Rue/ jogos vorazes (pt 1)

363 14 0
                                    

   Fotinha da Rue/atriz dela pra vcs <3

       (Notas da autora: Sim eu inventei o 14° distrito e o Lucas assim como Lyria,pois eles não existem no filme nem nos livros,e Rue terá 16 anos,assim como Katniss e Elizabeth no primeiro jogos vorazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       (Notas da autora: Sim eu inventei o 14° distrito e o Lucas assim como Lyria,pois eles não existem no filme nem nos livros,e Rue terá 16 anos,assim como Katniss e Elizabeth no primeiro jogos vorazes.)  

      -E agora, oficialmente vamos tirar os participantes do distrito décimo quarto!- Lyria diz tentando sorrir enquanto pega o nome das mulheres.- Senhorita Elizabeth Griffin.- Ela anúncia.
      Minha família se desespera,eu sorrio tentando os acalmar,subindo rapidamente ao lado de Lyria antes que os guardas me levassem.
      -Lucas Jones!- Lyria anúncia o nome masculino.
      Lucas,um conhecido meu sobe neutro  fica ao meu lado, viajando na maionese,Lyria termina de falar e pede para que a sigamos.
      -Bom jogos vorazes,e que a sorte,esteja sempre ao seu favor.- Lyria diz saindo conosco.
      Podem não imaginar,mas o distrito 14 foi originalmente a capital de Panem,mas com outro "povo" no poder,O nosso distrito tem sido um grande aliado a décadas,grande parte de nós, misteriosamente nasce com um dom,alguns tem QI muito alto, imaginávelmente impossível de acontecer,e outros, telecinese, telepatia, teletransporte,e afins,mas já é raro ter poderes,mais raro ainda é ter mais de um,e no caso,eu tenho alguns.
      Cura e auto cura,tanto usada em mim ou nos outros, telecinese e invisibilidade,eu sou a única no meu distrito com tantos poderes,mas tem alguns mais surpreendentes que esses como manipulação dos elementos da Natureza ou magia negra,eu queria não ter nenhum,as vezes acho que tudo isso me torna... especial demais do que deveria.
      Três minutos para se despedir da família, três míseros minutos,eu corro abraçar minha mãe e pai,que estão tentando ficar calmos,mas meus três irmãos,eles estão bem mais chorosos e se sentindo culpados.
      -Eu deveria ter ido no seu lugar,droga,eu sou sua irmã mais velhas e deixei você participar dessa... matança.- Lúcia diz chorando.
      -Se acalme,vai ficar tudo bem...- digo secando as Lágrimas da mais velha.
      -Boa sorte Lizzie...- James diz olhando para o chão, preocupado.
      -Cuidado Lizzie.- Emily a de 7 anos diz abraçando minhas pernas.
      -O tempo acabou!- o guarda anúncia tirando minha família da sala.
      Pra chegar na capital levaria menos de dois dias,pelo menos é oque Lyria disse,Lucas está calado o tempo todo,eu tento ajudá-lo mas ele sempre recua, não sei mais oque fazer...
      -Eu sou o John,seu mentor.- o homem mais velho diz sentando ao meu lado e de Lucas.
      -Senhor,muito prazer.- digo curvando minha cabeça em sinal de respeito ao mesmo.
      -Soube que vocês dois tem poderes.- John diz animado.- Isso será muito útil,e dependendo qual for,pode massacrar as pessoas nas primeiras horas de jogo.- Ele ri.
      -Telepatia.- Lucas diz dando ombros.
      -Telecinese,cura e invisibilidade.- conto.
      -Isso pode ser um combo e tanto!- O homem diz curioso.- Vocês já se conhecem?
      -Ele... é um conhecido,mas não nós falamos.- Explico.
      -É,tipo isso.- Lucas,o garoto da minha idade diz encarando john.- Me surpreende você estar bolando um plano agora mesmo para nós.- Ele lê a mente do mentor
      -oh,esse trem é magnífico.- Digo olhando em volta.
      -Lindo não é?- Lyria aparece.
      --- algumas horas depois ---
     Chegando na capital,o trem vai diminuindo a velocidade até parar,muitas pessoas estão animadas em ver os recrutas desse ano,nossa vantagem?os poderes.
     Ao chegar,somos paparicados com todo tipo de coisa de SPA e então um estilista chega pra nos deixar incríveis,e como nosso Dom é diferente dos outros,nada como uma roupa de super herói para abalar o mundo no desfile de carruagens a noite.
     (Foto de um traje pra ajudar na visualização,se quiserem,mas se imaginem do jeito que quiserem <3.)

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora