Cristina Yang (pt 5,final)

176 7 6
                                    

Já se passaram algumas semanas desde o dia do Iate,eu voltei a minha rotina normal e meu relacionamento com Cristina está perfeito,hoje é meu aniversário e eu acabei convidando bastante gente,a decoração ficou pronta em algumas horas e então,no período da tarde,as pessoas vão chegando com presentes e me parabenizando.
-Parabens Lizzie!- Callie me abraça.- Não consegui te comprar um presente.- ela diz fazendo biquínho.
-Não quero presente Callie,quero sua presença, vá lá encher a cara com sua namorada!- digo rindo.
-Oi,feliz aniversário.- Cristina se aproxima com um sorrisinho.
-Oi amor,como você tá?- Pergunto depois de dar um beijo nela.
-Bem,bem,estou... bem!- ela diz meio desconfortável.
-Tem certeza que não tem nada de errado?- pergunto colocando a mão em seu ombro.
-Tô bem,olha lá,tem convidados chegando.- Cristina diz me deixando sozinha.
Eu vou cumprimentando os outros convidados mas parece o que Cristina está estranha,mesmo assim,tento me manter normal:
-Meredith, é um prazer conhecer você!- Digo sorridente.
-O mesmo, Cristina fala demais de você.- A mulher diz rindo.
-Aproveite a festa.- digo dando espaço pra ela passar.
Os convidados vão se ajeitando e curtindo as músicas e os garçons servindo eles,algum tempo depois chega a hora de abrir os presentes,eu no meio,e todos nas cadeiras em volta, observando.
-Vamos ver...- digo abrindo a caixa.- Uma bolsa! obrigada.- Digo sorridente.
-De nada querida!- Algum parente responde feliz.
Tempo depois de todos os presentes serem abertos o bolo chega,Callie e Arizona estão guiando ele até a mesa e eu já estou chorando,sendo guiada até o bolo.
-Gente, obrigada pela presença de vocês é muito importante pra mim,cada um de vocês que estão aqui hoje é especial pra mim, então,de verdade, obrigada.- Digo limpando as lágrimas.
O parabéns acontece e eu assopro as velinhas,todos batem palmas e riem por eu ter chorado,assim que pegam um pedaço do bolo eu me guio até uma mesa, desfrutar um pouco do doce também.
-Lizzie...a gente precisa conversar.- Cristina diz se aproximando bruscamente.
Eu me afogo,tomando um susto, ficando vermelha Cristina me levanta e faz a tática de anti asfixia e um pedaço do bolo sai da minha traquéia,eu respiro aliviada por alguns segundos antes de perguntar.
-Tem alguma coisa te incomodando não tem?- me viro pra ela respirando fundo.
Ela agarra meu pulso e me leva até meu quarto, fechando a porta,ela me olha nervosa enquanto anúncia.
-Recebi uma proposta de emprego,na suíça.
-Isso é maravilhoso!- Digo sorrindo.- Estou feliz por você!
-Esse é o problema Lizzie,eu não quero te deixar.- ela diz olhando nos meus olhos.
-Mas você não precisa, não precisa.- Digo tentando conforta-la.
-Eu vou para longe,um trabalho novo,uma vida nova.- Ela diz neutra- Se eu for,tudo acaba aqui.- Ela diz deixando uma lágrima escapar.
-Então,tudo oque a gente viveu,nada vale o suficiente pra você continuar comigo?- digo zangada enquanto seco minhas lágrimas.- Eu dei meu coração a você,de verdade,como nunca dei pra outra pessoa,demonstrei sentimentos que nem sabia que existia em mim,pra quê?!pra você me deixar só porque não consegue continuar me amando na Suiça?- grito saindo do quarto batendo a porta.
-Lizzie onde você vai?!- Cristina me segue preocupada.
-Me deixa,por favor, você já disse,acabou!- Digo entrando em meu carro e ligando o carro.
-Por favor, não assim!- Ela grita tentando se aproximar do carro.
Eu dirijo sem rumo só com o carro e minha carteira, até um hotel próximo, Passando os próximos dias lá, sozinha,sem dar sinal de vida e sem se alimentar direito,parentes,conhecidos e amigos me ligam direto,mas eu só consigo pensar em uma coisa.
Após arrumar todas as minhas coisas eu vou direto para a casa de Cristina,que está estranhamente barulhenta,Eu abro a porta bruscamente,Cristina está jogada no sofá, enquanto bebe uma garrafa de cerveja.
-Cristina?!- Grito pra chamar sua atenção.
Imediatamente ela se levanta, virando se a mim,eu cruzo os braços brava, enquanto ela se desespera.
-N-não é oque parece! você sumiu eu me desesperei e acabei perdendo a viagem,a gente te procurou por todo canto...- Yang diz chorando.
-Voce perdeu a viagem?- repito.- Vamos,eu vou comprar sua passagem.- Digo tirando o celular do bolso.
-Mas,eu não quero fazer isso sem você Lizzie,A gente um dia ia ter nossa casa,nosso lar.- Yang diz com a mão no rosto.
-Amor,olha aqui.- Digo segurando seu queixo enquanto ela me olha.- Meu lar é onde você está,seja aqui,na Suiça,ou na China.- Digo secando suas lágrimas.- entramos nessa juntas,vamos ficar nessa juntas.
-E-eu te amo.- ela anuncia me beijando
Nem preciso falar que fomos juntas pra Suiça não é? arrumamos uma casa,moramos juntas, Cristina está enfrentando seus próprios medos e crescendo e eu estou trabalhando para uma marca famosa, Começando novamente minha carreira,mas esse não é o foco, após esse tempo na Suiça percebi que rumo eu queria na minha vida, então,fiz uma surpresa pra minha Companheira.
-Lizzie?!- Cristina chega em casa do trabalho.
Eu fico em silêncio, esperando ela entrar.
Um caminho de rosas ea Guia até o quarto,as velas e as luzes apagadas dão um clima romântico,ela me encontra sobre uma perna,com uma caixinha aberta e um anel nas mãos.
-C-Cristina Yang,desde que te vi naquela sala de emergência soube que iria te amar até o último segundo da minha vida,e tudo de bom e ruim que tivemos que enfrentar foi pra mostrar que teríamos que fazer isso juntas, Você é meu primeiro e único amor,e eu te amo,muito,muito mesmo, Então,aqui,eu pergunto, você quer casar comigo?-Gaguejo.
-Ai meus deus Lizzie!- Cristina chora de emoção.- Claro que eu quero me casar com você!- Ela responde e eu coloco o anel em seu dedo,me levantando e a beijando.
Foi uma das noites mas românticas que tivemos,o calor percorria todo nosso corpo,o prazer e a luxúria pairaram juntos naquele quarto,nos deitamos totalmente satisfeitas e apaixonadas.
Eu não posso prever o futuro,mas,seja qualquer um que for,eu sei que estiver ao lado dela vou ser feliz, independente das brigas e desentendimentos,eu a amo.
(Notas da autora: simmm gente é o fimmmm,achei melhor terminar essa história pra não acabar ficando cheia de capítulo e chata, perdão!mas enfim,tem muitos outros personagens de Grey's pra pedir,fiquem a vontade,eu simplesmente amo a Cristina e se quiserem mais história dela em outro contexto e caminhos diferentes posso até fazer!)
Capítulo não revisado.






imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora