S/n Grimes
Acordei meio atordoada, sem saber que horas eram e sentindo uma dor de cabeça insuportável. Olho para o lado enquanto tirava os fones do ouvido e vejo que Carl já não estava mais ali.
Me arrasto até o banheiro e troco de roupa, escovando os dentes logo em seguida. Dobrei os cobertores e forrei a cama onde Carl havia dormido, ouvindo leves batidas na porta.
— Bom dia! - disse meu pai, parado na minha porta com um sorriso no rosto. — Dormiu bem?
— Bem melhor do que nos últimos dias. - digo com um leve tom de brincadeira. — E você?
— Muito bem também. - ele respondeu. — Tá com fome?
— Um pouco. - eu falei, caminhando até o refeitório ao seu lado.
Chegamos no refeitório e me deparei com uma cena hilária. Estavam todos espalhados pelos cantos com caras de poucos amigos. Vejo Glenn sentado em um canto qualquer com a cabeça enterrada no braço, enquanto usava a mão livre para acenar pra mim.
Edwin deixou alguns comprimidos para a gente, certeza que ele já sabia como acordaríamos. Agradeci mentalmente por aqueles remédios, minha cabeça estava explodindo.
— Estão de ressaca? - Carl perguntou com aquela voz meiga.
— Sim. - murmuro, fechando os olhos na tentativa de fazer aquela dor passar. — Por quê? - pergunto, sem dar muita importância.
— Mamãe disse que vocês estariam. - ele disse, me fazendo rir pelo nariz.
— Dessa vez eu tenho que dizer que sua mãe estava certa. - acabo confessando.
— Ovos, em pó, mas é minha especialidade! - disse T-dog, vindo até nós com uma frigideira na mão. — Nem vão notar a diferença. Proteína que vai ajudar na ressaca. - falou rindo, colocando os ovos no prato de Glenn.
— Nunca mais me deixem beber de novo. - disso o coreano, enterrando o rosto nas mãos.
Ri do seu estado e acariciei suas costas, dando uma leve apertada em seu ombro. Shane logo entrou no refeitório, fazendo Lori fechar a cara.
— Se sente tão mal quanto eu? - papai pergunto, indo até ele.
— Pior. - o ex policial respondeu.
— O que aconteceu com você? - T-dog perguntou, apontando para as marcas de unhas no pescoço de Shane.
— Deve ter sido enquanto eu dormia. - o homem tentou explicar.
— Eu nunca vi você fazer isso antes. - disse meu pai, um pouco desconfiado.
— Eu também não. - Shane falou, dando um gole em seu café. — Isso não é coisa minha. - lançou um olhar disfarçado para Lori.
Abri um sorriso sarcástico e olhei para Lori, me controlando para não voar no pescoço daquela piranha. É sério que ela e o Shane transaram com meu pai aqui? Isso já está passando dos limites.
Lori retribuiu meu olhar, mas, diferente do meu, o seu transmitia culpa. Ela sussurrou um "conversamos depois", eu apenas assenti.
— Bom dia. - o médico nos cumprimentou, entrando no refeitório.
— Bom dia! - todos respondemos ao seu cumprimento, uns com mais animação que outros.
— Dr., não quero começar o dia te enchendo de perguntas... - Dale começou, sendo cortado pelo médico.
— Mas vai perguntar.
— Não viemos aqui pelos ovos. - disse Andrea.
— Venham comigo! - ele pediu, saindo pela porta que havia acabado de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...