Pedido da anagabrielagrimes,eu coloquei o ciúme como você queria,mas adicionei algumas coisinhas,espero que goste e obrigada por apoiar minha escrita,boa leitura<3 espero ter escrito tudo certo hehehe
Tommy e eu namoramos a cerca de um ano e meio,ele é um docinho e gentil,muitas vezes honesto até demais,mas desde o acampamento,ele tem...se distanciado,ele e Cindy são muito amigos agora e confesso que estou enciumada,e não é errado né?
Estou a uma hora do lado de fora, esperando Tommy,tínhamos combinado de dar uma volta mas parece que ele esqueceu,dando meia volta para a cabana dele a chuva começa forte, borrando minha maquiagem e com sorte, não pegando hipotermia.
-Tommy!- Eu grito esmurrando a porta.
Alguém vem abrir a porta e me encara, chamando-o:
-A Lizzie tá aqui!
-E-ei,porque está na chuva?!- Tommy se assusta.
-Porque a gente combinou de sair hoje,a mais de uma hora,e você me deixou plantada lá fora.- Digo muito brava.
-Eu esqueci,desculpa mesmo!- ele diz aparentemente arrependido.- Eu vou te compensar tá bem?oque posso fazer pra compensar?- ele pergunta se aproximando de mim.
De repente,Cindy aparece na porta, sorridente e se assusta também ao ver meu estado.
-Vai ficar doente se continuar na chuva Lizzie!- Ela diz preocupada.
-Oque ela tá fazendo aqui?- pergunto cruzando os braços.
-Estavamos jogando alguns jogos.- Tommy diz olhando para o chão.
-É verdade Cindy?- pergunto erguendo a sombrancelha a mesma.
-Sim,estávamos jogando.- ela confirma.
-Porque você está com essa cara Lizzie? você está estranha agora.- Tommy diz confuso.- Você nunca agiu assim.
-Porque eu te amo,te amo muito,e estou com ciúme de você com a Cindy!- digo chorando.- Eu sinto muito, não deveria ter ciúme,eu confio em vocês,mas me sinto excluída muitas das vezes!- Digo secando as lágrimas e marchando para a minha cabana, Tommy grita meu nome,mas eu o ignoro.
Eu entro indo direto para o banho,com roupas secas eu vou pra cama, virando de um lado para o outro, com dificuldade pra dormir, chorando,no fim,a exaustão me fez adormecer,as lágrimas secam em meu rosto.
A chuva cessa ao amanhecer,mas nós dias seguintes,meu clima continua cinza,eu o ignoro completamente,me faz sentir mal,mas sinto que é o que eu deveria fazer.
-Lizzie...podemos conversar?...- Cindy vem até mim.
-Eu quero ficar sozinha.- sido brincando com a comida.
-Vamos lá... você está se alimentando direito pelo menos?- ela pergunta se sentando na minha frente.- Você não precisa ter ciúmes de nós,ele te ama!e eu gosto de outra pessoa.- ela anuncia.
-Jura...?
-Sim!e eu sinto muito que eu tenha destraido ele e ele ter esquecido seu encontro,mas ele também está muito mal,e ele está pegando pesado com os campistas por causa disso.- ela diz rindo.
-Eu vou falar com ele.- digo me levantando.
-Obrigada por me escutar lizzie.- Cindy agradece.
Eu vou até onde as atividades diárias acontecem,eu o avisto bem no centro,onde os campistas estão cansados depois de atividades puxadas,eu o chamo neutra.
-Tommy.- digo cutucando seu ombro.
-Ei... Lizzie.- ele se vira impressionado.
-Voce pode conversar?
-Claro.- ele diz dispensando os campistas.
-Eu quero pedir desculpas,por fugir,por te ignorar e ...- ele me interrompe.
-Não,eu também estou errado.- ele diz segurando minha mão.- desculpa por acabar te excluindo em algumas coisas, não era minha intenção,eu te amo muito e nunca faria algo para te magoar.- Ele diz todo atrapalhado.
-Eu também te amo Tommy.- digo me aproximando e o beijando.
Ele aceita o beijo e foi apaixonado e lento,palmas e grinhhos são ouvidos em volta de nós,nos separamos pois os campistas que deveriam ter ido embora estão torcendo para algo.
-Ei, privacidade,conhecem?!- digo rindo.
-Estamos bem?- Tommy pergunta sorrindo.
-Estamos.- digo o beijando de novo.
-Arrumen um quarto vocês dois!- um campista grita aborrecendo Tommy.
-Okay,okay, já deu,fora!- ele se separa gritando com os mais novos.
-Te vejo mais tarde bebê,no lugar de sempre.- digo piscando pra ele e seguindo para minha cabana.
Algumas horas depois,eu estou arrumada e maquiada,com minha roupa preferida e na porta,o esperando.Ele aparece minutos depois,todo arrumadinho,eu rio de seu cabelo cheio de gel, até parece outro homem.
- Pra ora,quem é você bonitão?- pergunto brincando.
- ao que parece,eu sou eu.- ele diz sorrindo.- Você está muito bonita.- ele diz beijando as costas da minha mão.
Ele me guia até o refeitório,que está cheio de velas e com dois pratos da minha comida favorita,jantamos e depois de lavar a louça acabamos nos pegando lá mesmo,os beijos dele serviram para nos guiar até minha cabana,o agrande e esperado ato acontece,ele foi gentil,atencioso e paciente,dormimos juntinhos embaixos da coberta,no dia seguinte sou acordada com um beijo na testa e café da manhã na cama.
-Bom dia amor...- Tommy diz sorridente.
-Bom dia...- digo me sentando na cama puxando a coberta sobre meu torso nu,e rindo.(Notas da autora: eu amooo rua do medo,mas deixar de lado todos os acontecimentos "assustadores" foi bem difícil,o cap foi bem curto pois estou no meio de uma crise criativa,mas estou tentando não deixar vocês sem eps,espero que gostem.)
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...