Alice Cullen/Crepúsculo (pt 02)

210 12 1
                                    

-Mas,meu parente mais próximo realmente mora na Coréia!- Digo cabisbaixa.
-Então terá que escolher.- o chefe diz esperando uma resposta rápida.
-E-Eu...quero ficar.- Digo gaguejando enquanto amasso minha roupa levemente.
-Que assim seja,vamos para a casa dos Cullen então.- O chefe diz abrindo a porta da viatura.
-Não tenho que ir buscar as minhas coisas?- pergunto confusa.
-Não,disseram que vão comprar tudo novo pra você.- O chefe afirma.
-Entendi...- Digo ainda meio sem reação.
-Vamos?- Ele pergunta me colocando na viatura.
A viagem é curta,perante a floresta,uma mansão beira as árvores,uma casa vidrada e clara,ao redor,diversos tons de verde rodeiam a clareira,quando eu menos espero,estou descendo do carro com a família toda me esperando do lado de fora.
-Bem vinda querida.- A mulher mais velha,senhora Cullen,me abraça com uma voz ressentida,como se pudesse sentir minha dor.
-Obrigada por me receber,senhora Cullen.- Agradeço segurando o choro.
-Não foi nada querida,esse ato hospitaleiro é necessário.- Doutor Cullen responde com um pequeno sorriso.
-Sinto muito.- A loira responde a uns degraus a cima, olhando com olhos tristes a mim.
-Sentimos muito.- O grandão repete o ato da mulher.
Jasper dá um pequeno sorriso enquanto baixa a cabeça a mim.
sinto uma leve pressão na minha barriga,sendo um pouco mais alta que ela,Alice passa os braços sobre meu abdômen enquanto me abraça, colocando sua cabeça sobre meu ombro.
-Sinto muito Nara.- Ela diz com sua doce voz,se lamentando.
-E-eu, tô cansada...- Digo dando um pequeno sorriso.
-Mas é claro,vou te levar pro seu quarto.- A matriarca diz pegando minha mão e me guiando para dentro da casa.
Após algum tempo no quarto,depois de um banho,estou deitada, não sei em qual momento peguei no sono,mas sei que estou tendo pesadelos feios,os quais vejo meus pais sendo mutilados,mas não por animais,e sim,criaturas pálidas,rápidas,sanguinárias e ágeis,sempre comparei os vampiros ao Drácula, era oque me fazia sentido naquele tempo,mas depois de ter esse sonho,vi que eles poderiam estar ao meu redor esse tempo todo.
-Não... não!- Grito acordando assustada,meio suada por causa dos pesadelos.
-Ei, tá tudo bem...- Esme diz ao pé da cama, tentando me acalmar enquanto Alice me abraça.
-Mãe...- Balbucio com lágrima nos olhos.
-volte a dormir querida, está tudo bem...- Alice diz acariciando minhas costas por um tempo até eu cair novamente no sono.

Na sala,a família conversa sobre algo sério,estavam realmente preocupados sobre o psicológico da garota que trouxeram para dentro de sua casa,logo pensaram em planos diversos de como lidar dependendo da situação,mas é claro que eu não deveria ter ouvido nada disso.

Algumas semanas passam rapidamente,e cada vez mais eu tenho deixado de comer e passado a dormir horas a fio,mas hoje em especial,eu saí sozinha,disse que em menos de uma hora voltava,claro que era mentira,o cansaço me pegou e eu desmaiei no meio de um canteiro de flores,as quais cobriam o chão ao redor que eu estava,de algum jeito,por estar bem agasalhada,eu não fui pega pelo frio de Forks,meus cabelos voavam enquanto minha cabeça estava descansando em meu capuz.
-Ela tá morrendo...- Escuto a voz Masculina balbuciar.
-Oque a gente faz então?!- A voz do mais novo pergunta aos outros.
-Ela tem cheiro de sanguessugas.- O outro diz com nojo.
-Não toquem nela!- Escuto a voz de Alice dizer se aproximando.
-Recolha sua humana, sanguessuga.- O líder responde com repulsa.
-Carlisle,ela tá morrendo.- Alice responde desesperada.
-Emmett,leve ela pra dentro.- Rosa diz ao homem que me carrega com facilidade.
Sinto o peso do meu corpo se esvair,cada vez mais sinto que estou deixando esse mundo,acho que eu deveria ter sido uma pessoa melhor,ter ouvido mais meus pais enquanto estavam aqui,me cuidado melhor,uma simples friagem fez eu ficar vulnerável a ponto da minha força vital simplesmente ir embora.
É isso é o fim,senti meu corpo relaxando, então depois de apagar,sinto tudo pegar fogo,isso é o inferno?!a tortura dura dias,mesmo que eu não consiga ver nada sem ser a plena escuridão,sei que devo estar pagando por algo.
Meus olhos se abrem rapidamente, vistoriando onde eu posso estar, não é minha antiga casa,nem meu quarto da nova casa,espera aí... é o quarto de Alice?!
-Voce acordou!- A baixinha diz dando pulinhos de felicidade.- Achei que fosse tarde demais!- ela diz com feições preocupadas.
-O-Oque,digo olhando para minhas mãos, completamente brancas,pálidas,quase transparente, não sinto qualquer respiração,nem batimentos.- Mas que merda tá acontecendo porra?!- Me desispero levantando da cama.
-Calma,ei,olha pra mim.- Alice diz segurando minha mão enquanto paralisa.
-Alice?!ei,oque tá acontecendo?!- Chacoalho a mesma que sorri voltando a olhar pra mim.
Ela me beija,eu obviamente me assusto,mas então retribuo seu ato,ainda sem se separar por algum tempo,estranho não ter que parar para respirar.
-Vampiro.- Digo pensativa.
-Oque?- Ela olha no fundo dos meus olhos.
-A gente...Vampiro né?- digo algumas palavras desconexas ainda em choque.
Ela acente com a cabeça,me deixando cada vez mais pensativa.
-Vamos, tá na hora de se alimentar.- Alice diz segurando meu pulso e me guiando pra fora da casa.
-Bem vinda de volta.- Rosalie diz observando me,com as feições totalmente neutras.
Eu não sei como exatamente,mas tá tudo diferente,os sons,os cheiros,minhas habilidades,isso... é Sinistro.
-Voce tá parecendo aquela menina do filme Carrie, principalmente com esse vestido rosa.- Alice ri de mim toda ensanguentada.
-Desculpa,acho que perdi o controle.- Respondo inquieta.
-Tá tudo bem, é assim mesmo com recém criados.-Rose diz me tranquilizando.
-Os lobos!- Grito vendo a matilha se aproximar demais da casa.
-Eu sabia!ela foi transformada!- Ouço o grito.
-Mas ela estava morrendo!- o líder tenta acalmar a situação.
-Devemos mata-la!- um diz furioso.
-Não...- a única voz feminina que eu escuto ali diz relutante.- Ele é meu imprinting- ela assume, totalmente hipnotizada.
-Merda.- O líder diz recuando.-A gente vai conversar,depois, sanguessugas!- ele declara indo embora.
(Obrigada pela leitura sz)
Capítulo não revisado

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora