Meu nome é Nara,Nara Jung Lee,Fiquei somente com os nomes coreanos,mas o primeiro é japonês, não entendo exatamente porque meus pais coreanos me deram esse nome,mas tudo bem,Nasci na Coreia do Sul,Gangnan,mas cresci na América do norte,em algumas cidades diferentes durante minha vida.
-Vamos Nara,vai se atrasar pra escola!- Minha mãe diz me apressando.
-Só tô colocando um suéter.- Respondo colocando o grande casaco, claramente alguns tamanhos acima do meu.
-Pegou a chave do Carro?!- Meu pai pergunta saindo pra trabalhar.
-Sim pai!- Respondo com uma maçã na boca.
-Se cuida,te amamos!- Minha mãe diz vendo eu e meu pai sair,ele sai na frente no carro dele enquanto eu saio mais lentamente com o meu.Dirijo até a escola pelo caminho mais fácil, está chuviscando e a pista está escorregadia, verificando minha aparência no retrovisor antes de sair do carro percebo vários olhares sobre mim no estacionamento,pego minha bolsa e tranco o carro,indo diretamente pra diretoria,a qual tenho certa dificuldade de encontrar.
-Oi, você é a Aluna nova né?!- Duas garotas vem até mim.-Eu sou a Jéssica,ela é a Ângela.- Ela as apresenta.
-Prazer.- Digo sem interesse.
-A diretoria é ali na frente,boa sorte.- Angela diz levando a amiga pra provavel primeira aula do dia.
Eu encontro a sala, rapidamente a mulher me passa meu etinerario de aulas e me direciona pra sala da primeira aula,eu então me vejo na frente da sala,tendo que me apresentar, totalmente com cara de quem preferia estar dormindo.
-Eu sou a Nara,Sou coreana,gosto de literatura e não sou sociável, então, não fale comigo.- Digo neutra,dando somente um pequeno sorriso antes de me sentar.
-Ela é tão bonita!- Escuto Jéssica e o grupinho sussurrar.
-Se faz de difícil!- o rapaz ri,me encarando.
Eu então agradeço por ter aula de artes,terei quase duas horas de pleno silêncio enquanto desenho,ou tenho que colorir algo.
-Podem colocar seus fones,conversarem ou oque quiserem,desde que terminem seus projetos.- o professor diz dando ombros.
Claramente eu não vou conseguir terminar meu quadro hoje,por sorte tenho materiais para terminar em casa,e eu adoro retratar a natureza, então,me vejo desenhando a floresta,o céu cinza carregado de nuvens e chuva,e uma matilha de lobos,correndo em rumo de suas presas.
-Voce desenha muito bem.- Escuto uma voz feminina me elogiar.
Finjo não escutar, continuando a pintar,ela continua a falar.
-Eu sou Alice Cullen, é um prazer finalmente te conhecer.- Ela diz olhando calorosamente a mim,eu finalmente presto atenção nela.- É Nara, não é?- ela sorri.
-Sim, você também é do último ano?- Pergunto baixando os fones.
-Isso mesmo.- ela diz concordando.- Temo te alertar,fique longe daquele grupo da Jéssica, não são boas pessoas.- Ela me adverte.
-Entendi.- digo de forma curta.
-Voce não é de conversar muito né?- Alice ri.- Você é adoravel.- Ela responde apertando minhas bochechas.
Estranhamente, não fico nada incomodada com seus atos,que não me causam nada além de calmaria,sua felicidade repentina me deixa mais alegre,mas talvez seja sua aparência de fada,estilo fantasia,que me deixa mais encantada,droga,isso é uma simples admiração ou eu me apaixonei a primeira vista?!
-Bom,espero vê-la no intervalo,meus irmãos vão adorar te conhecer.- Ela diz saltitando para o canto dela,e finalmente de deixando só.
A hora do intervalo chega rápido,pego somente um suco e um sanduíche natural, não costumo ter esse tipo de refeições.
-Hey,Nara!- A fadinha chama minha atenção.
-Alice, não quero incomodar vocês.- Digo recusando me a sentar com eles.
-Não incomoda,a gente nem liga.- A loira responde quase rosnando.
-Rosa!- Alice faz a primeira cara brava para a loira,que relaxa o rosto.- Esses são Emmett e Rosalie, Edward,Bella e Jasper.- Alice rapidamente os apresenta.
-Prazer.- Respondo baixando minha cabeça em sinal de respeito a eles.
-Vai sentar ou não?- Rosa abre espaço para eu sentar ao lado de Alice.
-Licença.- Digo me sentando e silenciosamente me alimentando.
Um silêncio confortável se instala por algum tempo, até que as meninas começam a conversar sobre coisas triviais,roupas,sapatos,jóias,e eu creio que querem fazer compras em breve,mas não prestei muita atenção nisso.
-Nara,quer ir fazer compras com a gente?- Alice pergunta quase tremendo de ansiedade.
-Não sou muito feminina,ao contrário de vocês, não sei se vai ser divertido sair comigo.- Digo indiferente.
-Claro que vai!- Alice diz magoando-se.- Adoraria ajudar a escolher roupas,do seu estilo,claro.- ela sorri,e eu retribuo o gesto.
-Senhorita Lee,venha imediatamente para a diretoria, é urgente.- A voz da diretora chama atenção nos altos faltantes.
Eu peço licença e saio em disparada a direção,a mulher batia o pé repetidas vezes no chão, fazendo o salto fazer um barulho com o movimento,ela parecia totalmente angustiada.
-Sinto muito ter que te dar essa notícia,mas parece que seus pais...foram assassinados.- A diretora diz tentando permanecer neutra.- Sua mãe fez uma chamada pedindo socorro ao seu pai,pra ele correr de volta em casa,pois tinha algum animal rondando a casa,e então quando ele voltou,parece que a criatura atacou os dois.- ela tenta dar uma explicação direta.
Minha pressão abaixa,eu choro silenciosamente sem saber oque falar por um longo tempo,oque fez eu ser mandada pra enfermeira,que diz que está tudo bem,mas aí,vem a parte mais complicada.
-Ainda falta alguns meses para eu completar 18 anos,eu não posso morar sozinha,posso?- pergunto ao policial que chegou a algum tempo.
-Então,o senhor Cullen,digo,Doutor,se ofereceu pra ficar com você até completar 18 anos,ele é um amigo meu e totalmente confiável,eu diria que se você não quiser voltar pra Coreia, é sua única opção.- o chefe diz honesto.
(Pra ser sincera,queria simplesmente fazer um livro de crepúsculo,mas ainda não decidi a direção das coisas então vou continuar postando aqui, obrigada pela atenção sz)
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Hayran KurguOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...