S/n Grimes
Estávamos indo na direção da estrada, quando vimos luzes de faróis ali por perto. Daryl rapidamente começou a buzinar, fazendo o carro a nossa frente parar.
Abro um largo sorriso ao ver o coreano sorridente sair de dentro do carro, ao lado da fazendeira de cabelos curtos. Corri até o rapaz e o abracei fortemente, fazendo o mesmo rir.
— Você está me sufocando. - ele disse com dificuldade.
— Maggie! - abraço a mulher ao nosso lado, logo depois de me afastar do coreano.
— E os outros? - Glenn perguntou. — Sabem o que aconteceu com o resto do pessoal?
— Vocês foram os únicos que encontramos. - respondo, voltando a respirar fundo. —
— Vamos pra estrada. - Daryl falou, ainda sem descer da moto. — Se mais alguém saiu vivo daquela fazenda, deve estar lá.
Maggie e Glenn concordaram com a cabeça e caminharam de volta para o carro. E foi nesse exato momento que uma caminhonete azul foi estacionada perto de nós.
— S/n! - Lori gritou, me envolvendo em seus braços. — Você viu o Carl? Viu se ele ou o seu pai saíram da fazenda?
— Infelizmente não. - digo com a cabeça baixa. — Mas estamos indo pra estrada. Tenho certeza que eles estão lá.
Deixamos a conversa de lado e voltamos para nossos veículos. Me viro e começo a caminhar até a moto de Daryl, vendo ele e Carol conversarem. Ao me ver chegando mais perto, os dois encerraram a conversa e a mulher voltou para a caminhonete.
— Estavam falando sobre o quê? - pergunto curiosa, subindo na sua garupa.
— Nada demais. - ele respondeu, ligando a moto com o pé. — Carol só queria saber se eu estava bem.
Fiquei olhando para ele com um olhar desconfiado, mas deixei isso de lado após a moto finalmente ser ligada. Firmei meus pés e apertei a cintura do caçador, deitando minha cabeça em suas costas.
(...)
Nos aproximamos da estrada engarrafada com cautela, atentos a qualquer movimento estranho.
Meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez, mas não de tristeza, e sim de felicidade e alívio. Pulei da traseira da moto rapidamente, sentindo minhas pernas ficarem fracas.
— Carl... - murmuro o nome do garotinho, que veio correndo até mim com um sorriso alegre no rosto.
— Você está viva! - ele disse com o rosto enterrado na minha barriga. — Eu sabia! Sabia que estava viva.
Me ajoelho para abraçá-lo com mais força e deixo um beijo no topo de sua cabeça, levantando para falar com meu pai.
O ex xerife tinha um sorriso fraco nos lábios, mas me olhava com aquele olhar cheio de preocupação e carinho. Quando me aproximei dele, fui puxada para seus braços.
— Que bom que está viva. - papai falou, beijando minha bochecha. — Que bom que conseguiu sair de lá a tempo.
— Agradeça ao Daryl. - digo com a voz baixa, vendo meu pai olhar para o caçador por cima do meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...