Algumas semanas depois,na escola.
-Meu Deus não acredito que está perto do baile de inverno!- Aneesa diz empolgada.
-Acha que nossos namorados vão pedir a gente logo?- Eleanor se pergunta.
-Eu não sei se quero ir...mas minha mãe adorou conhecer a Becca e...- Fabíola é interrompida.
-Amiga,tenho certeza que se você conversar com ela ela vai entender.- Eleanor diz e Aneesa concorda.
-Gata gata gata!- Paxton chega do nada me rodando no ar.
-Que susto garoto, você não tem jeito né?!- Rio agarrando o garoto.
-Já que não quero convidar ninguém pro baile esse ano,eu tava pensando da gente ir pra casa do lago,oque você acha?- Ele pergunta fazendo cara de cachorrinho pidão.
-Pax,vc sabe que eu ia convidar a Fabi...e eu realmente quero ir no baile com ela,mas a gente ainda não conversou, então temos duas opções.- digo não negando a oferta dele.
-Valeu valeu valeu!- Ele diz me abraçando.
-Por que você não chama a Devi?...eu sei que eu não falo com ela...mas ela gosta de você.- pergunto.
-Como metade da escola gosta...- ele ri.
-convencido.- Reviro os olhos.
-Qual é, só não esquece que somos melhores amigos desde sempre.- ele diz enciumado.
-Awn,Paxpax.- Faço biquinho.- Você sabe que eu te amo,e além do mas você e o Trend são meus melhores amigos.- Digo apertando a cara dele.
-Tambem te amo.- Ele diz sorrindo.
-Voces são nojentos.- Trend diz se enfiando no meio da gente.
-Olha o outro grudento enciumado.- Brinco.Eu estava sozinha com os garotos no refeitório,depois desse papo fui em direção das meninas para conversar.
-Oioi.- Chego sorridente.
-Bom dia!- Aneesa responde como o resto das meninas.
-Espero que não se importem,mas tenho que roubar a Fabi de vocês uns minutinhos.- Digo gentilmente segurando braço da garota e a levando para um canto mais quieto.
-Algum problema?- ela pergunta me encarando.
-Não, não,relaxa linda.- Digo dando um selinho nela.- Quanto ao baile, você sabe que com certeza a gente iria juntas se você quisesse ir,mas eu achei melhor conversarmos.- Digo esperando uma resposta.
-Não,tudo bem,eu estava esperando pra gente conversar mesmo sobre isso... sabe,eu não me sinto muito confortável pra ir,mas se você realmente quiser podemos ir e...- eu a interrompo.
-Não,gata,eu tô perguntando sobre você, você quer ir?se sente confortável?- Digo a fazendo ficar pensativa.
-olha...vou falar a verdade...a gente é tão diferente!- ela diz me deixando abismada.- você é bonita,popular,gosta de socializar, não temos nada disso em comum.- Ela diz desajeitada.
-O-onde você quer chegar com isso?- pergunto gaguejando.
-Eu não quero te privar das coisas que você gosta de fazer Becca.- Ela diz nervosa.
-Voce não me priva de nada linda!- Digo segurando o choro.- Eu te amo,e me importo com você, é só um baile idiota,tem todo ano,o importante é estar com você, qualquer que seja o lugar!
Ela faz uma pausa olhando para o chão,eu sei bem onde essa conversa vai terminar...
-Espero que entenda que eu estou fazendo isso porque te amo,e não quero que você tenha que se dobrar assim por mim.- ela diz limpando as lágrimas do meu rosto.
-Voce tá terminando comigo?- Pergunto com ela assentindo com a cabeça.
-Tá...se cuida fabi.- Digo tirando uma caixinha do bolso e dando na mão dela,logo saindo.
Ela abre a caixinha,tem um colar com um coração,ela abre e tem lugar pra colocar uma pequena foto,ela fecha a caixa, sentando no chão do banheiro enquanto chora.
Eu corro pelos corredores,indo de um lado para o outro chorando,acabo esbarrando em alguem e caindo.
-Voce tá bem?- Devi se abaixa, Verificando meu rosto.
-Me deixa em paz tá bom.- Eu choro soluçando.
-Voce tá passando um vexame,vem.- Devi me levanta.
-obrigada.- digo ainda soluçando,andando em direção ao meu carro.
-Becca,ei,ei!-Pax segura meus ombros.- Oque aconteceu?!- ele pergunta tirando os fios de cabelo que grudaram no meu rosto por causa das lágrimas.
-A Fabíola...terminou comigo.- Digo segurando o choro.
-Vamos embora tá?- Ele diz beijando minha testa.
Enquanto estávamos indo embora vimos Fabi,Aneesa,Eleanor e Trend no estacionamento,eu estava quase que apagada no ombro dele.
--- Casa do Paxton ---
Ele me deu roupas dele e me fez entrar num banho de água fria, literalmente,tirei minha calça e camiseta e fiquei só de lingerie,sentada no chão enquanto a água fria caia por todo meu rosto,me arrepiando por completo.
-Vem,vamos tirar essa maquiagem borrada.- Ele diz pegando um sabonete líquido e gentilmente esfregando meu rosto.
Assim que me sinto melhor ele sai e me deixa sozinha no banheiro,eu troco de roupa e o encontro preparando pipoca e chocolate quente.
-Vai colocar um filme hum?- ele diz dando um sorriso reconfortante enquanto tira a pipoca do microondas.
Escolho um filme de terror e a gente fica juntinhos no sofá,o qual acabo dormindo no fim do filme.
Quando eu acordo Paxton ainda está comigo,ele colocou a coberta toda sobre mim e nada nele,o cubro e ele se mexe, acordando.
-Onde você pensa que você vai?- ele ri ficando em cima de mim.- Não sabia que é feio ir embora sem se despedir?- ele diz rindo.
-Eu não ia embora,nunca fui.- Digo o encarando.
-Eu sei que não.- ele diz me abraçando quase me quebrando.
-Sem ar!- Suspiro batendo nele pra me soltar.
-Foi mal.- ele ri.- Tá bem cedo...que tal passar no Starbucks?- ele pergunta animado.
-Voce nunca gostou de levantar cedo.- digo com olhos estreitos.
-Qual é,vai,quero te animar.- ele diz dando um pulo do sofá.
-Eu vou com as suas roupas?- rio .
-E oque que tem?- ele ri.- Tá gata de qualquer jeito.- ele diz piscando pra mim.
-Bobo.- Digo indo escovar os dentes.Vamos ao Starbucks,ficamos tagarelando enquanto Trend não chegava,e então,do nada Devi chega.
-Oi... Rebecca,a gente pode conversar?- Ela pergunta meio sem jeito.
-Tudo bem Pax.- digo pro rapaz que ficou meio irritado silenciosamente.
Vamos pro lado de fora,sentamos perto do carro,no chão,ela bate o pé nervosa.
-Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas,por tudo o que eu fiz e falei,eu sou uma vaca ciumenta e egoísta.- ela diz emocionada.- e segundo,sinto muito pelo o que aconteceu...
-Obrigada Devi...- Digo segurando o choro.
-Hey, não chora, você é gata e tem quem quiser nas suas mãos, não pode ficar sofrendo por alguém que teve a audácia de terminar com você!- ela diz severa.
-Tem razão,aí meu deus Devi,eu perdi a cabeça...
-Não queria ser eu a te mostrar isso...mas acho que deveria ver...- Devi diz pegando o celular e abrindo numa foto.
Era Fabíola,Fabíola beijando uma garota na escada,eu fiquei sem reação,desliguei a tela e fingi um sorriso usual.
-Obrigada Devi, só... desculpa qualquer coisa.- Digo a abraçando e indo atrás do Paxton de novo.
-Oque aconteceu?- ele perguntou ligeiramente desconfiado.
-Ela veio pedir desculpas,ela parecia sincera.- Digo dando um sorriso torto.- E meio que tem uma foto da Fabíola que espalhou, beijando uma garota.- digo dando ombros.
-Aaah ela não fez isso!- Paxton diz irado.
-Ela é solteira,faz o que quiser.- digo fazendo carinho na mão de Pax.
-Não vou suportar olhar pra aquele grupinho.- Ele reclama.
-Mas o Trend namora a Eleanor,e ele não vai parar de falar com elas.- Digo o tentando confortar.- e tudo bem... né?- Pergunto.
-Hum.- Ele diz com uma carranca.
-Tá parecendo o senhor Toshida,para, dá medo.- Digo brincando.Nos dias que se passaram até o baile eu ignorei a Fabi e comecei a andar mais com Devi,percebi que temos coisas em comum e de suportar uma a outra viramos amigas,e bom,como Pax não queria mesmo ir ao baile eu deixei ele ir a casa do lago,e convidar umas pessoas desde que limpasse tudo depois,meus pais iam ficar irados se destruíssem nossa casa,mas confio no Pax.
Já outra coisa que aconteceu foi que Devi me chamou pro baile, é ela desencanou do Ben,que vai com a Aneesa,e do Paxton,que não tem mostrado interesse nela desde que nos aproximamos, tá e eu aceitei.
-Nossa, você tá gata Devi!- Digo boquiaberta.
-Voce tá bem gata também!- Ela ri, entrando no banco do passageiro do meu carro.Luzes,flash's e bom,minha família e eu somos...um pouco populares fora de casa e da escola,seja lá o que aconteceu,tem muitos, paparazzi lá fora, tirando foto do carro desde que eu cheguei.
-Rebecca,umas fotos por favor com a sua companhia!- O homem grita apontando com a câmera.
-Tudo bem por você Devi?- Pergunto e ela ri, segurando minha cintura e fazendo poses e caroes.
Corremos pra dentro assim que largaram do nosso pé,tovamas músicas atuais e divertidas.
-Nossa,eu acho que pulei demais.- Rio me abanando.
-Acho que suei demais!- Devi ri falando do mesmo que eu.
-Ai não...- Digo vendo Fabíola em minha direção.
-Vamos...- Devi diz puxando a manga do meu paletó.
-Ei,espera,por favor.- Fabíola diz fazendo o mesmo que Devi.
-Me larguem as duas!- Acabo me descontrolando.- Devi, fica aqui por favor...- Peço e ela o faz.- Oque você tem pra me dizer?- cruzo os braços fazendo pose.
-Desculpas,mil desculpas.- Fabíola diz com semblante triste.- eu achei que estava tomando a decisão mais sábia e errei!- Ela diz desesperada.
-É?parece que você errou mais vezes depois disso.- Digo debochando.
-Aquela foto... não é oque parece,eu estava conversando com a Eve normalmente e do nada ela me beijou!- Ela diz tentando se explicar.
-Ah,a Eve que pelo que eu soube sempre foi caidinha por você?- Rio.
-Eu não sabia disso, sério.- ela diz segurando o choro.- Além do mais,ela fez aquilo porque diz ela que pelo menos tentou,antes de ir embora para a coreia.- ela diz neutra.
-olha,eu entendo que você deve ter tomado aquela decisão achando que era o melhor, você queria me proteger.- Digo respirando fundo.- Mas não posso simplesmente voltar com você depois de tudo ter desabado,vamos ter que construir tudo de novo.- Digo.
-Claro,podemos começar a ser "amigas".- ela diz sorrindo.
-Bom "amiga" te vejo nas férias de verão.- Digo dando um beijo rápido nela e indo em direção a saída.
Fomos a casa do lago e curtimos dois dias seguidos,todos juntos,as coisas se resolveram e Pax ficou feliz das coisas se resolverem,ele e Devi ficaram de verdade pela primeira vez naqueles dias.
Capítulo não finalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...