A primeira pessoa que ela viu foi você, correndo pela passagem entre os dois mundos, chamando a atenção dela,foi assim que ela acabou conhecendo a outra mãe e você.
Um dos sonhos dela era ter uma melhor amiga,sendo filha da Bella Dama você ficou encarregada de dar atenção a Coraline e ser um conforto a mesma, você é uma das únicas humanas do outro mundo e isso ajudou a quase convencer ela a ficar,mas ela foi Inteligente para escapar.
A parte mais legal era quando vocês ficavam juntinhas nos festivais e festas que a Bella Dama preparava,o melhor deles foi um piquenique sob as estrelas perto do jardim,vocês já gostavam uma da outra, só não sabiam exatamente como contar, então ela disse"a lua está linda hoje", olhando pra você e você entendeu, você deu um selinho nela e correspondeu-a.
Ela odiava quando via você e Wybie juntos, você não conheçe o Wybie do mundo dela,mas o do seu era amigável, apreensivo e confidente, então vocês eram muito amigos,claro que ela não iria falar nada,mas ficava emburrada ,mesmo vocês duas andando de mãos dadas e uma do lado da outra ela não dava descanso até Wybie ir embora.
Ela gostava de tirar fotos do outro mundo,tudo era muito interessante,mas o tempo está a acabando e a paciência da Bella Dama se esgotando, Coraline tinha que escolher ficar e costurar os botões nos olhos ou "ir embora", você convenceu ela a ir,mas a sua mãe escutou,e te deixou de castigo,afinal,se ela conseguisse os olhos da Coraline teria a alma dela, então,num ato corajoso você pegou o globo com os pais escondidos de Coraline e a garota e jogou pelo caminho entre as portas, trancando-a e escondendo a chave,Bella Dama ficou furiosa,afinal,ela não teria almas para se alimentar e morreria,ela te deixou de castigo pra sempre,sem comida,sem amor e sem mais nada.
Assim que chegou em casa Coraline observou sua alma presa no globo de neve, então o atirou na parede e sentou que tudo ficaria bem, enquanto Bella Dama "Dormia" silenciosamente você foi até a porta e rapidamente abriu-a,entrou no caminho das portas e a trancou, engatinhando para o outro lado,Coraline te esperava chorosa,sem esperanças e desacreditada que você conseguiria fugir.
Depois de jogar quebrar e jogar a chave fora tudo "voltou ao normal" os pais de Coraline te conheceram e descobriram que você parecia o Wybie desse mundo,quando você foi falar com os Lovat,eles ficaram de queixo caído,afinal,com sua aparência real a mostra, você é literalmente irmã do garoto, então começou a morar no palácio cor de rosa também.
No seu aniversário Coraline preparou o jardim, lanchinhos e chamou todos os vizinhos, você ficou tão agradecida que não pode conter as lágrimas,esse gesto derreteu seu coração mais ainda,claro, é um amor juvenil,puro e forte,nunca se sabe do futuro,mas vocês gostam de como está agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...