Jungkook

257 10 0
                                    

Eu caminho ao lado dos meninos,que assim como eu,somos umas das muitas atrações do tapete vermelho,se destacando com suas lindas peculiaridades,de perto,vejo muitos famosos num lugar só,e isso é muito emocionante.
-Lizzie!- o entrevistador vem até mim,em seu terno chique.
-Olá,devo dizer,esse terno é realmente bonito.- o elogio.
-Devo dizer que notei seu belo vestido,roxo,dourado...nossa, você realmente soube escolher!- ele diz enquanto a câmera foca em mim.
-muito obrigado!- sorrio sincera.
-Voce veio com o Bts?- O entrevistador pergunta, observando a o grupo logo atrás de mim,nos olhando.
-Sim,deve saber que amo viajar para a Coreia,e os conheço faz muito,muito tempo.- Explico.- Venham aqui,por favor!- Os chamo,usando minhas habilidades em coreano.
-Olá a todos,muito obrigado por essa oportunidade de estar aqui, nós estamos muito agradecidos.- Como sempre,RM vai a frente,assumindo o posto do tradutor do grupo, falando inglês.
-Sim,sim eu vejo, nós que agradecemos sua presença, já estava na hora de mais cultura por aqui.- O entrevistador ri.
-Sim, absolutamente.- V responde em coreano.
-Acho que mesmo que os meninos aprenderam bastante inglês comigo e com RM eles ainda se sentem confortáveis com o Coreano,e tá tudo bem,eu gostaria de ter mais oportunidades de falar Português.- Explico rindo.
-Acho que por isso você se dá bem com a Camila mendes.- O entrevistador ri, olhando para a atriz atrás de nós.-Bom,tenho algumas perguntas rápidas pra vocês.- Vocês estão concorrendo a melhor música do ano e melhor atriz do ano,como vai a expectativa?!- Ele pergunta apontando o microfone para nós.
-Sem dúvidas,acredito que os meninos suaram muito e conseguiram exceder as expectativas, então confio plenamente que eles ganhem.- respondo por eles.
-E eu vi algumas cenas do novo filme dela, observando de perto,com certeza ela se doa para os papéis dela e acho que esse sacrifício vai render um prêmio.- Jungkook responde em inglês, pensando um pouco para falar.
-Wow,nossa, realmente.- o apresentador diz sem palavras.- Mas então,como é ser vela dos dois?!- ele ri.
-A Lizzie adora viajar com a gente,pra Europa e para a América,na maioria das vezes a gente fica na casa dela nos dois continentes então ela doa a casa,acredito que ficar de vela acaba valendo a pena.- Jimin ri com Suga,que arregala os olhos pela resposta.
-A gente já desconfiava que eles estavam saindo antes deles contarem,ele saia e dizia" ah,Lizzie isso,Lizzie aquilo,a Lizzie,Lizzie,Lizzie!"- Jin fala superando a timidez.- Era impossível não pensar sobre a paixonite dele assim.
-Mas a gente aprovou ela,ela conheceu e respeitou a gente,foi fácil conversar com ela,pois ela fala coreano e eu acho que as Army também aprovaram ela.- J-Hope responde de jeito engraçado.
-A gente,coreanos em geral,adora a vibração dos Brasileiros,animados,faladeira e amistosos.- Jungkook fala olhando para mim.- Foi difícil se aproximar no começo, já que eu era mais quieto,mas ela não desistiu e aqui estamos.- Ele ri.
-Ele ama ir pro Brasil,ficar na casa da minha família,Meus pais ficam fazendo mímica pra falar com ele,porque não falam nem inglês nem coreano, é engraçado.- Eu exponho eles.- Churrasco,cerveja, piscina,nada mais brasileiro.- Rio cobrindo a boca.
-E esse lindo anel...- O entrevistador se exalta.
-Estamos noivos.- Jungkook cora.
-A meu deus! parabéns!- Ele bate palmas.- Muito obrigada pela entrevista.- ele diz e logo vamos para nossos lugares.
Após as premiações e os prêmios,que de fato, vocês ganharam,chegou a hora solo, Jungkook sobe no palco,para agradecer a premiação.
Eu sorrio orgulhosa,de ver meu noivo com o prêmio em mãos e Feliz:
-Devo agradecer a todos hoje,que votaram em mim,as Army's que nos seguem desde então,aos meus companheiros de grupo,que se doaram para que o projeto fosse possível,e a Lizzie,que nunca desistiu de mim.- Jungkook diz olhando diretamente pra mim,o público aplaude.- Eu conheci ela a sete anos,estávamos no começo,dois anos que tínhamos começado o Bts,e ela comprou o espaço vip todinho pra ela,eram cerca de 100 vagas,que ela sorteou para fãs que não tinham dinheiro para ir para o show.- Ele explica.- Ela pagou a passagem,o hotel e o transporte de todos esses fãs,que saíram de diversos países para nós vermos.- ele deixa uma lágrima escorrer.- essa foi a primeira vez,que percebi,que o Bts conquistou o mundo,e sou eternamente grato por isso,por vocês,eu amo vocês Army.- Ele agradece, descendo do palco.
-Voce foi ótimo,eu te amo querido.- Digo o abraçando.
-Jájá vão embora,que tal irmos para o hotel?-ele pergunta segurando minha mão.
(Gente desculpa,me perdi no meio da história,mas só queria ver o Bts sendo fofinho e seu noivo também, é só te isso ksksks.)
História não revisada.









imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora