Lee Flynn/ A barraca do beijo

753 26 0
                                    

      Eu olho muitas mensagens seguidas de Elle,que está desesperada, ligo rapidamente a ela e a convido pra vir pra casa, em 10 minutos ela chega, tremendo e chorando:
      -Elle,Deus,oque aconteceu?!- pergunto a levando para dentro de casa.
      -O Lee, descobriu tudo,ele saiu furioso com o carro,assim como o Noah,e agora eu não sei oque fazer,eu faço tudo errado!- ela diz se jogando na minha cama.
      -Vai ficar tudo bem princesa,todo mundo erra,mas dessa vez você não está errada,eles vão voltar quando perceberem oque estão fazendo.- a acalmo,ela deita nas minhas pernas, fungando o nariz.
      -Amanha você vai andar comigo na escola né?- ela pergunta se virando a mim.
      -Claro que sim,acha mesmo que vou deixar eles chegarem perto de você do nada?o Lee pode ser meu namorado,mas não é por isso que vou o defender.- digo a confortando.
      Algumas horas depois,ela se sente melhor e vai pra casa,o dia seguinte seria cheio e as férias de verão estão chegando, então temos que correr para os preparativos do festival e arrasar nas notas.
      --- na escola ---
     Elle é constantemente observada pelos irmãos,ela fica quieta o dia todo,mas claro,sempre tem a tempestade antes da calmaria,Lee e Noah resolvem brigar na saída da escola:
     -Voce sempre tem oque quer não é,ao contrário de mim.- Lee diz de um jeito arrogante.
     -Do que você tá falando?!- Noah diz cerrando os dentes.
     -Chega vocês dois!- Grito separando-os.- Não dá pra entender que essa briga não deveria meter a Elle no meio?! A Elle se divide todas as vezes entre um ou outro, tentando mediar o melhor amigo e o namorado, o mundo não gira ao redor de vocês! Aprendam a ouvir os outros!- digo pegando a mão de Ellie e dando as costas aos mesmos.
     Todo mundo está olhando "a briga" Elle tem feições neutras enquanto caminha até o meu carro e entra,batendo a porta:
     -Isso foi...maneiro!- ela diz rindo.
     -Eu estava estressada com tudo isso, desculpa se falei demais.- digo entrando.
     -Voce falou bem, obrigada.- ela me abraça.
     -Vamos antes que venham atrás de nós.- digo dirigindo até em casa.
     Em casa nós fazemos planos para mais tarde,uma festa na praia vai rolar e com certeza iremos,com ou sem eles, então fomos as compras!
     -Esse?...- Ellie traz um bikini ainda no cabide e me mostra.
     -É lindo! Eu adorei!- digo aprovando o look.
     -E você escolheu qual?- ela pergunta.
     -o preto,básico e bonito.- digo apontando para a sacola.
     -Nossa já até pagou!eu tenho que correr então!- ela diz indo até o caixa.
     -Eu tô morta de fome!- digo com a barriga roncando.
     -a gente podia ir pro restaurante dos seus pais,eles sempre me convidam pra ir lá, só que tenho vergonha de só aparecer sozinha.- Elle diz quando paga a roupa e volta.
     -Boa,comida grátis.- digo rindo enquanto saímos em direção ao restaurante ali perto.
     --- restaurante sea ​​water ---
     -Oi pais,essa é a Elle,vocês sabem.- digo a apresentando novamente.
     -Oi querida,faz um tempo desde que vimos!- Meu pai Marcus diz parando o trabalho pra vir tá nós.- Alex!- ele chama meu outro pai.- a Elizabeth trouxe uma amiga!- ele avisa.
     -Oi Lizzie e Elle,fiquem a vontade pra pegar uma mesa, já sabem,a comida é por conta da casa.- ele diz avisando e voltando a seu posto.
     -Posso tentar conseguir um emprego aqui...- Elle diz pensativa.
     -Ia ser legal,eu trabalho aqui durante o verão.- digo chamando o garçom.- uma salada caesar com água com gás por favor
     -O mesmo pra mim.- Elle diz e o garçom vai em outras mesas depois de anotar nosso pedido.
     --- na praia ---
     Nos divertimos muito, dançamos,bebemos,conversamos sobre o futuro,e bem,oque víamos nele,foi uma conversa profunda:
     -Eu não sei você,mas o Lee já está nos meus planejamentos da vida,tipo,eu já ia pra mesma faculdade que ele,agora,se estivermos juntos até lá poderíamos morar juntos, é isso que espero.- digo rindo meia bêbada.
     -Entendo completamente,mas a diferença é que o Noah é mais velho e vai pra faculdade ano que vem,e eu vou ficar aqui,e eu não planejava mesmo ir pra Harvard.- ela conclui.
     -Não encara,mas o Lee e o Noah estão muito perto da gente.- digo sussurando.
     -Finge que é algo engraçado.- Elle ri.
     -Mas é engraçado, não sei oque vai ser de mim na faculdade.- digo rindo.
     --- alguns dias depois ---
    Tentamos ao máximo nos afastar dos meninos, até nossos pais estranharam que era só eu e Elle,mas é bom dar um espaço a gente,ficar sozinha no silencio as vezes acalma, felizmente ou não,eles tentaram muitas vezes falar com a gente, até ser impossível ignorar:
    -A gente pode conversar?- Os irmãos perguntam juntos.
    -A gente tem algo pra conversar?- Elle olha pra mim.
    -Será?- rio.
    - nós fomos maturos,idiotas e egoístas.- Lee diz sem olhar nos olhos.
    -É difícil dizer mas o Lee está certo,nossas razões pra estarmos bravos eram bobas, não pensamos em como vocês se sentiam.- Noah diz desconfortável.- Peço perdão pelos incovenientes.
    -Eu também, e espero que as coisas estejam bem entre a gente.- Lee finalmente me olha.
    -Querido...eu entendo que as regras são importantes pra você, mas as vezes você tem que pensar nos dias atuais e abandonar alguns conceitos,mas acima de tudo,eu respeito isso.- digo me aproximando do mesmo.- Sim,agora estamos bem...- digo o beijando.
    -É pra esperar minha vez ou?...- Noah brinca enquanto Elle vai para beija-lo.

(Notas da autora: eu nunca pensei em fazer um imagine da barraca do beijo,mas reassisti o filme e pensei, porque não? E talvez tenha parte dois,com destaque o verão e a ida do Noah pra faculdade, terão mais coisas,mas só no mesmo para contar...)
   
    
    

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora