Irmã mais velha de Harry, tecnicamente,sou filha do Sirius Black,eu e Harry não nos vimos muito na infância, já que ele cresceu com os tios,mas agora somos irmãos de consideração.
Penúltimo ano, Hogwarts tem sido um lar pra mim,o time de quadribol foi meu escape de realidade por muito tempo,mas demos uma pausa pois o torneio tribuxo está chegando.
Foi feita uma grande limpeza esse ano, nós vamos ser palco dos jogos e tudo tem de ser perfeito, já há rumores de quem vai ser escolhido, Angélica Johnson de grifinoria, Cedrico digory de lufa lufa, Cassius Warrington de sonserina,e eu, Elizabeth Black,Corvinal, logicamente eu não queria participar,mesmo que eu tenha idade o suficiente.
Vítor Krum, de Instituto Durmstrang,foi o primeiro campeão,seguido por Fleur Delacour de Academia de Magia Beauxbatons,seguido com Cedrico Diggory como o campeão de Hogwarts,mas aí,o Cálice cuspiu mais um nome,o meu, então eu segui os outros campeões.
A primeira tarefa, é pegar um ovo de dragão na floresta proibida,no fim,cada um de nós enfrentou um tipo diferente de dragão,Um ovo de ouro estava entre a ninhada, Gritos e lamentações foram ouvidas quando a abertura do mesmo aconteceu,dando pistas para a próxima tarefa,mas,uma pequena pausa foi feita.
O baile de inverno é o mais esperado de todos os anos,as garotas ficam a espera de serem convidadas,mas eu,fui confiante até a pessoa que queria que fosse meu par,Meu crush desde que entrei na escola, Cedrico digory,ele já confessou que gosta de mim pra alguns amigos, inclusive para Harry,que veio fofocar pra mim diretamente,Eu e Digory já tivemos alguns encontros e ficamos algumas vezes,mas não temos nada oficial, infelizmente.
-Hey, Digory.- chamo a atenção do mais alto.
-Lizzie.- o mesmo solta um sorriso irresistível.
Eu sorrio ao mesmo, enquanto fantasmas passam na nossa frente anunciando:
-Senhor Cedrico digory,A senhorita Elizabeth Black o convida para o baile de inverno e aguarda ansiosamente sua resposta.- Nick sem cabeça anúncia entediado.
-Oh.- ele exclama surpreso.- Eu animadamente aceito, senhorita Black.- ele diz se aproximando de mim e lentamente me beijando.
As pessoas ao redor assoviam e batem palmas, nós sorrimos observando os mesmos, não quero me gabar,mas somos o casal mais shipado daqui,e logo após Hermione e Vitor Krum,a dança formal,vestidos e ternos chiques e funcionários presentes marcam o evento.
-Uau, você está linda.- Harry diz orgulhoso.
-Obrigada Maninho,Aí,trata bem a Cho,ela é minha amiga, tô de olho.- Digo pegando no pé dele.
Checo minha aparência no espelho,o longo vestido contorna minhas curvas são acentuadaa em alguns lugares,os saltos perfeitamente alinhados ao meus pés me deixam mais alta e confiante,o penteado e a maquiagem me dão um charme a mais.
Eu saio dos dormitórios e vou em direção ao salão principal, sorridente e ansiosa.
-Olha só,a Senhora digory!- Harry grita zuando.
-Então,"senhora digory".- Cedrico diz aparecendo.- Está pronta?- ele pergunta dando o braço a mim.
-Claro que sim,senhor.- digo aceitando seu braço e sendo guiada para a bagunça,onde estão todos dançando.Harry e Cho ficaram perto de nós,assim como Hermione e Krum,e outros casais que dançavam a nossa volta,naquela noite,eu fui ao dormitório de Cedrico,a noite passou devagar e quente,gemidos abafados e móveis balançando foram escutados nos corredores.
A próxima prova foi algum tempo depois,recuperar algo que você perdeu no lado negro,podem usar feitiços e outras coisas para atravessar o lago, Neville me deu um Guelricho,brânquias me ajudaram a respirar de baixo d'água e mãos e pés de pato pra nadar melhor, Harry estava no fundo do lago, colocado sobre sono encantado,junto com os outro reféns.
Eu fui a segunda colocada,em primeiro Cedrico,em terceiro Krum e em último por não ter resgatado o "refém" Fleur,que teve que sair do lago por ter sido atacada.
E então,o labirinto,o pior dos piores,o primeiro a pegar a taça e sair do labirinto ganharia.
Eu corri desesperada até encontrar a taça,que eu agarro e penso antes de seguir um caminho, porém,um grito de agonia é ouvido,eu vejo Krum e Cedrico lutando contra um Explosivim,que estava atingindo eles.
-Meninos,cuidado!- Grito me preparando para acertar a criatura.- Arresto Momentum!- eu acerto a criatura e ela se mover devagar,Krum e Cedrico correm até mim.
-Obrigada.- Krum diz nos guiando para fora.
Eu escuto um grande estrondo,me virando contudo vejo oque acho ser um bicho papão, já que um Cedric morto-vivo está correndo assustadoramente até mim.
-Riddikulus!- Cedrico grita transformando "ele" numa pessoa engraçada.
Eu congelo no lugar, Cedrico tem que me levar no colo até eu finalmente destravar,ele deposita um beijo na minha testa, me deixando menos nervosa.
Na saída do labirinto vemos uma figura conhecida,antigo amigo dos pais do Harry,Pedro Pettigrew,com a figura de lord Voldemort em seus braços,prestes a lançar um feitiço, até que aparatamos para onde todos estavam, finalmente saindo fora do perigo.
-Filha,ei,ei, tá tudo bem?!- meu pai aparece no meio do jogo,me sacudindo desesperado.
-Ele voltou,ele voltou de vez.- Digo deixando uma lágrima escorrer sobre meu rosto.
Nem preciso dizer que tenho pesadelos desde então,Cedrico dorme comigo quase todas as noites,quando não é ele é Harry,que passa a noite acordado tão preocupado quanto eu.
Cedrico e eu começamos a namorar oficialmente a algum tempo, durante isso o lord das trevas já matou pessoas e ficou mais forte, decididamente,agora meu dever é proteger Harry,Cedrico e meu pai, não quero que ninguém se machuque,isso tudo é tão...assustador.
-Não!- Eu acordo gritando por causa de outro pesadelo.
-É só um sonho...- Cedrico diz acariciando minhas costas.- Calma,eu estou aqui amor,estou aqui.- Ele diz tentando me acalmar.
Eu choro em seu colo até adormecer de novo,e acordar de dia como se nada tivesse acontecido.
Eu sinto, está próxima,a armada de Dumbledore,formada a somente alguns dias, está treinando para a guerra que está vindo,os dementadores estão cada vez mais perto de achar Hogwarts e nos atacar,com a barreira sendo quase exposta,a Professora minerva e os outros preferiram deixar todos atentos e já preparados.
-Estou com medo, Harry.- Digo olhando para o Rapaz que está a encarar o céu.
-Não vou deixar nada acontecer com você, está bem?- Harry dá um sorriso momentaneo.
-Ei,eu tenho que te proteger,sou sua irmã mais velha.- Digo dando um soco de brincadeira em seu ombro.
Todos estão ao lado de fora, preparando feitiços de proteção por toda a escola, nós,os alunos mais velhos estamos protegendo os mais novos,que estão do lado de dentro.
De repente,centenas de dementadores aparecem,nos amendrontando, lançando o feitiço do patrono,os estudantes e professores se exaltam ansiosos enquanto seus patronos se espalham pelos céus, afastando as criaturas das trevas.
Preparados para o pior lutamos juntos quando conseguem romper a barreira e a guerra começar,os ataques dos comensais nos encurralam, até começarmos a revidar.
-Senhorita,devo dizer, é uma pena que vais morrer, você parece legal.- Belatrix diz lançando o feitiço em mim.
Eu não sinto nada, é como se meu corpo flutuasse, tudo escurece um pouco depois.
Alguém cai ao meu lado,eu viro ligeiramente o pescoço,Cedrico está com dificuldade de respirar,nos olhamos desesperados.
-Iremos nós encontrar de novo, não nessa vida,mas na próxima...- Ele sussura dando um pequeno sorriso e parando de respirar.
Um lágrima escorre em meu rosto antes de tudo escurecer completamente,depois disso tudo fica meio turvo.
Estranhamente...eu me lembro da minha vida passada,em outra dimensão,como eu vim parar aqui? não tem explicação exatamente,e agora...vou contar um pouco da minha vida atual.
Eu sou natural da Europa,numa pequena cidade costeira, fui criada por pais adotivos,que acabaram falecendo num acidente de carro horrível quando eu tinha 18,mas depois disso descubri que minha família biologica deixou uma enorme herança pra mim,eu investi uma pequena quantia do dinheiro e ele se multiplicou durante os anos, atualmente sou bilionária.
Formada e cursada em Medicina, clinica geral, é interessante trabalhar em diversos lugares,eu por exemplo até pouco tempo trabalhava nós médicos sem fronteiras,mais acabei me "aposentando",sofri um acidente que queimou 30% do meu corpo a alguns anos,me deixando insegura de aparecer.
32 anos,passei meu início de vida adulta toda na faculdade,assim como os próximos 10 anos depois de terminar a escola, até começar a te oportunidades de trabalhar no ramo que eu gosto e crescer.
Hoje é um belo dia,eu me mudei essa semana para uma pequena cidade de Washington,chamada Forks,ela é calma e Cinzenta,tudo oque eu preciso pra aliviar meu estresse acumulado de anos atrás.
Desempacotei tudo em dois dias, algumas semanas depois já estou com tudo arrumado, eu olho em volta percebendo ao redor,a floresta está calma e silenciosa, há uma casa ao longo do local,grande,toda vidrada e neutra,e do outro lado já é Lá push,onde os Quileutes,membros de uma tribo indígena,amigáveis e leais,vivem, é oque o chefe de polícia Charlie Swan disse ao me apresentar a cidade.
Eu não quis arrumar um emprego muito cansativo, então eu sou secretaria da delegacia de polícia da cidade, Charlie Swan adorou me contratar,disse que estava com falta de alguém lá e que eu sou perfeita para o cargo,comecei no dia seguinte.
-Bella?!- Charlie atende o celular pasmo.
-Está tudo bem Chefe?- Pergunto me virando ao mais velho.
-Minha filha sofreu um acidente na escola,irei sair.- Ele diz se levantando bruscamente.
-Posso ajudar em algo?- pergunto.
-Voce é médica não é?pode verifica-la?- ele pergunta ansioso.
-Claro,me leve á escola.- Concordo.
Rapidamente ele conduz o carro até a escola, marchando até a infermeira,eu o sigo para dentro da sala,vendo que um médico está prestes a atender a Swan.
-Doutor Cullen?- Charlie chama a atenção do homem.- Se não se importa,quero que ela dê uma olhada em Bella.- O chefe exige.
-Oh, você é médica?- o loiro se vira até mim com um sorriso no rosto.
Eu mostro minhas credenciais a ele e ele concorda,eu me aproximo da garota,que aparentemente está meio...confusa.
-Com licença.- Digo examinando Bella minuciosamente.
-Algo errado?- Charlie pergunta temeroso.
-Nadinha,ela só está um pouco confusa,deve tirar o dia de folga.- Digo concluindo.
-Obrigada, você é muito bonita.- A garota diz dando um pequeno sorriso.
-De nada querida,agora tome cuidado.- Digo vendo a garota sair da sala.
-Obrigada, não sei oque faria se não fosse você,vou falar com Bella e te espero no carro.- Charlie diz seguindo a filha.
Eu saio mas o outro doutor,senhor Cullen,segura Gentilmente meu braço,eu me viro ao mesmo, surpreendida mas tentando manter o sorriso no rosto.
-Sim?algum problema?- pergunto
-Ah, não,eu quero só agradecer.- ele diz dando um sorriso sem dentes.
-não foi nada, só... trabalho né?- Digo rindo
-Tem razão, espero que tenha um bom dia!- O loiro diz finalmente se afastando.
Eu saio da infermeira e ando pelos corredores que me levam a saída,mas,trombo em alguém,caindo de forma espalhafatosa.
-Desculpa,eu sou desastrada.- Digo me levantando meio atordoada.
-Não há problemas,deixe me ajudar.- a voz masculina diz me dando a mão.
Assim que pego a mão dele, visões da minha vida passada retornam novamente,nós olhamos paralisados enquanto tudo passa pelos nossos olhos,assim que acaba eu me levanto, tirando a poeira inexistente da minha roupa e olho ao garoto.
-C-Cedrico?- Gaguejo com lágrimas no rosto.
-Meu nome é Edward.- Ele diz com palavras vazias.
-Devo ter te confundido, perdão.- Digo acenando ao mesmo e dando as costas.
-Quem,quem é você,eu vi uma visão.- Ele diz segurando firme meu ombro.
-Eu tenho que ir, não faço a mínima ideia do que está falando.- Digo soltando sua mão e andando apressadamente para o lado de fora.
Charlie nota que estou estranha,a verdade, é que até agora estou pasma,o garoto,chamado Edward, é idêntico ao Cedrico,meu amor de vida passada,que morreu junto a mim numa guerra que levou nós dois a morte.
(Notas da Autora: sumi mais volteeeeeei,fiquei muito ocupada mais consegui escrever isso hoje, então peço paciência e obrigada aos que leram hoje,mais atualizações em breve!)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...