jughead Jones/Riverdale (pt 1)

680 27 2
                                    

     Ser irmã de archie Andrews é complicado,mesmo sendo só por parte de mãe,eu sou comparada com ele toda hora,como se eu tivesse que ser um Xerox dele,mas eu tenho um estilo e comportamento Totalmente diferente do mesmo,roupas pretas e couro fazem parte do meu quarda roupa,plataformas e saltos extravagantes,atitude agressiva, sarcástico e manipuladora,ando sozinha não em bandos.
     Mas enfim,a algumas semanas meus pai e madrasta resolveram conversar com minha mãe e ver se eu podia passar um tempo em Riverdale, claramente eu achei isso idiota,cara eu moro em Los Angeles,e vou ter que trocar minha vida de cidade grande em uma cidade pequena!
     Em frente a casa dos Andrews eu dou duas batidas na porta, mamãe abre a porta sorridente:
     -Oi filha,como você está?- Mary Pergunta me abraçando.
     -Bem, obrigada,e a senhora?
     -Oh,melhor agora com você de volta!- ela diz animada.- Fiz o macarrão que você gosta e gelatina colorida.- ela diz me mimando.
     -obrigada mesmo mãe,senti sua falta.- digo sincera.
     -Seu irmão chega mais tarde,foi ajudar o pai dele nas obras.- ela diz me levando até a mesa de jantar.
     Nós colocamos a mesa e esperamos os homens chegarem,devorando o jantar a conversa deprimente de quando nos reunimos começa:
     -Ah, você mudou desde quando tinha 11 anos,agora... você gosta de preto né?- o padrasto diz olhando para minha roupa toda preta.
     -Sim,mas ainda gosto de rosa.- digo rindo
     -Voce está animada pra ir pra escola? é da mesma sala que Archie.- mamãe pergunta olhando para meu irmão.
     -Meus amigos estão animados pra te conhecer, principalmente a Verônica,ela também veio de cidade grande.- Archie abre a boca pela primeira vez na refeição.
     -Bom,espero me dar bem com eles então.- digo comendo minha sobremesa favorita.
     -eu arrumei o sótão pra você,espero que não se importe, está limpo e arrumado.- Mamãe diz pensativa.
     -Sem problemas, não sou exigente.- digo brincando.
     Bom,eu sou tudo oque é de ruim com desconhecidos e gente que eu não gosto,família é... importante pra mim,quer dizer,minha madrasta e pai não me tratam muito bem,como se eu fosse um fardo,minha mãe e padrasto foram os melhores minha infância toda,e mesmo que eu fosse comparada ao Archie,ele sempre me defendia e estava ao meu lado, então não tenho porque os tratar mal...
     --- escola,dia seguinte ---
     Me arrumei mais para ir pra escola que o comum,a primeira impressão é a que fica,meia arrastão,uma saia de pregas verde e preta,uma camiseta preta e uma jaqueta de couro verde do mesmo tom,de sapato coloco minha bota de salto reto cheia de fivelas,e acessório,uma choker preta com um anel de metal.Checo minha pele e acabo passando hidratante por todo o corpo,deixando minhas tatuagens mais bonitas,uma maquiagem escura e um risco na sombrancelha atraem olhares pra mim,e então,o grande final,meu piercing no septo, totalmente cicatrizado graças a mim.
     -Hey Lizzie!- Meu irmão grita chamando minha atenção no refeitório.
     -Essa é sua irmã?!- A morena pergunta de boca aberta.
     -Ela não tem nada haver com você.- a loira conclui.
     -Eai maninho.- digo perto do grupinho.
     -Essa é minha irmã,Lizzie e essas são Verônica.- ele aponta para a morena.- E beth.- ele aponta pra loira.
     -Achei minha xará pelo jeito.- dou um pequeno sorriso.
     -Pelo menos não vão nos confundir.- ela ri.
     -Onde está Jughead?!- Verônica pergunta se virando ao amigos.
     -Ele já deve estar chegando.- Betty diz olhando para o corredor.
     Em um estrondo um grupo grande de pessoas entram,mas o líder na frente,com uma touca que se assemelha a uma coroa e um rosto neutro,todos vestem uma jaqueta de couro maneira,com tons semelhantes,o grupo se distribui no refeitório e o líder vem até nós:
     -Então esse é o famoso Jughead.- digo com um pirulito na mão.- Prazer.
     -O prazer é meu.- Jugh beija as costas da minha mão.
     -Essa é minha irmã Lizzie,Jughead.- Archie o repreende.
     -Oh,jura? Nunca imaginei.- O garoto pisca pra mim.
     -Tá todo assanhado com sua irmã Archie!- verônica zoa.
     -Qual é a das jaquetas combinando?- pergunto olhando as costas dele.
     -nem pense nisso.- Meu irmão diz olhando ao líder
     -é uma gangue,uma garotinha como você não deve estar acostumada a esse tipo de coisa.- ele diz me olhando de cima a baixo.
     -eu não ando em bandos.- digo dando um olhar curioso a ele.- Tenho que fazer algo,volto mais tarde.- aviso Archie e saio.
     O líder me encara indo embora,as garotas o zoam:
     -Ele apaixonou na sua irmãzinha!- Betty diz rindo com a amiga.
     -vao se ferrar!- Jugh diz revirando os olhos e rindo.

(Notas da autora: vai ter parte dois sim kkkkjjj.)
    
    
    
   
   
    
    
   
   
    
    

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora