-Acha mesmo que vamos deixar você ir embora?- Rosalie aparece de braços cruzados.
-Rosalie,eu não posso deixar que machuquem vocês.- Digo olhando para baixo.- Nem a alcatéia.
-Não vão machucar ninguém,mas você, não vai embora.- Jacob diz segurando minha mão.
-Se eu ficar,e se eles ameaçarem vocês, não exitarei em me sacrificar pra salvar algum de vocês,eu falo sério.- Digo me levantando ao sentir a boca seca.
-Voce está com fome,deu sorte, é dia de caçar.- Carlisle diz aparecendo com o resto dos Cullen.
-Quer vir Jack?- pergunto ao rapaz pensativo.
-E-Eu?! tá bom...- ele concorda receoso.
Vamos ao longo da floresta,Escutar os ruídos de animais próximos é essencial pra conseguir alimento,eu e Jacob corremos na forma de lobo, brincando no meio do caminho de derrubar ele,rolar no chão e morder de brincadeira,Assim que achamos um urso eu volto a forma humana,me preparando para ataca-lo.
-Não quero nem ver.- Jacob diz se virando.
Eu pulo sobre o urso,indo diretamente a sua cabeça,o urso tenta me rasgar com as garras,o som sai igual um arranhado em uma lousa,eu quebro seu pescoço e ele cai sem vida,eu me alimento até ficar satisfeita,Volto toda ensanguentada,e com as presas pra fora,Jacob ri de mim.
-Parece que você cometeu um assasinato,vai tomar um banho!- Ele diz me empurrando pra sua moto.
Ele me leva pra reserva e eu tomo banho por lá, me emprestando roupas dele e então ao crepúsculo estamos na beira da praia, Observando o sol se por,eu acendi uma fogueira com os poderes e eu e Jacob nos sentamos um do lado do outro,eu encosto minha cabeça em seu ombro.
-Voce ainda me acha estranha?- pergunto.
-É meio estranho você agora ser um deles.- Jacob confessa.- Mas ainda é você,Como bruxa e vampira,continua sendo meu imprinting.- Ele diz se virando pra mim.
Eu olho no fundo dos olhos dele e só oque vejo é sinceridade,me abroximo dele finalmente o beijando, é um beijo apaixonado, sincero e lento,como se eu estivesse nas nuvens.
-Eu tenho que respirar...- Jacob diz dando um sorrisinho ao se separar.
-As vezes,eu preferia ter te conhecido em outras circunstâncias,sem poderes, só sendo uma pessoa normal,mas de verdade,oque é normal?- digo rindo.- Eu refleti o curto período de tempo que passamos juntos,e talvez eu te ame.- Digo confessando meus sentimentos.
-V-Voce me ama?- Ele sorri parecendo aliviado.
Eu aceno a ele e ele sorri olhando para o horizonte.
-Eu também te amo.- Ele responde finalmente.
Eu o abraço, tomando consciência, realmente,o imprinting que ele tem por mim,nos uniu ainda mais.
--- dias depois ---Menos de 24 horas para os Volturi chegarem,eu ando ansiosa,tenho sonhado com Bella muitas noites,minha fome está desregulada e eu estou irritadissa,se mais alguma coisa der errado eu vou sair do controle.
Eu estou tentando me acalmar, atrás da casa dos Cullen,onde Edward está constantemente de olho em mim,como uma recém criada ainda sou forte demais, não sei me controlar totalmente,e ontem tive uma briga feia com Jacob,ele acabou dizendo que preferia que eu tivesse morrido de verdade,do que eu virar um monstro,estou magoada,mas está virando ódio,pode ser perigoso.
-Lizzie.- Edward vem até mim.- Ele tá aqui.- Ele diz vendo Jacob bravo vindo até mim.
-A gente tem que conversar.- Jacob fala seco.- Eu sei,que eu falei besteira,me desculpa,mas,eu não sei,se essa coisa de imprinting tá afetando isso,ou se é você.- Ele diz.
-Oque?!Eu tô afetando nosso relacionamento?!- Eu rio ironicamente.
-É, você tá diferente, não é a mesma que eu conheci.- Jacob diz neutro.
-A gente nem se conhecia, até hoje você não me conhece direito,e é assim que um relacionamento funciona!- Digo reprimindo minha raiva.
-Não! não é assim, você sente que está tudo bem,e fica tudo bem!
-Jacob,em que droga de contos de fadas você vive?!- eu rio.- Quer saber,chega,eu não aguento mais ficar aqui,eu vou até os volturi e ver sei lá Oque eles querem comigo,tomara que me matem logo.- Digo dando as costas para Edward e Jacob.
-Vai simplesmente sair?nada do que vivemos foi suficiente?-Jacob se estressa.
-Voce quer viver na porra de uma história feliz Jacob,a vida é feita de imperfeições e erros, é oque faz o mundo ser o mundo.- Digo enterrando os pés no chão ao andar.
-Eu sabia,quando sua irmã disse que você você era egoísta e sem sentimentos era verdade, você só se importa consigo mesma!- Jacob diz gritando.
-Eu cansei,cansei de tentar ser boazinha,de ajudar todo mundo,de ser feliz o tempo inteiro.- Digo me descontrolando.
-Lizzie,se acalma!- Edward diz tentando me segurar enquanto ando até Jacob.
Eu continuo firme,dando pequenos passos faltando poucos metros até o lobo, arrastando Edward,ele pede ajuda dos outros.
-Alice! Emmett! gente!- Edward grita.
Emmett aparece de repente,me segurando,assim como Alice, Carlisle, Rosalie, Jasper e Esme,todos me seguram,minha raiva aumenta,muito,muito mais,eu jogo uma grande quantidade de energia neles,eles acabam voando,eu pulo na garganta de Jacob,que está com olhos arregalados.
-Se eu não te amasse de verdade,eu já teria te matado,mas já e demais pra mim pensar que vou viver pra sempre e vou ver toda minha família morrer,e eu vou continuar aqui, então Jacob, faça a droga de um favor de me esquecer,porque só amor não é suficiente, você tem que aprender a lidar com seus sentimentos.- Digo o soltando.
-Lizzie não vá.- Alice diz receosa.
-Eu amo todos vocês.- Digo tomando a forma de um falcão,e sumindo da vista deles rapidamente.
Eu voo até onde sinto a presença dos Volturi,e lá estão eles,numa Cidade próxima de Forks,tomaram um hotel só pra eles, não há guardas nem segurança,mas sei que estão me esperando lá dentro.
Voo até o salão principal,Aro,e os outros membros de Volterra estão sentados em grandes cadeiras que parecem tronos,eu faço uma breve reverência enquanto volto a forma humana em sua frente.
- Magnífico.- Aro diz estonteante.- Você é a querida Elizabeth Swan!- Ele diz sorridente- estavamos esperando por você.
-De fato, é uma honra falar com os senhores.- Digo num tom agradável.-Mas,quero saber o motivo dessa... agradável reunião.- digo dando um pequeno sorriso.
-É claro,vamos conversar.- Ele diz se levantando.- Isabella Swan,veio denunciar você,uma bruxa,a viver com lobos e nossa especie.-aro diz fazendo uma pausa.- Vampiros são uma espécie cordialmente impecáveis na maioria das vezes,mas... transmorfos?- ele faz cara de nojo.
-Minha irmã,Bella,ia casar com Edward,acabei me apegando aos Cullen,e os lobos,um deles teve um imprinting por mim,tenho que conviver com isso- digo dando ombros.
-Mas Posso perceber querida,que a morte caiu muito bem em você,como conseguiu?- ele diz rindo.
-Bella me esfaqueou,no casamento dela,assim que descobri seus planos malignos- digo mostrando a cicatriz que ficou mesmo agora.
-Posso ver se é verídico?- Ele pergunta estendendo a mão.
-Claro senhor.- Digo estendendo minha mão até a dele,ele para olhando para nenhum lugar específico enquanto vê todas minhas lembranças.
-Sinto muito pela traição da sua irmã.- Ele diz neutro.- Você...pode ajudar a decidir o destino dela,ela quer se transformar,conversamos que se isso acontecesse ela iria se juntar a nós.- Aro diz me observando.
-Eu não irei interferir em suas opiniões,mas eu não colocaria uma mentirosa manipuladora com vocês,ela vai acabar os matando.- Digo rindo.- Não que ela seja capaz,ela pode tentar.- digo me curvando aos Volturi.
-Obrigada por sua opinião querida,levarei ela em consideração.- Ele diz se ajeitando.- Agora,devo perguntar,Gostaria de se juntar a nós? será de alto nível e terá seu próprio trono.- Ele me oferece.
-Será uma honra senhor.- Digo aceitando.
- Ótimo,prepararemos um quarto a você,e seu trono para muito em breve,precisa de algo para imediato?- Ele pergunta.
-Faz muitos dias desde que me alimentei,estou faminta.- Concluo.
-Voce é Vegetariana?- ele pergunta.- Igual os Cullen e os Denali?
-Sim,mas posso me acostumar com sua dieta.- confesso.
- Ótimo!- Ele comemora.- Então vamos,Temos um Longo caminho até Volterra!
--- três meses depois ---
Eu estou no salão principal com todos,Meu trono é ao lado de Aro,Marcus e Caius,Suas respectivas esposas se retiraram após se alimentarem.
Minha visão fica turva,passos rápidos,fogo,lutas são vistas na minha mente,essa visão é estranha,mas provavelmente vai acontecer.
-Alguem está vindo,teremos que ter cautela, estão furiosos.- Digo sem saber muitos detalhes.
-Sabe quem são?- Caius pergunta.
-Não,eles estão bloqueando de algum jeito minha capacidade de ver mais.- Digo pensativa.
-Obrigada Lizzie.- Aro diz pensativo.- Devemos pensar,podemos ter alguém conhecido com certeza.
-Desde que recusamos o pedido de Isabella Swan posso pensar um múltiplas alternativas.- Marcus diz sério olhando para mim.
-Era a coisa certa a se fazer.- Aro diz Concordando consigo mesmo.
Batidas no chão de saltos e passos são ouvido repetidas vezes,eu me viro a eles ansiosa.
-São eles, são...- Digo sendo interrompida por Aro que faz sinal de silêncio.
O Clã para, nos encarando.
-Ora ora ora,a que devemos bela visita?- Aro balbucia sorrindo de jeito assustador.
-Viemos falar com a Lizzie,Aro.- Carlisle diz se posicionando a frente do clã.
-Acredito não ter oque conversar com vocês.- Digo sorrindo genuinamente.
-Jacob está tentando se matar.- Edward diz Neutro.
-Bella vai ser morta por vampiros,nem por isso estou me desesperando.- Digo me levantando.- Eu sei,que ele ainda tem o imprinting,mas oque posso fazer?- Me viro a Aro.
-Ela é uma parte vital da Guarda agora.- Aro conclui.
-Voce oque?virou carnívora e enlouqueceu?!- Rosalie diz descontente.
-Regule suas palavras a mim, Rosalie.- Digo cerrando a mandíbula.
-Voce está se achando agora que se juntou a eles, você não é assim, é doce,gentil e se importa com os outros.- Alice diz me julgando.
Eu os encaro perdendo a paciência,Jasper me acalma, tirando todos esses sentimentos ruins,mas ele também insere compaixão, piedade,amor próprio,e eu fico numa luta interna comigo msm.
-Lizzie?- Aro chama minha atenção.
-Senhor?- Me viro até ele.
-Voce deve ir.- Ele ordena.
-Sim senhor.- Digo curvando minha cabeça a ele.
-Quando se sentir confortável, poderá voltar novamente.- Caius diz curvando a cabeça de volta.
-Terá seu lugar na guarda querida, não se preocupe.- Marcus diz dando um pequeno sorriso reconfortante.
-Se precisarmos de você te chamaremos,agora vá.- Aro diz ansioso.
Curvo minha cabeça a eles antes de me voltar aos Cullen.
-Bem vinda de volta, Lizzie.- Esme diz me abraçando.
Eu a encaro,sem muita reação,todos me cumprimentam,eu continuo esquisita.
E é assim quando eu volto pra Forks,fico fria,sem muitos sentimentos, até ser forçada a falar com Jacob,que está recluso na Reserva.
Estou toda vestida de preto,coisa que estou fazendo diariamente,os coturnos de couro estão sujos de terra,eu entro na reserva,sendo observada pelos Quileutes,Edward está do meu lado, tentando me fazer segui o caminho até a casa de Jacob.
-Lizzie.- Leah diz com cara de desgosto.- Você deixou ele doente.- ela diz nervosa.
-Voce não tem nada haver com isso.- Digo Rosnando.
-Voce não vai chegar perto dele!- Leah diz avançando em mim e sendo segurada pela matilha.
-Vai.- Seth diz neutro olhando pra casa de Jacob.
Eu caminho até a casa, abrindo a porta sem exitar,Jacob se assusta,dando um pulinho,eu o observando, está com a barba para fazer,vestido de roupas rasgadas e sujas,o cabelo bagunçado e olheiras sob seus olhos,me dá uma pontada de dó,mas eu sinto novamente minha boca seca,eu tenho recusado a me alimentar,eu tinha me acostumado com a dieta de sangue humano,e com certeza não vão deixar eu me alimentar disso aqui, então talvez eu passe fome por algum tempo, não que eles liguem.
-L-Lizzie.- Jacob diz andando até mim quase caindo,eu o seguro.
-Voce está maluco Jacob? Oque passou na sua cabeça pra tentar se suicidar?!- eu grito com ele.
-Sem você,minha vida não faz mais sentido,todos os caminhos me levam até você, Imprinting idiota.- Ele balbucia.
-Voce tá queimando de febre idiota.- sido deitando ele na cama.- Fique quieto!- Digo a ele que está se mechendo demais.
Eu coloco a mão sobre sua testa e uso o poder de cura,a febre e qualquer mal estar dele vai embora imediatamente,eu vejo o respirar mais calmo e ele vai se levantando,e dando um sorrisinho.
-Obrigada.- Ele diz olhando para baixo.- Lizzie eu tenho que te pedir desculpas.- ele conclui.- A briga me deixou mais nervoso do que eu estava e acabei falando bobagem, também sei que isso não é desculpa.- ele gagueja.
De repente sinto muita dor,eu uivo enquanto caio de joelhos no chão, alguém abre a porta silenciosamente, ficando a nossa frente.
-Elizabeth Swan...- A voz masculina diz ironica.
-F-Francis?!- Eu gaguejo.
-Ele é um vampiro?!- Jacob fica confuso.
-C-como você pode esconder isso de mim,esse tempo todo?!- Pergunto ainda com dor.
-Eu sou meio vampiro,meus batimentos estão aqui, não ouve?- ele ri.- Sua irmã entrou em contato comigo,qual é,bruxa tudo bem,mas vampira também?que tipo de aberração você é agora?!- Francis aumenta a frequência de dor.
Jacob se transforma e pula em Francis,que sai voando da casa e rolando na terra ao lado de fora,me livrando da dor eu corro ajudar Jacob,mas ele está com dor também, então eu chamo a matilha,que rapidamente cerca o Homem para ele não fugir enquanto eu tento "conversar".
-oque caralho você está tentando fazer Francisco?!- Pergunto gritando.- Achei que fôssemos amigos.
-Eramos bebê, até você ficar bizarra e se juntar a vampiros.- Ele diz como se o ego dele estivesse ferido.- Oh,agora tenho que te matar pra não ter mais coisas iguais você.- Ele diz rindo.
-Tenta a sorte, bocó.- Digo vendo ele avançar em mim e usar o poder de dor de novo.
Eu sinto como se tudo estivesse prestes a quebrar,mesmo assim pulo no pescoço dele, tentando-o quebrar,mas ele aumenta muito mais a dor e me empurra pra longe, sorrindo abominávelmente.
-Vamos chamar os Cullen!- Seth grita correndo para a casa de Emily.
O som de algo estilhaçando é ouvido enquanto Francis está em cima de mim, tentando arrancar meus membros,eu dou uma cabeçada no mesmo,que cai pra trás colocando a mão na mesma,eu incendeio eu corpo chegando perto dele, sorrindo assustadoramente,pego em seus braços e os vejo fritar,ele grita de dor,eu o vejo morrer, virando basicamente pó,os Cullen me olham pasmos.
-Jacob!- me viro para o mesmo que está muito,muito machucado.
-Lutou bem Bruxa.- ele diz com dificuldades para respirar.
-Eu não sei se consigo curar isso.- Digo nervosa.
-E-eu tô bem,aceito minha morte.- ele diz ficando sem fôlego.
-Não,eu não aceito.- Digo impulsiva.
-Nenhum lobo nunca se transformou em Vampiro!- Embry diz receoso.
-Nenhuma bruxa tinha sido vampira até então,ele vai morrer de qualquer forma.- Edward diz chegando.
-Acha que consegue?- Carlisle pergunta.
Eu aceno a ele e mordo o pulso de Jacob,que assim que o veneno alcança suas veia grita,a cabeça dele frita com o veneno.
A transformação dura dois dias,achamos que ele tinha morrido pra valer,mas ele realmente virou um de nós,sua pele agora era translúcida como uma cebola,seus cabelos escuros como a noite e seus olhos vermelhos como sangue,ele se levantou sereno,me vendo ao pé da sua cama,ele vê pequeno vislumbre dos Cullen do lado de fora da mansão dos mesmos.
-Jake.- Digo o abraçando o mais forte que consigo.- achei que fosse te perder pra sempre.- Digo com uma culpa imensa.
-Princesa,eu tô aqui não tô?- ele sorri.
-nunca pensei que ia dizer isso,mas você tá mais gato ainda.- eu digo e ele vai se olhar no espelho.
-tenho que me acostumar com isso ainda.- ele aponta a ele mesmo.
Não posso ver possibilidades de futuro como a Alice,nem ler mentes como o Edward,ser super forte como Emmet,ter a beleza da Rosalie, Não posso manipular emoções como Jasper ou ser super carinhosa como a Esme,ou inteligente como Carlisle,Mas eu tenho a Coragem do meu Pai e a fé da minha Mãe, não preciso de muito mais que isso,porque eu já tenho tudo oque preciso ter,e sou grata a isso.
Bella foi morta por mexer com as pessoas erradas,Charlie está namorando sua alma gêmea, Edward está de férias no Alasca,Jacob está acostumando com a vida de imortal e está mudando o conceito da alcatéia de cara pálida,e eu,bem,estou noiva, finalmente, não posso dizer se daqui 10 anos ainda vou estar,mas estou feliz com meu pequeno infinito no meu pouco tempo de imortal.
(Notas da autora: e acabouuuuuuu porque quero histórias novas e eu já estava sem criatividade para continuações, obrigada pela leitura e se quiserem deixem sugestão de imagines nos comentários<3)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...