Edmundo Pevensie /as crônicas de Nárnia.

1.1K 29 0
                                    

(Flashback on )

Ultimamente os dias não tem sido bons,perder meus pais no mesmo dia me deixou depressiva,e o fato de que eu teria de ir para a casa de uma tia que nunca gostei não facilitou muito como eu estava me sentindo,de malas prontas eu fui para a estação imediatamente.
Após comprar a passagem e ir direto esperar o trem,me sento lado a lado de três pessoas de mais ou menos minha idade,todos juntos,com características distintas,mas provavelmente são irmãos...
Algumas horas depois,o trem finalmente está chegando,uma luz branca forte nos cega, obrigando a fechar os olhos,o som do trem passa por nós e aí para,quando nossos olhos se acostumam com a claridade abrimos os olhos curioso, topando com um lugar estranhamente desconhecido:
-Mais que merda é essa?!- digo gritando desesperada.
-Acalme se!- a única garota do trio diz vindo até mim.- Você está bem,está conosco!
-Onde estamos?!estávamos na estação!- pergunto perdida.
-Essa é Nárnia,mas como viemos parar aqui é um mistério ainda...- o loiro diz explicando pouca coisa.
-E porque eu estou vestida igual uma bruxa?!- pergunto olhando para minhas roupas,que se transformaram num vestido preto medieval com um espartilho de couro marrom e botas bonitinhas.
-Porque talvez você seja uma.- O moreno zomba.
-Ah é, então você é um sapo!- digo rindo e apontando para ele que se transforma no anfibio.
-Oh...nossa.- A garota diz impressionada.
-Pelo menos agora ele não enche o saco.- O loiro diz rindo.- Não nós apresentamos,eu sou Pedro.- o loiro se curva.
-Lucia, prazer.- a garota cópia o gesto do rapaz.- esse é o Edmundo.- ela ri.
-Bom,agora seu castigo já terminou.- digo o transformando em humano de novo.
-Eu estou traumatizado.- ele diz de olhos fechados.
-São irmãos não é?- pergunto.
-Sim,somos quatro na verdade,Susana casou e... está bem distante atualmente.- Lúcia diz cabisbaixa.
-Sinto muito.- digo abraçando a garota.
-Bom,temos que ir até o castelo,ou ir em busca de Aslam,ver porque estamos aqui.- Pedro diz dando ideia.
--- fim do flashback ---
Foi assim que nos conhecemos, transformei Edmundo num sapo,andamos até o castelo,me assustei com criaturas mágicas e um leão conversou comigo,descobrimos que não poderemos voltar a terra e que os irmãos na verdade são reis de Nárnia,e eu feiticeira branca,ou bruxa, também sendo coroada rainha no lugar de Susana,a irmã mais velha,como Elizabeth a poderosa,e bem,os moradores me estranharam de começo,mas acho que até agora tá de boa...me apaguei a Edmundo... é uma loucura porque a gente só briga...mas no fundo,eu o amo,e só ele pra não perceber isso...
-Mas que droga Lizzie, você pegou a minha espada de novo?!- Edmundo vem raivoso até mim,que estava treinando com Pedro.
-Foi mal, você sabe,eu não tenho espada e eu precisava treinar.- digo revirando os olhos.
-Mas precisava ser com a minha?!- ele diz pegando-a da minha mão.
-sinceramente,falem que se gostem logo, só vocês não percebem.- Pedro diz elevando a voz.- eu tô saindo.
-Tá vendo cabeçudo,estragou meu treino!- digo fazendo biquínho.
-Voce bruxa, não deveria roubar de um cavalheiro!- ele diz se aproximando de mim.
-Me chamou de que Ed?- olho fixamente em seus olhos.
-Bruxa.- ele diz me desafiando.
-Bom,rei Edmundo, você deveria ser mais educado com uma dama.- digo o paralisando com os poderes, chegando mais perto ainda dele.
-Ou oque?!- ele diz olhando para minha boca.
-Voce pode virar um sapo de novo,e posso te prender numa jarra de vidro.- digo rindo
-Cala a boca.- ele diz me beijando.
Eu o solto do feitiço e ele segura minha cintura me puxando deixando nossos corpos colados,com a mão em seu rosto eu delicadamente pouso as mãos em cada lado da bochecha,em alguns minutos nos separamos por falta de ar, totalmente corados e voltando aos insultos.
-Eu sabia que você estava louquinha pra me beijar,quem não estaria.- Edmundo diz piscando pra mim.
-Se liga,eu posso ter quem eu quiser,Ed.- fico rindo.- mas pelo menos sabe fazer uma coisa certa.- digo piscando para o mesmo.
-Hey,vamos pombinhos,Aslam nós espera!- Lúcia grita nos chamando.

(Notas da autora: eu sinceramente gostei desse imagine, estou tendo um surto criativo em que saio escrevendo tudo oque vem a mente e saiu isso,boa leitura sz.)



imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora