- Mano,olha só essa gordinha, não sabia que pessoas assim podiam ser gostosas.- Ouço um menino dizer pro grupo dele.
- É, adivinha só,eu sou gostosa,muito prazer viu,eu sou gorda,algum problema?!- Me viro pra eles, fazendo cara de amarga.
-N-não foi isso que eu quis dizer!- O rapaz gagueja.
-Acho que você tem que aprender a elogiar as pessoas,ou senão você vai continuar solteiro e virgem.- Digo dando uma piscada pro mesmo e saio em direção ao banheiro.
Eu arrumo meu cabelo,verifico meu vestido e retoco minha maquiagem.
-Nossa...- Uma voz feminina diz com tom de surpresa.
-Desculpa?- me viro pra ver quem é.
-Ah oi,desculpa, é que você é muito bonita!- ela diz sem jeito.
-Awn,muito obrigada! você é muito fofa.- sorrio para a mesma,que fica com vergonha.
-Voce... é hetero?- ela pergunta com mais vergonha ainda.
-Sou Bi,e solteira,antes que pergunte.- pisco pra ela.
-Ah tá, obrigada.- ela diz ajeitando a mochila pra sair.
-Tudo isso pra você simplesmente ir embora?- eu rio.- Sabe,eu aceitaria sair com você.- Digo rindo para a mesma.
-Mesmo?!- Ela fica mais surpresa.- Então, prazer,eu sou a Fabíola.- Ela diz dando a mão a mim.
-Rebecca,mas me chame de Becca.- Digo a cumprimentando.
-Bom,as aulas vão começar,acho que você é da minha sala.- Ela diz sem jeito.
-Serio?bom,parecia que eu era mais velha que você.- Digo brincando.
-A-ah.- ela ri.
-Vamos?- digo pegando no braço dela e deixando ela me guiar.
As aulas do dia ocorrem bem,a gente está indo para o intervalo e bem,ela quer me apresentar para as amigas,claro que conheci mais pessoas hoje,mas acho que vou ficar com elas na pausa.
-Oi gente!- Fabi diz chamando atenção das amigas.- Essa é a Becca,vocês não foram apresentadas devidamente.
-Ai meu deus, você tem um rosto lindo!- A garota diz de forma dramática.- Eu sou a Eleanor, prazer!
-Eu sou a Devi, prazer.- Ela diz meio incomodada.
-Oi,Aneesa!- A garota me abraça.
-Prazer meninas.- sorrio para todas.
-Já ouviram as novidades de hoje?!- Eleanor sussurra.
-Hey,Becca!- Ouço alguém gritando meu nome.
-Pax!- Grito o localizando.- Gente eu volto rapidinho!- Digo indo até o garoto.
-Ai meu deus,ela é popular...- Eleanor diz me observando.
-ela é bonita,isso já faz ela popular...- Devi diz de forma seca.
-Devi,porque você tá estranha?!- Aneesa pergunta confusa.
-Eu não tô estranha!- Devi responde grossa.
-Então tá...- Fabíola diz me observando de longe.
-Oi gata!- Pax diz fazendo um toca aqui.
-Eai Becca!- Trend imita o gesto.
-Meninos,oque tá rolando?!- Pergunto cerrando os olhos.
-não confia na gente?!- Trend se finge de magoado.
-A gente ficou sabendo da sua festa,como você tem um bar em casa... você não pode ajudar com as bebidas?- Pax pergunta descaradamente.- Aqui...- ele me dá 200 dólares.- cem meu e cem do Trend.
-Belezinha.- digo guardando o dinheiro.- Vejo vocês depois!- Digo dando meia volta.
-Oi gatas,volteeei.- Digo me sentando perto de Fabi.
-Oque eles queriam?!- Eleanor pergunta emocionada.- Meu namorado não me conta nada!
-Vou fazer uma festa,e eles pagaram algumas bebidas.- Explico.
-Ah sim.- Eleanor diz fazendo cara de quem se acalmou.
-Fabi.- Digo fazendo biquinho.- Você vai?
-ir?!ir na festa?!- Fabi ri.
-É vai...por favor!- Imploro.
-Voces vão?- Fabíola pergunta pras amigas.
-Claro,o Ben já me chamou.- Aneesa diz sorridente.
-Paxton não me disse nada.- Devi diz dando ombros.
-com certeza eu irei!- Eleanor diz orgulhosa.
-Voces tem carro?- Pergunto.
-Não...- Todas respondem unidas.
-Eu busco vocês na casa de alguém,que tal,na casa da Eleanor?- pergunto.
-Claro, perfeito!- Eleanor agradece.
-Boa,estejam prontas as 22 horas.- Digo animada.
-22 horas?!que festa começa essa hora?!- Fabíola diz nervosa.
-Uma festa de adolescentes,perto do fim de semana,dãr.- Aneesa diz irônica.
-Minha mãe vai adorar saber que eu vou finalmente sair de casa.- Fabi diz cabisbaixa.
-Se você não quiser ir, não precisa gata.- Digo colocando a palma da mão na perna dela,a deixando surtando por dentro.
-Voce tem que ir!- As meninas dizem empolgadas.
-Tá bom, tá bom!- Fabi diz rindo.
--- perto das 22 horas ---
-Tá mãe eu sei, tô me cuidando!- Digo gritando no celular.
-Eu tô do outro lado do mundo,se cuida ein, senão eu saio da Europa e vou te buscar!- Ela me ameaça.
-Tambem te amo mãe!- Rio desligando.
Dirijo rapidamente a casa de Eleanor,que está completa de todo o grupo,ainda bem que o carro é grande e não tem muita gente,Fabi se senta no lugar do passageiro,Eleanor,Aneesa e Devi atrás,todas arrumadas e cheirosas.
-Nossa,era pra ter me avisado pra eu me preparar melhor pra não infartar por tanta beleza.- Digo brincando.
-Boba!- Aneesa diz rindo.
-Sabemos que estamos gatas!- Eleanor diz imitando a amiga.
- Você está muito bonita,mais que o normal,digo, você já é bonita...- Fabi se atrapalha.
Dou um selinho na mesma,que para perplexa por uns segundos, enquanto eu dirijo.
Chegamos em casa,já está cheia,por sorte o casarão é longe das outras casas,e o som alto não vai incomodar ninguém.
-Ei,ajudem a levar pra dentro por favor!- Grito pra uns meninos,que rapidamente somem com as bebidas.
-Vem gata!- Pego a mão de Fabi e a levo pra dentro de casa.
-Caramba Becca, você é rica!- Devi diz impressionada.
-É a casa dos meus pais, não a minha.- Digo rindo.
Percebo Fabi meio incomodada pelo barulho,agarro sua mão mais forte.
-Quer subir?- pergunto piscando pra ela.
Ela acena com a cabeça e então a levo pro meu quarto,no andar de cima, enquanto o andar de baixo e o grande jardim estão completamente lotados de gente.
O som é abafado no quarto fechado,porém,a luz é confortável,o quarto grande com banheiro reflete as luzes de fora,Fabi se senta na beira da cama.
-Melhor?- pergunto se ela está mais confortável.
-Ah sim, obrigada, Jajá a gente volta, é só...muita pressão.- ela diz sorrindo.
-Eu entendo...- Digo devolvendo o ato.
-Então...- Ela diz focando no decote do meu vestido,quando ela vê que eu percebi ela fica com vergonha.
-Não precisa ter vergonha sabia?- Digo tirando os sapatos e lentamente sentando em seu colo.
-E-eu nunca fiz coisas assim.- Ela confessa
-Não precisa ficar nervosa,nem apressar as coisas,deixa acontecer naturalmente...- Digo segurando delicadamente seu rosto,e a beijando.
Ela devolve o ato rapidamente,eu tiro uma das mãos do rosto dela e pego sua mão, colocando-as sobre meu seio,ela fica meio petrificada por uns segundos mas vai se soltando aos poucos,em pouco tempo o quarto está quente,quase pegando fogo.
(Sim, tô no pique de imagines de eu nunca/ever o have ever,e tô amando que tô conseguindo escrever, então estrelinha pfv sz).
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...