Jughead Jones/ Riverdale (pt 3)

337 18 4
                                    

      Nós voltamos finalmente, Jughead passou alguns dias conosco, infelizmente tivemos que ajudar no trabalho do meu padrasto,obras,foi horrível,suor,calor,roupas quentes,quer dizer,ver Jughead suado sem camisa...gostos...quer dizer,eca.
      Entramos em trio,eu estou com roupas de verão,e botas bem chamativas,como sempre,indo para as aulas eu me despeço dos rapazes e sigo o dia normalmente,pelo menos até o intervalo, parece que é sempre aí que dá merda.
      -Oi gente!- A ruiva diz se aproximando da nossa mesa.- Ah, não sabia que vocês andavam com essa...coisa.- ela diz fazendo cara de desgosto.
      -Essa "coisa" Cheryl, é  minha irmã.- Archie diz sério a garota.
      -Sinto muito,mais uma decepção pra família.- Ela diz rindo.
      -Desculpa, é Cheryl não é?- me levanto ficando mais alta que ela.
      -Não deixei você dirigir a palavra a mim,coisa.- ela diz com ar de superioridade.
      -Eu não tenho nada contra Lésbicas, inclusive sou Bi,mas você deveria logo contar pra mamãe e parar de projetar suas inseguranças nos outros,sabemos que é difícil pra você.- Digo a deixando de boca aberta
      -C-como ousa!- Ela diz brava.
      -Sabe,Eu já lidei com muitas vadias iguais você, não pense que só porque você é rica que eu tenho medo de você.- Digo dando um pequeno sorriso.- Então,mexa comigo de novo,e eu colocarei fogo em você,igual você fez com sua mãe,e sua casa.- Digo dando costas a mesma.
      A turma me olha impressionada,eu vou até o lado de fora tomar um ar,me sentando sob o chão olhando para o céu,claro que alguém vem até mim.
      -Oi.- O rapaz diz me olhando de cima.
      -Eai.- Digo me levantando.
      -Eu sou o Reggie.- Ele se apresenta.
      -Lizzie.- Uso meu apelido.
      -Prazer,eu queria saber,se tem interesse em jogar futebol.- Ele diz mostrando um poster.- Abriu uma vaga nova no time,e a votação para ambos os sexos jogarem foi aceita.- ele explica.
      -Legal.- Digo observando o papel.
      -Tá afim?o treinador disse que se achassemos alguém que poderia ser bom poderíamos convidar logo, só tem que jogar uma partida e ver se o treinador te aceita.
      -Como sabe que eu sou boa?- pergunto curiosa.
      -Ja te vi jogar,na sua antiga escola, além do mais é irmã do Archie, irmã de peixinho, peixinho é.- ele diz rindo.
      -Eu apareco,pode deixar.- digo aceitando e ele sai dando uma piscada pra mim.
      -Aquele era o Reggie?- Verônica aparece do nada.
      -Era,ele me chamou pra fazer um teste no time de futebol.-explico.
      -Não sabia que jogava.- Ela diz olhando para o garoto indo embora.
      -Já joguei algumas vezes,mas ei,porque veio atrás de mim?
      -archie ficou preocupado com você .- ela diz rindo.
      -Af.- Reclamo.
      -Não é tão ruim assim,ele se importa com você.- Verônica diz tentando amenizar.
      -Eu sei, é isso que me irrita.- Sido rindo.- Eu não sou indefesa, não preciso de proteção.
      -Eu sei,mas deixa isso pra lá.- Ela diz entregando um papel a mim.
      -Oque é isso?- Pergunto confusa.
      -Jughead mandou eu entregar pra você- Ela diz indo para o refeitório de novo.

      "Olá,se está lendo essa carta provavelmente você está interessada no conteúdo"
      -Ah é mesmo?!- eu rio falando sozinha.
      "Não é nada demais, só queria saber se aceita ir ao Pop's comigo, não precisa ser um encontro se não quiser, só tô afim de te conhecer melhor. De Jughead."
      Ele termina a pequena carta,eu rio enquanto sigo para o intervalo, devolvendo a carta com um bilhete atrás"me busque as 20 horas em ponto,e é um encontro."
      Ele sorri depois de ler, tentando esconder a carta dos outros,os outros claro,começam a zuar:
      -Jughead tem uma admiradora secreta.- Digo omitindo informações.
      -Serio? impressionante alguém gostar do Jugh.- Archie brinca.
      Eu observo minha grade de horários e vejo que as aulas do resto do dia são vagas,os propondo algo:
      -Não tenho mais aulas hoje,conheci um cara,que tem um estúdio,querem ir?- pergunto animada.
      -Vai fazer mais tatuagens?!- Archie Pergunta bravo.
      -Quem sabe.- digo mordendo o lábio e seguindo para Minha moto (aí não lembro de ter especificado um veículo pra ela kkkj vai ser isso)
      Os meninos vem comigo no carro do Archie,Jugh em sua moto,E fomos até o estúdio que é perto do Pop's.
      -Heey Lizzie,eai gata,vai do que hoje?- o  meu amigo Larry me abraça Perguntando.
      -A  que eu pedi a alguns dias, tá pronta?- pergunto entrando no local.
      -Prontinha!- ele diz apontando pra maca que eu vou ficar.
      -Ai gente,se forem sensíveis não precisam ficar aqui tá,e fiquem a vontade de olhar o livro de desenhos.- Digo ajeitando me na cadeira.
      -De boa Lizzie.- Verônica diz observando o local
      -Aqui é bem legal...- Jugh diz vendo o desenho da minha tatuagem.- Vai fazer uma serpente de duas cabeças?- ele pergunta confuso.
      -Eu gosto de serpentes,sempre quis uma,mas meus pais nunca deixaram, então decidi fazer essa.
      -Pronta?- Larry vem com a maquininha.
      Larry coloca o decalque no meu pescoço e eu fico virada de lado enquanto ele tatua, não posso falar pois pode atrapalhar no desenho mais não demora muito mais de três horas,e adivinha quem fez uma tatuagem igualzinha a minha.
      -Maneiro Jugh.- Digo impressionada.
      -V-Valeu.- ele gagueja um pouco mais ri.
      -Nenhum dos dois choraram,querem um pirulito?- Larry brinca.
      -Vai se ferrar.- digo rindo.
      -Tenho que ir embora.- Aviso os outros.- Tenho um encontro hoje.- Digo olhando para Jughead.
      -Um encontro...- Verônica diz botando lenha na fogueira.- Com quem?!Reggie?!- Ela pergunta.
      -Não!eu nem conheço ele tá doida?- eu rio.
      -Com quem então?- Archie pergunta com a cara fechada.
      -Fica tranquilo maninho.- digo saindo.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora