Ziggy Berman/ rua do medo

420 16 0
                                    

Primeiro ano como monitora do acampamento Nightwing,Eu sinto que o verão vai ser realmente Maravilhoso,eu sei que estamos em 1978,Mas Sunnyvale parece crescer cada vez mais quase sem esforços,e enquanto Shadyside?bem,a capital americana do assasinato não é um bom apelido,mas devido as circunstâncias eu acho que eles só aceitam.
Eu sou moradora de Sunnyvale, vizinha dos Goode,eles tem uma linda casa,mas uma péssima conduta familiar,tem algo estranho neles, só nós de casa vemos,meus pais dizem pra não mexermos com eles.
-Bem vindos pessoal!- Digo chamando a atenção.- Eu sou sua nova monitora, Elizabeth Fier,vocês podem me chamar de Lizzie,estarei cuidando de vocês a partir desse ano, alguém tem alguma pergunta?
-Seu sobrenome é igual...da bruxa?!- a criança pergunta na expectativa.
-Tecnicamente sim,mas minha árvore genealógica não tem nenhuma.- Digo rindo.
É claro que eu estou mentindo,ela aparece na minha árvore genealógica,mas claramente seria loucura dizer isso a uma criança.
Eu ouço gritos ao longo do acampamento, peço licença e corro atrás do som,parando na árvore,na árvore que Sarah Fier foi enforcada está uma garota ruiva,cansada e machucada.
-Hey,eu vou te soltar tá bem?- Digo tirando a faca do protetor e passando-a algumas vezes até a corda rasgar.
-Opa.- A ruiva diz caindo nos meus braços.
-Ziggy Berman, você não cansa de se meter em problema né?!- Nick,o outro monitor diz ironico se aproximando da gente.
-É a quinta chance Berman,Sheila contou que você roubou o dinheiro dela, você tá fora.-o loiro diz bravo.
-Ah é,e ela contou que queimaram o braço dela também?- Pergunto mostrando o ferimento a eles.- Se mandarem ela embora os pais vão perguntar sobre isso,e quem se ferra?- Digo vitoriosa.
-Tá, última chance Berman.- O loiro e o moreno dão as costas pra gente.
-Valeu.- Ziggy diz andando com as pernas tremendo.
-Ei,deixa eu te ajudar.- digo pegando ela no colo e a segurando estilo noiva.- Desculpa,mas eu sei que ficou horas presa naquela árvore.
-É um saco.- ela reclama.- A propósito, já vi você de relance nós outros anos,mas você não era monitora era?- Ziggy pergunta.
-Não, só campista,eu sou A Lizzie.- me apresento.
-Ziggy.- ela diz dando um pequeno sorriso.
-Bom,sua irmã é bem... certinha, até demais,a propósito sabe onde ela está?- digo caçoando da irmã da ruiva.
-Não faço a mínima ideia, é sempre ela que me acha.- ela ri.
- Enfermeira Lane!- Grito chamando a atenção da mulher.
- Oh,oque aconteceu?!- A Enfermeira diz pasma.
- Um pequeno acidente, você pode cuidar dela?- Pergunto levando-a até dentro da infermaria.
- Claro que sim, obrigada por trazer ela.- a enfermeira diz se aproximando de mim.
- Bom, qualquer coisa me chamem,estou sempre a postos.-Digo piscando pra Ziggy.
Eu Cindy e mais alguns monitores estávamos arrumando tudo pra guerra das cores,o jogo começa em alguns minutos e todos que estão participando estão com muitas expectativas,mas Cindy estava destraida demais pra pensar no jogo.
-Eu não faço ideia de onde minha irmã está, Alice ainda age como criança e eu manchei minha blusa novinha!- Ela diz irritada.
-Ziggy ficou amarrada numa árvore,por horas a fio,eu levei ela pra enfermaria, Alice é uma idiota e a blusa,tipo, porque você veio com uma blusa novinha pra cá?- eu rio.- Você tem que se acalmar por aqui.- Digo Pegando um remédio do bolso.- Aqui, é natural e calmante,minha psicóloga diz que é o remédio da natureza.- entrego a ela.
-Isso não é nenhum tipo de droga de verdade não né?- ela pergunta com o comprimido em mãos.
-Voce acha que eu ia dar algo ruim pra você, você só vai se sentir melhor.- digo vendo ela engolir o remédio.
Algumas horas depois, já é noite e estou verificando os campistas abatidos, felizmente acho Ziggy espreitando o banheiro e a pego no flagra de algo.
-Espero que esteja só se escondendo pra guerra das cores Berman.- Digo a assustando.
- Céus!- ela diz dando um pulinho.- Caralho Lizzie,mas que susto.- ela diz se acalmando.
Após tirar Sheila do banheiro corremos atrás da irmã dela,mas passos apressados e gritos rondam o acampamento,no chalé do monitor loiro um corpo ensanguentado espreita o chão.
-A gente tem que sair daquilo Ziggy!- Digo desesperada pegando sua mão e correndo com ela.
-Onde vamos?!- ela pergunta me seguindo.
-Chamar ajuda!- Digo correndo.
Percebo um certo formigamento em meu nariz,quando passo a mão sobre o mesmo, sangue está pingando dele,eu continuo correndo,sem ligar pra isso.
-T-Tem um corpo,no chalé!- eu gaguejo contando pros outros monitores no refeitório.
-Temos que reunir os alunos,agora!- O monitor diz liderando.
-Eu vou checar os Chalés.- Digo agindo rápido.- Tenho que ir até minha cabana,meu arco e flechas estão lá.- Digo olhando para fora e observando.
-eu vou com você.- Ziggy diz agarrando meu braço.
-Não Ziggy,fique aqui e ajude a proteger os outros- digo ordenando.
-Não,eu vou com você,queira você ou não.- Ela diz franzindo as sobrancelhas.
-Tá,mas você não vai sair do meu lado entendeu?- Digo e ela acena.
Vamos silenciosamente até minha cabana,pegamos meu arco e andamos silenciosamente de cabana em cabana, até agora,quase 10 corpos estão ensanguentados no chão.
-Merda, é o Tommy!- Digo vendo a versão assustadora do meu amigo.
-Tommy Slater?!- Ziggy diz boquiaberta.
Eu faço um gesto de silêncio a ela, vê Tommy passando com um Machado ensanguentado sendo arrastado para uma das últimas cabanas não checadas.
-Ziggy,eu tenho que ir, você chama ajuda tá bom?corre.- Digo olhando no fundo dos olhos dela.
-Não posso deixar você sozinha com aquela coisa.- Ziggy diz segurando minha mão.
-Ele quer você, você sangrou na mão dela.- Digo olhando para baixo.- Eu sou uma Fier, até que o último Goode estiver de pé,eu estarei lá, lembrando-o que o verdadeiro mal, é ele.- Digo enigmáticamente deixando-a confusa.
-Goode?oque ele fez?!- ela pergunta.
-Ele controla quem morre e os assasinos, vá para o refeitório,eu te encontro lá,vou ir nas últimas cabanas e procurar Cindy e Alice tá bem?- Digo e ela acena.
-Por favor,toma cuidado.- Ziggy diz me beijando.
Eu devolvo o curto beijo, juntando nossas testas,ela corre para o lado oposto enquanto eu preparo meu arco, apontando a flecha para determinados alvos.
Nada nas outras cabanas além de corpos já sem vida,malditos Goode's amaldiçoar uma cidade toda e agora matar crianças, é,parece que Nick está fazendo a festa.
A respiração pesada é ouvida de dentro da casa,eu vejo uma criança amendrontada e chorando, Mirando rapidamente eu acerto a cabeça de Tommy,que cai imediatamente, correndo até a criança eu arranco a flecha da cabeça dele e coloco a criança nas costas, correndo até o refeitório,onde todos estão preparados para ir embora,eu observo todas as crianças entrarem no ônibus,menos Ziggy.
Correndo de volta perto dos chalés vejo o ônibus indo embora, gritando eu chamo atenção de qualquer coisa que esteja perto.
-Ziggy! Cindy! Alice!- Chamo as três.
-Lizzie!- Ziggy corre até mim.- Todos os Monstros estão rondando o acampamento!- Ela diz desesperada.
-Temos que achar as meninas,vem!- Digo indo até a árvore, pegando a corda amarrada nela e correndo para o banheiro.
-Oque você vai fazer?!- Ela pergunta.
Eu desço a longa corda e a amarro no pé da cabine, gritando de novo, ouço passos lá de baixo.
-Ziggy você está bem?!- Cindy grita pela irmã.
-Tô,vocês tem que subir!como pararam aí?!- Ziggy pergunta confusa.
-Depois a gente fala sobre isso!- Cindy diz olhando pra Alice.
-Eu não vou subir nisso,depois vocês me buscam,eu sou um peso morto agora.- Cindy acena e Alice encosta na parede do local.
Cindy sobre a corda, nós a puxamos enquanto um estrago está sendo feito lá fora, Tommy está tentando entrar.
-Droga,temos que sair daqui.- Cindy diz bolando um plano.
-Não,a gente tem que juntar a mão com o corpo.- Digo tirando um pano da minha pochete.- o corpo está enterrado embaixo da árvore, Ziggy tem que ir,eu e Cindy vamos te proteger.- Digo sacando uma flecha.
-Voces não vão se matar,eles me querem não vocês!- Ziggy diz perplexa.
-Ziggy, não vou deixar nada acontecer com você.- Cindy diz dando um pequeno sorriso.
Elas se abraçam antes de Tommy conseguir entrar, socando todas as cabines dos banheiros,na nossa vez eu atiro exatamente em sua mão, fazendo-o derrubar o machado,Cindy o agarra, arrancando a cabeça de Tommy enquanto corremos.
Ziggy e Cindy seguem rumo a Árvore em que Sarah Fier foi enforcada,eu fico de tocaia em volta, observando os monstros nos rondarem, até eu observar Nick Goode, vagando dentre eles.
-É uma surpresa o santo Nick Goode estar fazendo coisas tão perversas,adivinha idiota,Sarah me contou seu ponto fraco.- Digo dando um sorriso assustador enquanto falo alto com o mesmo.
-Eu não sei do que está falando,Fier.- Nick diz de mãos para cima.
-Nah, não banque o coitado Nick,Sarah me escolheu,e em breve,ela vai ser libertada,e o reinado de sombras da sua família vai acabar.- Digo acertando a flecha no meio de seu peito.
-V-Voce não sabe o erro que está cometendo!- Nick diz cuspindo sangue.
-Voce não vai meter mais ninguém nesse assasinato em massa,te vejo no inferno, cuzão.- Digo puxando a flecha ensaguentada dele.
Cindy e Ziggy gritam por mim,eu não vejo mais os monstros em volta,ou Nick realmente morreu agora,ou...droga!
Eu verifico Nick Goode,ele ainda está quente,mas sem sinais vitais, então ignorando meus sentidos corro até a árvore.
-Lizzie.- ouço a voz de Sarah na minha cabeça.
-Sarah?
-Lizzie, obrigada por ajudarem a me libertar,queime tudo por aqui, senão eles podem achar algo.- Serah diz aparecendo na minha frente.
Eu concordo,Sarah desaparece,eu vejo os corpos de Cindy e Ziggy caídos e ensanguentados,eu me desespero totalmente.
Eu começo a fazer técnicas de primeiros socorros,a essa altura, não tenho ideia do que estou fazendo,mas não quero perder as duas,tenho que conseguir.
Minutos depois e nada,eu desabo sobre meus pés, deixando as lágrimas escorrerem sobre meu rosto,depois de me recompor eu pego uma caixa de fósforos no refeitório e acendo a fogueira,incendiando flechas que eu acerto nas cabanas e outros cômodos,que imediatamente ficam em chamas,mas é, nunca sou suficientemente sortuda.
-Lizzie...- Ziggy diz me olhando enquanto literalmente volta a vida.
-Ziggy!-lagrimas escorrem do meu rosto.
-Cindy...- Ziggy diz se virando para a irmã, recém de volta a vida.
-C-Cuidado...- Cindy diz olhando para o refeitório atrás de mim.
Quando me viro para olhar tudo desaba encima de mim,madeira e fogo me possuem.
-Não!- Ziggy tenta gritar mas um suspiro sai de sua garganta.
Quando a ajuda chega ao amanhecer,encontram as garotas que voltaram a vida,Nick Goode que aparentemente morreu a algum tempo,e todos os outros corpos no meio do fogo,e tem...eu.
-Corpo com vida identificado!- O policial grita apontando pra mim.
Em meio a ruínas,com cortes mas sem nenhuma queimadura,eu estava por um fio,o primeiro milagre de Shadyside.
Levaram semanas para eu me recuperar,os Goode foram presos pelos assasinatos cometidos, até mesmo os que mentiram dizendo que não sabiam nada disso,Cindy e Ziggy,ficaram bem,foram me visitar no hospital toda semana, acontece que ficamos meio paranóicas,com medo da possibilidade de tudo isso acontecer de novo em outro lugar,ou até mesmo aqui.
Bom,agora,notícias boas,eu e Ziggy estamos namorando a algum tempo,meus pais aceitaram de boa, Ziggy foi expulsa de casa mas então veio morar com a gente,Ajudamos Cindy a entrar pra uma faculdade e ela passou com honras,vem nos visitar quando dá,apesar de não poder esquecer o passado,viver o presente é bom.
Hoje é aniversário da Cindy,eu e Ziggy preparamos a decoração no jardim,minha mãe fez os docinhos e eu estou fazendo o bolo, pretendo terminar se Ziggy não me destrair.
- Vida,vida,vida!- Ziggy repete várias vezes.
- amor tá quase acabando okay? só vou colocar no forno.- Digo empurrando a forma no fogão e verificando se está aquecido.
- Acabou?- Ziggy pergunta impaciente.
-Sim,oque foi?- pergunto lavando as mãos e tirando o avental.
Ela me puxa até nosso quarto,eu rio enquanto me pergunto oque ela realmente quer,sentamos na cama frente a frente,ela me olha com um sorriso travesso,eu me aproximo mais passando minhas pernas em volta da cintura dela,ela coloca as mãos dentro da minha blusa,pousando-as em meus seios,eu seguro o rosto dela enquanto o beijo rola.
-Gente vocês viram o meu...-Cindy abre a porta do quarto com tudo.-Ah!- ela tapa os olhos.- desculpa!- Ela ri envergonhada.
Ziggy tira as mãos da minha blusa enquanto eu ajeito meinhas roupas.
-era pra ter trancado a porta.-Digo rindo.
-A gente continua mais tarde.- Ziggy diz piscando pra mim e saindo.
(Notas da autora: Ziggy?mommy?sorry.mommy? Sorry. Kkkkjjj eu tava inspirada pra fazer esse, talvez eu faça mais sobre outros personagens oque vocês acham? obrigada pela leitura<3.)
Capítulo não revisado.





















imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora