Quando eu era criança o Cruel simplesmente sequestrou muitas pessoas para experimentos dele,a má notícia é que que todos morreram,e a boa,eu sobrevivi,depois de morrer meus novos poderes de cura restauraram minha vida e aqui estou,a primeira e única,por enquanto, mutante que já existiu,poderes de cura,foi o único poder "bom" que acabei adquirindo,chamaram isso de fisiologia de fantasma, Imortalidade, Ilusionismo, Intangibilidade, possessão, invisibilidade são alguns dos que compõem os"poderes de fantasma".
E assim Cruel me usou,me elevando a segurança pessoal dele,seguindo cada passo do mesmo,o projeto do labirinto era perigoso e a qualquer hora poderia dar errado,e sim,deu muito errado,agora,com um vírus se espalhando, Teresa uma dos clarianos que estava no labirinto está do lado do Cruel,sendo agente infiltrada na verdade,e eu estou tentando ajudá-la,de algum jeito.
-Cuidado,entregue isso para os meninos,eu vou destrair ele.- Teresa diz entregando o antídoto a mim.
Eu aceno e saio, invisível e atravessando as paredes, descendo até os clarianos,que não vêem nada além de um objeto flutuante.
-Teresa mandou entregar,Newt precisa disso.- digo entregando a eles.
-Cuidado!- Tiros vem diretamente em nós.
Eu teletransporto-os para um local seguro em segundos,mas não escapo de uma bala por pouco,sorte minha ser fantasma, Controlando as armas elétricas dele eu os faço atirar neles mesmo,os derrubando rapidamente,e em seguida vou onde os outros estão.
-Consegui derrubar eles,precisam de ajuda?- pergunto neutra.
-Pode ficar com o Newt? Demos o antídoto e está fazendo efeito,mas precisamos derrotar o cruel e salvar teresa.- Thomas diz deixando o amigo comigo.- Nós voltaremos.
-Eu vou buscar ajuda.- digo passando o braço de newt em volta do meu pescoço enquanto ele manca ao andar até o prédio.
-Olha,tem um helicóptero,podemos rouba-lo.- Newt dá a ideia.
-Eu acho que posso fazer melhor.- digo tomando o Controle da nave.
-C-Como?!- ele pergunta impressionado.
-se eu te contar vou ter que te matar.- digo brincando ajudando ele a subir no helicóptero.
-temos amigos pra resgatar,pode buscá-los?- Ele pergunta se ajeitando.
-Me guie.- digo olhando para fora.
Newt diz onde provavelmente os clarianos estão,e então,quase todos são achados,menos Thomas e Teresa,que estão presos com Cruel,eu me despeço vagamente de Newt,que fica confuso,e então eu voo em direção ao vilão,possuindo-o, deixando ele de ser uma pessoa autônoma,e controlando seu corpo,e então eu grito aos dois:
-Saiam já daqui!
Os dois concordam e fogem para a parte superior do prédio,onde o helicóptero os espera,deixando o corpo de cruel eu tento correr do mesmo,que me segura com ele,uma explosão grande começa,a parte de baixo do prédio começa a desabar,os meninos tentam me salvar,mas eu sei que pra eles saírem vivos, há um preço.
Eu então controlo o helicóptero,o mandando para longe enquanto cruel me mantém presa,eles gritam desesperados,eu sorrio tranquila para os mesmos,que choram enquanto vêem a cena,o prédio todo cai,e o fogo da explosão se alastra,caímos nós dois e o helicóptero finalmente vai embora.
Claro,eu me salvei, usando meus poderes de atravessar matéria,mas ao sair dali não tinha mais nada nem ninguém,Ruinas e fogo, após andar muitos dias,sobrevivendo de comida enlatada e garrafas de água que encontrei em algumas lojas abandonadas,e finalmente,perto de um pier,um barco.
Corri o mais rápido que pude,o vento batendo no meu rosto me dá a sensação de calor me invade junto com o por do sol, sorrindo eu invadi a embarcação,indo diretamente para a Sala de comando,onde tento ligar o motor,o mesmo nem se quer dá sinal de vida,minhas últimas esperanças são que há combustível em algum lugar dali.
Cada cômodo daquele lugar parecia um grande e escuro corredor,eu sabia que meus poderes, não poderiam ajudar nessa hora,eu posso controlar o barco,mas sem gasolina não adianta nada,Nos quartos não haviam nada além de roupas e sapatos,na cozinha e dispensa há bastante comida enlatada,E aí vem a parte assustadora,a parte de baixo,tipo um porão,iluminado somente por uma pequena lâmpada que por milagre funciona,drogas,de todos os tipos,maconha,cocaína e remédio,muitos deles,que eu junto numa mala e jogo no mar,e a doce visão do meu pedacinho de céu, combustível.
Eu comemoro enchendo o tanque,que assim que testo o motor liga,dá pra fugir, finalmente!
Algumas semanas depois eu estava exausta, viajando em alto mar a muito tempo,mas,vendo terra a vista eu grito em plenos pulmões, provavelmente chamando a atenção de quem estiver lá,eu dirijo até meu destino final,sem me importar com as consequências,com as pessoas dali,ou oque vai acontecer comigo.
Com o barco ancorado eu desço segura de que tudo vai ficar bem,e surpreendentemente ficou,os garotos,eles estão todos bem,e tem muita gente aqui, sério.
-L-Lizzie!- Teresa corre até mim de braços abertos.
-Oh,calma aí sentimental,vai acabar me matando!- digo brincando enquanto a abraço.
-Ceus...- Thomas diz se assustando comigo.
-Oque foi?parece que viu um fantasma.- digo rindo enquanto o abraço.
-HaHa.- ele diz enquanto me abraça.
-Onde tá ele?ele tá bem?- pergunto sobre Newt.
Todos se olham sérios,meu coração aperta,lágrimas descem instantaneamente e eu fungo o nariz tentando me controlar,do nada uma mão pousa em meu ombro,me chamando.
-Oi...- A voz familiar de Newt ecoa nos meus ouvidos.
Eu não consigo falar,acho que a adrenalina mecheu comigo,em um movimento rápido eu o abraço forte, colocando minha cabeça em seu peito, soluçando.
-Tá tudo bem...- Newt diz afagando meu cabelo.
Eu nunca nunca declarei oque sentia realmente a ele,no labirinto como fui a primeira a chegar,eu era uma das líderes, intocável,e por algum tempo,a única mulher,eu tinha que ser forte, manter o plano,e eu estraguei tudo rápido,me apaixonando pelo Newt,droga de plano.
*Flashback on*
-A namoradinha do Newt tá estressada gente não mecham com ela hoje.- Gally diz Me zoando.
-olha aqui,eu se fosse você me deixava em paz, garoto.- Digo o derrubando e prendendo-o no chão.
-Eu não disse nada.- Gally diz de mãos pra cima com voz ironica.
-Ei ei!- Newt diz aborrecido.- Saiam daí vocês dois! não dá pra passar um dia sem que vocês não tentem se matar?!
-Não,isso é certo.- Digo o liberando e levantando.
-Amor,ele só quer te irritar.- Newt diz vindo pra perto de mim.
-Ew,arrumem uma cabana vocês dois.- Gally diz levantando e saindo.
-Sua ronda é daqui a pouco.- Newt me avisa.
-Eu não quero correr hoje.- Digo fazendo biquínho.
-Voce sabe que tem que fazer isso,todos temos tarefas, é como tudo aqui funciona.- Newt diz me convencendo.
-Tá!se eu me machucar eu não vou mais falar com você!- digo dando as costas pro mesmo e seguindo Minho e os outros.
Nenhum deles sabia dos meus poderes,eu tinha que esconde-los a quaisquer custo,pois uma brecha e Cruel evidentemente nos mataria,todos nós,eu sou vital para observar tudo aqui, então tenho que seguir meu trabalho.
As portas do labirinto se fecham,corremos seguindo uns aos outros,o caminho vai bem por algumas horas,mas,ao alcançar mais algum tempo um tipo de porta,que é a saída para o labirinto se abre bruscamente,e cerca de 10 verdugos saem em sequência nos deixando extremamente assustados,corremos até a saída mas a porta demoraria algum tempo para abrir e assim que acontecesse os verdugos sairiam do labirinto, destruindo o acampamento, decisões tinham que ser tomadas.
-Eu vou ficar,ajude os outros a fugir.- Minho diz tomando a líderança.
-Não, não!- digo indignada.- Eu vou, você leva eles, não me desobedeçam.- digo me preparando para correr.
-Voce não pode ir!- Thomas grita sendo segurado pelos outros corredores.
-Diz pro Newt que eu amo ele tá?- Digo dando um pequeno sorriso antes de correr na direção dos verdugos e passar abaixo deles, fazendo-os me seguir.
A corrida é insana,sinto que se eu pudesse eu morreria de novo,mas o máximo que pode acontecer é eu me machucar muito,e então me curar rapidamente,eu instintivamente toco um deles,o deixando com a habilidade de atravessar paredes e então o deixando preso nelas,metade do corpo dentro da parede,tento fazer isso com todos eles,mas alguns fogem quando eu uso os poderes de ilusão e os Faço voltar para a portinha de saída deles,ficando finalmente livre em algumas horas.
Escalando as paredes eu descanso por um longo tempo, relaxando e tentando retirar o stress, faltando cerca de meia hora para os portões abrirem eu atravesso as paredes até o final e espero ansiosa,mas nem tudo dá certo afinal.
-Gente os portões estão abrindo!- eles gritam ansiosos olhando pra dentro.
Eu aceno a eles mostrando que estou bem,mas o barulho conhecido de verdugo aparece novamente,dessa vez ele pula em cima de mim,me derrubando e atravessando a pata sobre minha barriga,eu me assusto vendo o bicho tão de perto,mas o mato usando meu facão,e então correm todos até mim, esperando que eu esteja bem.
-Lizzie!- Teresa se assusta com a quantidade de sangue saindo da minha barriga.
-Newt!- Gally grita se aproximando de mim e tentando estancar o sangramento.
-ei, tá tudo bem.- digo os acalmando.
Droga eles vão ver o poder de cura,eles vão descobrir.
- não tá tudo bem você está morrendo!- Gally fala alto desesperado.
-Elizabeth!- Newt grita de longe me percebendo.
Eu sorrio com lágrima nos olhos,eu posso imaginar a sensação de desespero que estão sentindo,afinal,eu já morri uma vez,a dor é familiar e meu corpo ainda age como se eu fosse mortal,mas minhas lembranças contam outra história.
-Ei não devia ter te deixado ir eu deveria...- Newt diz e eu o interrompo.
-Desculpa por mentir pra vocês,eu espero que vocês me perdoem.- digo fungando o nariz.
-Mentir pra gente?do que você está falando?!- Thomas pergunta confuso.
Meu coração para finalmente,a última lágrima escorre do meu rosto e eu morro olhando para o céu da clareira,eles choram em volta de mim por algum tempo, enquanto uns se afastam e vão para as cabanas se lamentar.
Eu volto de novo,Newt está comigo em seus braços,me abraçando,eu dou uma longa respirada, chamando a atenção dele.
-Para de chorar,vai me deixar magoada.- Digo baixo,perto de seu ouvido.
-Lizzie?!- Ele me coloca de frente a ele, observando-me.
-Eu disse,eu menti pra vocês.- Digo me levantando lentamente.
-Ei você acabou de morrer!- Newt diz confuso.
Eu ergo a blusa na altura da barriga,o rasgo e o sangue continuam lá,mas o ferimentos desapareceu,como se nunca tivesse ali,eles me olham assustados,confusos e receosos.
-Eu posso explicar...- digo olhando para o chão enquanto tento falar sem gaguejar.- eu...tenho poderes,por assim dizer.- digo sem jeito.
-Poderes?...- Thomas tenta entender.
-Voce deveria saber Thomas, você estava junto quando aconteceu.- digo tentando faze-lo lembrar.- Enfim,Cruel me torturou,em testes em busca de criar "mutantes" centenas de pessoas morreram,e eu também,mas milagrosamente revivi,e desde então,sou a única com essas "habilidades".- tento explicar.
Claro que ficaram assustados,me colocaram no amansador,e mesmo que eu pudesse sair,eu não o fiz,eles precisavam de um tempo.
Dias depois a porta se abre,Newt entra com um prato de comida.
-Eu não tô com fome.- digo recusando.
-Faz quase uma semana que você não come direito,por favor, só come.- Newt me entrega o prato.
Eu estava faminta,mas tentei não deixar isso aparente,depois de comer eu dei um jeito de tirar o hálito de comida da boca com hortelã e menta e fiquei sentada do lado de fora, observando o por do sol com Newt ao meu lado.
-Foi assustador,te ver morrer.- ele diz deitado sobre meu colo.
-Eu sinto muito,de verdade.- digo lamentando.
-Não é culpa sua amor.- ele diz tentando entender.- Mas porque não contou antes?
-porque agora que eles sabem vão vir atrás de nós.- digo insegura.
-Eles quem?
-Cruel,a mesma organização que me matou,que criou o labirinto,os verdugos.- digo contando.
-Não vamos deixar com que nada aconteça,nem com você,nem com os outros.- ele diz levantando ao meu nível.
-Promete?- pergunto olhando para o mesmo com anseio.
-Prometo...- ele diz me beijando.
*Flashback off *-Eu te amo.- Digo ainda o abraçando fortemente.
-Eu também te amo,desde o dia em que coloquei meus olhos em você na clareira.- Ele diz sorridente.
Ele toma as rédeas e me beija,seguindo ele eu continuo,sincronizando o beijo,logo vaias de brincadeira acontecem.
-Arrumem um quarto vocês dois!- Gally diz a famosa frase dele.
-Vai se ferrar!- Digo rindo enquanto mostro o dedo do meio a ele.
-Sentimos sua falta Lizzie.- Gally diz dando um sorriso momentando e dando as costas a mim.
-Vamos, você precisa de um banho.- Newt diz me puxando para sua cabana.
Como eu poderia pedir uma vida melhor?Newt me pediu em casamento alguns meses depois,quando ele descobriu minha gravidez ele não me deixou fazer nada porque ficou preocupado e na hora do parto ele não saiu do meu lado,mesmo que ele quase tenha desmaiado,e assim,anos depois,continuamos juntos,nós amando e igual como éramos na clareira,uma família.
- Mamãe!- Vyvian chama minha atenção.
-Cuidado vocês três!- digo os alertando.
-O papai tá aqui, tá tudo sob controle!- Newt diz rindo me vendo aproximar.
-Ah é"papai"?- digo dando um sorriso travesso e o beijando.
-Eca!- Poe diz fazendo cara feia.
A gente ri juntos,as crianças continuam com cara engraçada,passamos até o entardecer na areia,para mais tarde irmos para casa.
(Notas da autora: eu seeeeei me empolguei,mas acho que pode compensar meu sumiço hehe, to tentando dar meu jeito aqui.)
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...