Capítulo 34

12.3K 1K 267
                                    

S/n Grimes

Do you know what's worth fighting for
Você sabe pelo que vale a pena lutar
When it's not worth dying for?
Quando não vale a pena morrer?
Does it take your breath away
Isso tira seu fôlego
And you feel yourself suffocating?
E você se sente sufocado?
Does the pain weigh out the pride?
A dor pesa mais que o orgulho?
And you look for a place to hide?
E você procura um lugar para se esconder?
Did someone break your heart inside?
Alguém quebrou seu coração por dentro?
You're in ruins
Você está em ruínas

One, twenty one guns
Uma, vinte e uma armas
Lay down your arms
Abaixe seus braços
Give up the fight
Desista da luta
One, twenty one guns
Uma, vinte e uma armas
Throw up your arms into the sky
Levante seus braços ao céu
You and I
Você e eu

When you're at the end of the road
Quando você está no final da estrada
And you lost all sense of control
E você perdeu todo seu senso de controle
And your thoughts have taken their toll
E seus pensamentos cobraram seu preço
When your mind breaks the spirit of your soul
Quando sua mente quebra o espírito da sua alma
Your faith walks on broken glass
Sua fé caminha sobre vidros quebrados
And the hangover doesn't pass
E a ressaca não passa
Nothing's ever built to last
Nada jamais foi construído para durar
You're in ruins
Você está em ruínas

One, twenty one guns
Uma, vinte e uma armas
Lay down your arms
Abaixe seus braços
Give up the fight
Desista da luta
One, twenty one guns
Uma, vinte e uma armas
Throw up your arms into the sky
Levante seus braços ao céu
You and I
Você e eu

Did you try to live on your own
Você tentou viver por conta própria
When you burned down the house and home?
Quando você incendiou a casa e o lar?
Did you stand too close to the fire?
Você ficou muito perto do fogo?
Like a liar looking for forgiveness from a stone?
Como um mentiroso procurando perdão em uma pedra?

Estava sentada em uma cadeira, ouvindo música e observando Shane de longe. O homem andava de um lado para outro, caminhava em volta do celeiro com os olhos atentos em todos os cantos.

Shane me preocupava, e muito. Ele estava certo em muitas coisas que disse mais cedo, é realmente muito arriscado ficar aqui com todos aqueles zumbis presos no celeiro. Mas, o que podemos fazer?

Eu não quero sair daqui, não quero voltar para estrada. Precisamos lidar com isso, mesmo não gostando. Lori está grávida e Carl é apenas uma criança, não quero que os dois tenham essa vida miserável.

Sinto alguém se aproximar de mim e tiro os fones rapidamente. Olho para o lado e vejo Glenn com um olhar preocupado. Ele sentou no chão e ficou olhando na mesma direção que eu.

— Falou com a Maggie? - pergunto, quebrando o silêncio.

— Ainda não. - disse o coreano. — Ela nem quer olhar na minha cara.

— Deveria falar com ela. - digo, sendo encarada pelo rapaz.

Glenn respirou fundo e levantou, indo atrás da fazendeira. Continuei sentada ali até não suportar mais os meus pensamentos negativos.

Fui até Carl, que desenhava no canto do acampamento. Sentei ao seu lado e dei uma olhada no que ele fazia. Era só mais um dos vários desenhos que ele faz durante o dia para passar o tempo.

— O Shane acha que a Sophia está morta? - ele perguntou de repente, sem tirar seus olhos do papel.

— Ele está com medo. - falei.

— Dos zumbis do celeiro? - Carl perguntou, passando a me encarar.

— Isso. - assinto.

— S/n, eu não vou embora até a Sophia aparecer. - o garoto disse, depois de um tempo em silêncio. — E eu não quero ir nem depois disso.

— Eu também não. - confesso.

— Eu só acho que a Sophia vai gostar daqui. - meu irmão falou, voltando a focar em seu desenho.

Rolei meus olhos pelo acampamento e senti a falta de Darly. Aproveitei que Lori havia sentado com a gente e saí atrás do caçador, o encontrado no estábulo.

— O que está fazendo? - pergunto, vendo o mesmo fazer força ao pegar a cela do cavalo. — Hershel disse que você não pode fazer muito esforço.

— Eu não ligo. - ele disse com grosseria.

— Eu sim. - minhas palavras o fizeram me olhar, mas apenas por alguns poucos segundos.

Daryl deu de ombros e voltou a arrumar um dos cavalos, pronto para sair em busca de Sophia. Aquilo era loucura, ele ainda não se recuperou do ferimento na barriga, não pode sair assim.

— Meu pai vai sair mais tarde pra seguir a trilha. - eu falei, tentando convencer o homem a ficar.

— Tá, mas eu não você ficar aqui sem fazer nada. - deu de ombros.

— Você não pode sair por aí e ficar ainda pior! - o repreendo, começando a perder a paciência com aquele homem.

Ele ficou em silêncio, ignorando a minha presença ali.

— Odeio dizer isso, mas... não sabemos se vamos achá-la. - fui sincera, fazendo o caçador finalmente olhar para mim.

— O quê? - ele perguntou, vindo até mim.

— Não quero que se perca também. - confesso, ficando um pouco nervosa por causa do seu corpo tão próximo do meu.

Abaixei a cabeça e dei um passo para trás ao vê-lo se aproximar ainda mais. Ele desviou seu corpo do meu e pegou a cela que planejava pôr no cavalo, a jogado longe.

— Você está bem? - pergunto preocupada, vendo o homem se contrair de dor.

— Me deixa em paz! - ele gritou, tirando minhas mãos do seu corpo.

Daryl saiu do estábulo com sangue nos olhos, me deixando ali sozinha. Saí de lá logo depois de pegar a cela do chão, me certificando de que o cavalo que Daryl preparava para sair estava bem preso.

Voltei para o acampamento e vi Glenn em cima do trailer com o chapéu de Dale na cabeça. Comprimi os lábios para não rir da sua cara, sendo fitada pelos olhos puxados do rapaz.

— Desculpa, mas você está muito engraçado. - digo, alto suficiente para que ele escutasse.

— Idiota. - ele disse um pouco mais baixo, deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios.

Tirei minha atenção do coreano e a pousei na loira que saia do trailer segurando uma arma.

— Vou sair com seu pai pra procurar a Sophia. - Andrea falou, antes mesmo que eu perguntasse qualquer coisa.

— Ele não ia falar com o Hershel? - pergunto confusa.

— Ele vai, nós vamos depois. - ela explicou. — Eu vou ao celeiro agora. Shane quer que fiquemos vigiando aquilo.

— Meu pai também quer? - a questiono.

— E por que não? - ela deu de ombros, passando por mim.

Encarei às costas da mulher e a vi caminhar até o celeiro. Respirei fundo e passei minhas mãos pelo meu rosto, preocupada com aquilo.

— Você está bem? - Glenn perguntou, ainda em cima do trailer.

— Aham. - balanço a cabeça, ainda fitando Andrea.

Algo me diz que esse dia será mais logo do que todos nós estamos imaginando.

Love in chaos - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora