S/n Grimes
— O que aconteceu com suas costas? - pergunto, vendo o homem terminar de se vestir sentado na beira da cama.
— São só... presentes da vida. - ele respondeu com a voz seca, cobrindo rapidamente as costas com a camisa.
Engatinhei até o caçador e parei de joelhos atrás dele, apoiando meu queixo em seu ombro.
— As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz. - digo, deixando um beijinho em seu pescoço.
— Não sei se sou uma boa pessoa. - o homem confessou, encarando o chão.
— Por que acha isso? - perguntei incrédula. — Você é uma pessoa incrível, e não deveria se diminuir assim.
— Uma pessoa incrível? - ele riu sarcasticamente.
— Sim. - confirmo, deixando o homem calado outra vez. — Só tente ser um pouco mais gentil do que precisa ser.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, ouvindo apenas a respiração um do outro. Meus braços envolviam seus ombros largos, o abraçando por trás, enquanto seus olhos ainda encaravam o chão.
— A arma, quero que dê pro seu irmão. - ele disse depois de um tempo, me entregando a arma que estava jogada no chão.
— Tem certeza? - pergunto com receio, o vendo balançar a cabeça. — E ele achando que você o mataria se descobrisse.
— Talvez se ele fosse maior. - brincou, finalmente olhando para mim.
Dou um leve tapinha em seu ombro e levanto para me vestir, tendo os olhos de Daryl fixos no meu corpo seminu.
Já havia vestido minha calça, estava agora abaixando para pegar minha blusa, quando sinto um tapa ser transferido na minha bunda.
— Ei! - repreendo o caçador, que tinha um sorriso malicioso no rosto.
— Desculpa, eu não resistir. - ele disse com aquela voz cínica, me olhando com seus olhos brilhantes.
Revirei os olhos e finalmente vestir minha blusa, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado. Calcei minhas botas e coloquei meu coldre na cintura, arrumando as armas e as facas no mesmo.
— Eu vou na frente. - aviso, indo até o caçador para lhe dar um selinho.
— Vou poder te ver hoje à noite de novo? - ele perguntou com a voz calma, segurando minha cintura com as duas mãos.
— Eu já disse, vamos ficar na casa dos Greene até o inverno passar. Até lá, não vai poder rolar muita coisa. - falei, o fazendo bufar.
Deixei mais um selinho em seus lábios e saí rapidamente da barraca de Daryl, caminhando em passos rápidos até o acampamento.
— Você sumiu! - Glenn me repreendeu, com uma mochila nas costas e um violão nas mãos.
— Eu estava... - nem precisei responder, pois os olhos puxados do asiático encararam Daryl se aproximar.
— Safada. - ele disse baixinho, me arrancado uma risada sem graça.
Abaixei a cabeça envergonhada e peguei minhas coisas, entrando com os outros na casa dos nossos anfitriões.
— Pode por suas coisas no meu quarto. - ouço Maggie dizer para Glenn, que estava parado bem ao meu lado.
— Com seu pai na casa? - o coreano questionou, fazendo a fazendeira se aproximar com um sorrisinho no rosto. — Eu acho que... vou por minhas coisas ali. - ele a cortou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...