S/n Grimes
Eu passei em todas as celas, praticamente obrigando todos aqueles doentes a tomarem o chá que Hershel preparou. A coisa estava piorando, mas não podíamos desistir agora.
— Maggie tá na sala de vidro. - disse Hershel, ainda não muito de acordo com a minha presença aqui. — Ela quer falar com você.
Concordei com a cabeça e fui até a sala de vidro, onde a mulher me esperava com um semblante preocupado e sério.
— O que você tá fazendo? - ela perguntou assim que me viu entrar. — Você tá se expondo, vai acabar ficando doente.
— Eu tinha que fazer alguma coisa, Maggie. - tento me explicar. — Não podia deixar o Glenn aqui sozinho.
— E quanto a parte do "não quero que outro amigo meu fique doente."? - Maggie relembrou o que eu disse horas atrás. — Você e o Glenn doentes, imagina como eu ficaria.
— Eu estou com o lenço, não estou totalmente exposta. - digo. — E prometo não tirá-lo por nada.
— Você é péssima em cumprir promessas. - ela disse, me olhando com aquele olhar repreendedor. — Mas o que eu posso fazer? Você já tá aí dentro mesmo. Então, me diga, como o Glenn está?
— Eu e Hershel estamos mantendo ele e a Sasha ocupados. - respondo. — Ele está bem, ou pelo menos é isso que ele sempre diz quando eu pergunto.
— Queria vê-lo. - Maggie abaixou a cabeça, deixando algumas lágrimas caírem.
— E você vai. - digo com total certeza. — Quando o Daryl chegar com os antibióticos o Glenn vai melhorar e você vai poder ver ele.
— Como pode ter tanta certeza? - ela perguntou, me olhando outra vez.
— Prefiro pensar que tudo ficará bem, e torcer pra que eu esteja certa. Eu não tenho nenhuma garantia do que estou dizendo, mas eu acredito nisso, Maggie. - eu falei com os olhos fixos nos da mulher. — Eu estou ficando quase sem esperança, mas eu ainda acredito que o Glenn, o nosso Glenn, vai ficar bem. Porque ele vai.
— Você é uma ótima amiga, S/n. - ela disse. — O que você está fazendo é uma loucura, mas obrigada mesmo assim. Por um lado, me sinto mais tranquila sabendo que você está aí com ele.
— Talvez vocês dois pudessem agradecer me entregando o filho de vocês como meu afilhado. - mudo um pouco o foco do assunto, tentando descontrair.
— Glenn não te disse? Eu não estou grávida. - no mesmo instante, fingi decepção.
— Eu já estava pensando nos nomes e nas coisas que eu ia ensinar pra ele. - Maggie riu. — E o meu pai? Ele sabe que eu estou aqui?
— Ele saiu com a Carol pouco antes de você entrar aí. - Maggie respondeu, me deixando um pouco mais aliviada. — Mas tenha certeza de que quando ele chegar, você vai levar um baita sermão.
— Daqui pra lá eu pretendo ter salvado muitas vidas. - digo de maneira convencida. — Agora preciso ir!
— Tudo bem, eu venho aqui depois. - ela disse, colocando sua mão no vidro. — Não tire esse lenço do rosto, não se exponha mais do que já foi.
— Pode deixar, Senhora Rhee. - brinco com seu sobrenome, colocando minha mão em cima da dela no vidro.
Maggie saiu e eu voltei para o bloco de celas.
Fui ver como a senhora da cela 04 estava, aquela que ficou falando inúmeras baboseiras sobre o amor e como ele pode te destruir. Através da grade, pude ver a mulher deitada em sua cama, provavelmente dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...