(esse imagine contém falas sobre Câncer,se você não gosta ou é sensível,por favor leia outra história, prezo pelo bem estar de vocês sz).
-Okay,senhorita Aurora Blondie?- O médico pergunta checando.
-Isso.- Respondo de forma curta, esperando os resultados dos meus exames finais,com meus pais do meu lado.
-Seu câncer está no estágio 4, é terminal,no seu estado, recomendo fazer a última quimio e aproveitar os últimos meses que você tem,sinto muito.- Ele responde neutro, olhando bem para como meus pais estão agindo.
-Ela só tem 17 anos!Ela não vai nem conseguir se formar!- Minha mãe grita em desespero,sua pressão baixa rapidamente.
-Se acalme querida,por favor.- Meu pai pede com as lágrimas escorrendo.
-Quanto tempo eu tenho?...- pergunto me mantendo calma.
-Entre seis...e três meses.- Ele responde pressionando os lábios,eles quase viram uma linha fina.
Eu aceno com a cabeça,ele vem se despedir.
-Obrigado,eu sei que fez tudo o que pode.- Digo e seus olhos se iluminam.
-Não há de que, é só meu trabalho.- Ele responde quase neutro.É meio do semestre,eu me mudei repentinamente pra cá a algumas semanas,quando os médicos da minha antiga cidade disseram que os tratamentos e medicamentos não estavam fazendo efeito,bom,agora eu tenho câncer terminal.
-Voce sabe que não queremos que você vá.- Minha mãe diz com a mão sobre o colo,com sua perna ansiosa que não para de mexer.
-Ela Disse que quer ser uma adolescente normal,deixa ela aproveitar do jeito que ela quiser,ela tem esse direito.- Meu pai diz fazendo minha mãe segurar as lágrimas de novo.
-Se acontecer qualquer coisa,ou sentir algo ligue pra gente tá? nós te amamos.- minha mãe diz antes de eu sair.Eu dirijo até a escola, dá menos de 10 minutos de viagem,essa cidade parece estar sempre sobre uma constante Camada cinzenta de nuvens,chuva e frio, então como já não tenho nenhum fio de cabelo se quer,eu uso uma touca preta e um cachecol bem quente pra me esquentar melhor,e bom,as roupas a mais pra regular minha temperatura corporal.
-Senhorita Blondie,sente-se onde desejar.- O professor diz se preparando para iniciar a aula.
-Oi,eu sou o eric.- o rapaz se apresenta.
-Aurora.- Digo com a voz que sai baixa.
-Não vai tirar o cachecol?,deve estar com calor!- Ele pergunta preocupado.
Eu suspiro tirando o cachecol, só de olhar pra mim mais detalhadamente ele deve ter percebido que "não sou normal".
"Eu tenho Câncer.",passo um papel pra ele e ele fica assustado,mas se segura.
Eu sorrio pra ele enquanto volto a prestar atenção na aula.--- intervalo ---
Eu ando calmamente passando pelo refeitório e pegando algumas coisas pra comer, enquanto sigo até uma das mesas percebo que meu cachecol.(Que por sinal, Eric insistiu pra eu vestir já que tem "muita corrente de ar".)caiu,e eu se quer consigo abaixar pra pegar,eu sei que se eu o fizer facilmente derrubo minha bandeja.
-Aqui,acho que isso é seu.- A loira que parece modelo da Victoria Secrets o tem em mãos.
-Obrigada.- respondo com um sorriso cansado e movimentos desastrado ao tentar equilibrar a bandeja e pegar o cachecol.
-Aqui,eu ajudo.- A mulher diz com um olhar caído, gentilmente colocando o cachecol no meu pescoço.
-Muito obrigada.- respondo e depois finalmente caminho para a minha mesa.
-Voce demorou ein.- Eric diz com um olhar preocupado.- Você teve problemas?eu deveria ter ido com você...
-Quem é a sua amiga?- A garota com vibe de metida pergunta me olhando da cabeça aos pés.
-Aurora,ela é nova.- Eric só diz isso e fica quieto misteriosamente.
-Eu não sabia que doentes podiam ir a escola normalmente.- A garota diz estupidamente, fazendo a amiga engasgar com o suco e a outra ficar muito desconfortável.
-Jessica!- A amiga a repreende depois de desafogar.
-Ela tem câncer,mas é uma pessoa como qualquer outra,para de querer diminuir os outros pra se sentir inferior.- Eric responde deixando as pessoas da mesa de boca aberta.
-Ei,peguem leve vocês.-A outra amiga diz neutra.
-Não é como se ele estivesse errado Bella.- A garota diz ajeitando os óculos.Bom,muitas pessoas ficaram sabendo que eu tenho câncer...com certeza era isso que eu queria quando disse "viver como uma estudante normal."
-Hey,eu sou a bella.- A garota corre atrás de mim no estacionamento.
-Aurora.- Respondo automaticamente entrando no carro.
-Queria saber...se não quer sair, sabe,como amigas.- Ela diz sem jeito.
-Claro,preciso refrescar a cabeça.- Sorrio finalmente.
-Otimo, sabe onde fica a reserva?- Ela pergunta sorrindo.--- reserva Quileute ---
Bella me guiou todo o caminho,eu anseava pelo lugar quando percebi lindos caminhos dentro da floresta,ao sair do carro tirei a poeira invisível da minha roupa e segui a garota pra seja lá onde ela está indo.
-Oi Emily,o Jacob está?- Bella pergunta a Linda mulher na sua frente.
-Está no Galpão,com Embry e Carl.- A mulher responde se virando a mim.- Não quer tirar o casaco querida,pode colocar no roupeiro.- A mulher diz gentil.
-Obrigada,eu sou Aurora,muito prazer.- Digo tirando meu cachecol e um casaco,e o pendurando.
-Voce é linda,o prazer é meu.- Ela responde sorridente.
-Igualmente.- respondo novamente seguindo a garota.Em alguns minutos eu chego ao grande galpão, Bella entra rapidamente e eu atrás dela,ela logo para para cumprimentar os amigos e eu fico sem saber o que fazer.
-Hey meninos,viemos ficar um pouco aqui.- Bella anuncia.
-Viemos, você e quem?- O garoto do meio pergunta perdido.
-Essa é Aurora,uma nova amiga.- Bella diz me revelando e saindo da minha frente,os garotos me olham hipnotizados.
-Boa sorte Jack.- Os amigos dizem saindo.
-Não pode ser!- Bella diz com os olhos arregalados.
-Não pode ser o que?- pergunto confusa.
-Não sei se é uma boa hora pra contar isso pra ela Jack.- Bella diz calma.
-Eu sei...mas você sabe.- O garoto diz e Bella o interrompe.
-Eu sei, é coisa de lobo.- ela ri.-Vou dar espaço pra vocês,se quiser gritar eu volto correndo aqui.- Bella diz me deixando sem entender nada.
-A minha tribo,os Quileutes,descendem de seres que se transformam em criaturas semelhantes aos lobos,maiores e mais fortes,eu sei que parece loucura,mas eu sou um deles,a minha família também.- ele diz palavras totalmente absurdas.- E o imprinting, é como o amor a primeira vista, só que mais forte e a conexão... é praticamente inquebrável,posso ser seu melhor amigo,um irmão pra você,seu namorado...eu só preciso de você na minha vida,a partir de hoje.- ele diz palavras que parecem sinceras.
-Como eu posso acreditar nessas palavras?eu nem conheço você,eu...- Gaguejo entre as frases.
Ele dá um pequeno sorriso antes de correr pro lado de fora e então um alto rugido é ouvido.
Eu ando rapidamente pro lado de fora,um lobo gigantesco é visto,eu olho incrédula,que merda,tudo o que ele disse é verdade,ele é um lobo,e ele tem um imprinting por mim.
--- Algum tempo depois ---
-Bom, não sei se o seu...poder de imprinting mostra as coisas pra você,mas espero que vc saiba lidar quando eu partir.- Digo de maneira enigmática.
-Voce sabe...que não posso viver sem você,posso adoecer e morrer se algo acontecer.- Ele diz como se não fosse nada.
-Eu sinto Jacob.- Digo tirando minha touca.- Estágio 4,terminal.
Ele parece estar fazendo as engrenagens da cabeça dele pararem,ele me encara sem reação nenhuma por longos segundos.
-Isso não é justo.- Ele diz caindo de joelhos no chão,as lágrimas escorrem do seu choro silencioso.
-Eu sinto muito Jacob,eu jamais desejaria mal a ninguém,mas parece que não tenho controle algum sobre isso.- o abraço.
-Eu sei... você não tem culpa de absolutamente nada,e eu não sei se isso melhora as coisas.- Ele assume sem brilho nos olhos.
-Podemos aproveitar o tempo juntos,cada segundo se for necessário.- Digo colocando o brilho de volta em seu olhar.Sacrifícios,eu mal conheço ele,vi ele se transformar num lobo e vi o brilho nos seus olhos todas as vezes que olha pra mim,o jeito que seu comportamento fica,mas eu sei,que ele vai se machucar muito quando eu morrer, até mesmo seguir o mesmo caminho que eu,isso não é justo,eu não escolhi isso,nem ele,mas parece que não tivemos escolha nenhuma nesse caso, então sim,irei passar o tempo que me resta com ele.
Foi,confuso prós meus pais quando eu inventei a história mais convincente da vida deles que eu estava namorando escondido a algum tempo,e que eu contei a ele da minha "condição" e que ele surtou e então eu resolvi tomar a decisão,eles obviamente ficaram relutantes,eu ainda tenho que fazer a última quimio,daqui a algumas semanas,e obviamente meus pais querem me ver regularmente, então foi difícil bater boca com eles,eu não gosto nada de brigas.
Eu vou visitar eles pelo menos duas ou três vezes na semana,foi o combinado,e eu,vou morar na reserva, rapidamente juntei meus remédios,algumas roupas e fui pra minha nova "casa".
ele tem a pele quase dourada e olhos escuros como a noite,desde que estive em casa, não conseguia parar de pensar nele,o Imprinting,ele afeta somente os lobos?
-Capitulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...