Thor/ avengers

469 18 0
                                    

      Era meu casamento,Thor estava radiante e mal esperava para me ver vestida de noiva,eu andava apressada,mas o longo véu se prendia em alguma coisa quase sempre,de deixando irritada, já na porta do salão principal,os guardam anunciam minha chegada e eu entro sorridente, caminhando entre os bancos com os convidados, já de mãos dadas com Thor,Odin começa a cerimônia,que demora algumas horas,e finalmente:
      -Eu os declaro,rei e rainha de Asgard,pode beijar a noiva!- Odin ri.
      -Vejo que arrumou o cabelo hoje.- digo brincando.
      -Com todo respeito, você está linda com esse vestido,mas vai ficar mais ainda sem ele...- ele diz me beijando,todos batem palma e assoviam.
      -Posso ter a primeira dança?- Odin pergunta a mim.
      -Oh claro senhor.- digo fazendo uma reverência ao mesmo que sorri.
      -Thor é sortudo de te ter, você mudou meu filho pra melhor devo dizer.- nós começamos a dançar.
      -Oh,eu o amo do jeitinho dele, não foi minha intenção muda-lo.- digo rindo.
      -Freya teria orgulho de você.- ele diz fazendo reverência assim que a dança acaba.
      -Posso ter a próxima dança?minha rainha.- Thor diz sorrindo malicioso a mim.
      -Oque desejar,meu rei.- digo rindo.
    Explosões acontecem e Thor agarra meu braço de forma protetora,os vingadores aparecem,todos eles,dizendo que um maluco quer desintegrar metade do universo .
      -isso é idiota, não podemos deixa-lo machucar ninguém.- digo olhando para Thor,que está apreensivo.
      -Como acabamos com ele?- Thor pergunta segurando minha mão.
      -ele quer roubar as jóias do infinito,assim que o fizer,vai usá-las,temos que reunir todas e usar nele,afinal, é um titã.- Tony diz sério.
      -Voce fica,tem que proteger o povo.- Thor diz a mim.- ajude meu pai.- Ele ordena.
      -Tome cuidado...- digo dando um beijo nele e segurando o choro enquanto eles vão embora.
      -Eu tenho uma ideia de como ajudar,mas o senhor não vai gostar.- digo descendo até os andares mais baixos do castelo.
      -Que coisa...eu vou tirar os asgardianos daqui,em 15 minutos você solta ele.- Odin diz ordenando.
      -Okay senhor.- digo segurando a coroa da criatura.- Hela,eu preciso de você.- Materializo Ela aparece.
      -Oh, não esperava que minha cunhada soubesse quem eu sou.- Ela brinca.
      -Odin contou sobre você,precisamos de você.- explico toda a situação.- Não vai ter reino nenhum se metade da população do universo morrer.
      -Está bem,eu irei ajudar pois você me soltou.- ela diz orgulhosa.- Mas vou reviver meu exército.- ela diz rindo maleficamente.
      -Vamos acabar com a porra toda!- digo rindo enquanto fazemos o caos.
      Hela forma seu exercícito e ressuscita todos inclusive seu lobo,e eu,em 15 minutos,acordo Suthur,e convenço ele de que se ajudar a lutar com o Titã,pode destruir tudo oque quiser que seja nosso inimigo.
      Thanos chega em asgard,todos estão em segurança,ele veio em busca do tesseract,Suthur e Hela acabam com a raça dele,mas o ultimato é eu usar sua manopla,e fazer ele e sua tropa virar poeira,assim como ele queria fazer com os outros,mas claro, não escapei sem antes ter um ferimento,a espada de Thanos atravessa minha barriga.
      -Vai ficar tudo bem...- digo a mim mesma retirando a espada.
      -Lizzie!- Thor corre até mim num turbilhão de sentimentos e me abraça.
      -Ei,calma,eu estou bem...- digo acariciando seu rosto.- Graças a minha auto cura.- digo sorrindo.
      -Eu pensei que fosse te perder.- ele diz cabisbaixo.
      -Da próxima, não me mande ficar então,eu sempre irei lutar ao seu lado.- digo sorrindo falso.
     Bom,Hela e Suthur acabam ficando do nosso lado e os vingadores aproveitam a festa pós casamento,com bebida,comida e conversas,tudo fica bem apesar dos acontecimentos recentes,quase exatamente um mês depois,tenho que dar uma notícia a Thor,que acha que estou agindo estranho com ele.
      -Me escuta... é complicado.- digo nervosa.
      -Me fale mulher!- Thor diz ansioso.
      -Estou grávida.- digo segurando a respiração.
      -Por Odin!- ele me segura no alto,me girando. - Vamos ter crianças!- ele diz tomando um choque de realidade. - Eu vou ser pai...
     -Vamos dar conta...passamos o inferno pra chegar até aqui.- digo o abraçando.
     -Eu te amo.- ele diz beijando minha testa.

     
     
     
     
         
   
   

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora