vida de um espectro.- digo sorrindo.
- Bom,vejo que está melhor,tenho que ir,mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo,pode apertar esse botão,vou aparecer voando,e suas refeições serão servidas 3 vezes ao dia, você pode pedir por lanches e doces das máquinas para as infermeiras.- ela diz piscando para mim e saindo.(Notas da autora: estou com ideias mas não com pique kkkkj desculpa pelos capítulos que vão ter mais de uma parte,mas acho mais fácil de escrever assim,boa leitura bbs sz.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...