Como é namorar com ela?!
Ela é muito pavio curto, você é a calma da relação e ela simplesmente explode por pouca coisa, você sempre tem métodos pra acalmar ela e ela sempre acaba se desculpando por ter ficado irada atoa, mesmo que ela não assuma, ela sente ciúmes de você com os gêmeos, porque são seus melhores amigos e vocês cresceram juntos.
Vocês gostam de observar o por do sol, sempre que dá vocês pegam seus dragões e sobrevoam por aí, esperando escurecer e fofocando sobre as notícias, ela sempre tem babados novos, e você adora ver ela animada falando pelos cotovelos.
Seu pai Stoico demorou para aceitar o fato que vocês duas namoram, ele fez de tudo para vocês se afastarem, então depois disso ela sempre acaba ficando meio receosa perto dele, ela se afasta e se fecha, você aos poucos vai deixando coragem e mostrando que a tempestade já passou, que agora está tudo bem.
Ela sempre te observa treinar, Bocão diz que você deve treinar sozinha e então você o faz, sendo obrigada a passar horas lutando bonecos de madeira e desviando de obstáculos como uma boba, mas ela sempre está hipnotizada te olhando.
Ela sempre faz brincadeiras do tipo shippar você e o melequento ou o perna de peixe, você fica toda sem graça enquanto ela se aproxima cada vez mais de você, quando você faz ela fecha a cara e faz bico, você adora devolver a brincadeira.
Ela sabe fazer ciúmes em você, ela é amiga do seu irmão e começa a fazer pequenos sinais que sabe que te irrita, depois ela se faz de sonsa e vem pedir desculpas te enchendo de beijos.
Você adora brincar com a Tempestade, ela é amigável e carinhosa, mas nada chega perto do relacionamento dela com a Astrid, elas festejam juntas como no ano novo, a bagunça prevalece onde elas estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...