Archie agride Jughead e o mesmo não se defende, e então, os serpentes aparecem, fazendo uma barreira de proteção em volta do líder, que está sendo levantado pelo grupo.
-Eu sinto muito...- digo a Jugh que dá um sorrisinho despreocupado.
-Eu sei, não se preocupe.- ele diz dando um pequeno beijo antes de sair.- te vejo mais tarde.
Eu aceno a ele e o vejo ir a enfermaria, meu irmão aparece do meu lado, depois de fazer toda aquela cena, eu o olho com ódio, a minha mão voa na cara dele, deixando meus dedos marcados em seu bochecha, o mesmo me olha surpreso, eu saio dando as costas ao mais velho.
alguns dias depois eu ignorei totalmente meu irmão, pode parecer imaturo mas não sou eu que esta fingindo que nada aconteceu, levei um sermão dos meus pais por sair com o líder dos serpentes, como se eu tivesse 7 anos.
Jughead fez uma proposta tentadora, em que pensei por algum tempo, juntando todas as minhas coisas numa mala grande eu saio de casa, meus pais confusos gritam comigo, e meu irmão se faz de sonso.
-Eu vou morar com ele, estão satisfeitos?!- grito.- eu não aguento mais ficar nessa casa!, então se não se importam, eu estou saindo.- digo batendo a porta.
Você vai até o endereço que Jughead enviou e surpreendentemente é no aglomerado de trailers dos serpentes, você chega e Jugh já está tentando arrumar "a casa".
-Olha...bem bonitinho.- Digo entrando no trailer.
-E é bem maior que meu antigo.- Ele diz agarrando minha cintura e afundando seu rosto em meu pescoço.
-Isso significa que tenho que arrumar um emprego.- Digo rindo.
-Bom, eu também.- Ele ri me acompanhando.
-Talvez...eu conheça alguém que pode me ajudar.- Digo pensativa.
-Já tem algum emprego em mente?- ele pergunta.
-Larry óbvio, ele tá precisando de ajuda no estúdio.- Digo procurando o número do mesmo.
-Posso te levar lá mais tarde de quiser.- Jugh diz bocejando.
-Serio?! obrigada!- Digo o enchendo de beijinhos.
-Agradar você resulta em carinho? vou fazer mais.- Ele diz rindo.
-Direto pro banho.- Digo dando uma piscadinha a ele.
Ele entra no banheiro e eu arrasto minha mala até o quarto, pegando somente uma toalha, então, entro no banheiro, tirando todas minhas peças de roupas, abrindo a cortina que escondia Jughead totalmente nu sobre a água corrente.
-Tá gostando do que está vendo?- Ele sorri continuando lavando o cabelo.
-Essa é uma resposta muito fácil...- Digo ficando a frente dele no chuveiro/banheira.digamos que o banho tenha demorado mais que o normal, e que o cansaço que voces sentiam se foi, e que Jughead te arrastou pra jantar no Pop's,e então mais tarde vocês estavam capotados na cama,Jugh até roncou.
Algumas semanas depois e eu estou trabalhando no estúdio do Larry, está meio difícil equilibrar a escola e o trabalho,mas é,uma vida independente requer esforço,eu sei, então já consegui ganhar uma boa quantia para ajudar a pagar a "casa" e fazer compras,estamos bem.
Sozinha em casa após um dia cheio,estou deitada no sofá,quase dormindo,a porta do trailer abre devagar e silenciosamente,eu me viro para verificar quem é,e vejo Jughead de óculos escuros.
-Oque aconteceu?- pergunto me levantando.
-Nada.- ele responde seco.
-Amor,olha pra mim.- Digo retirando seus óculos.- Quem fez isso?foi o Archie?- Pergunto e ele abaixa a cabeça.
-Deixa isso pra lá.- Ele responde cabisbaixo indo pro quarto.
-É...- Digo com raiva.Vou até o telefone,disco o número que está na minha mente e ligo esperando alguém atender.
-Oi, é a Lizzie.- Digo me identificando.
-Lizzie? Aconteceu alguma coisa? tá meio tarde...- A voz masculina diz curiosa.
-Pode me encontrar na frente da escola por favor?- Pergunto ansiosa.
-Claro,chego em 10.- Ele diz desligando.Eu saio sem avisar Jugh,que provavelmente foi dormir, então caminhando eu vou devagar até a escola,onde não há ninguém em volta, até passos virem a minha direção.
-Reggie.- Sorrio.
-Achei estranho receber uma ligação sua uma hora dessas,a gente se fala bastante no estúdio,mas não somos tão... próximos.- ele responde desconfortável.
-Voce também odeia meu irmão não é?- Mando na lata.
-Voce sabe que sim.- ele responde com um sorriso de canto.
-Que tal participar de uma vingança?- Sorrio maleficamente.
-Oh,agora você está falando meu idioma!- Ele se empolga.Nós planejamos oque faremos em breve e vamos embora em silêncio,eu chego em casa e vou direto pra cama, aproveitando para acordar tarde no dia seguinte,pois é fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...