S/n Grimes
Desci da cama e fui até a porta assim que ouvi passos apressados vindo do corredor, abrindo a mesma e me deparando com Edwin sendo seguido por todo o pessoal.
— O que foi? - Glenn perguntou confuso.
Olhei para o coreano e levantei os ombros, dando a entender que eu não sabia o que estava acontecendo. Glenn levantou do sofá e veio até mim, saindo do quarto na minha frente.
Várias perguntas eram feitas, mas quase nenhuma era respondida. Eu estava ficando desesperada, sem saber exatamente o que pensar naquele momento.
— O uso da energia foi priorizado. - disse o médico enquanto caminhava na maior tranquilidade, pegando a garrafa de vodka das mãos de Daryl.
— O ar e as luzes não são prioridades? - Dale perguntou.
— Isso não cabe a mim. - foi o que Edwin disse. — A zona 5 está se desligando.
— Tá legal, mas o que isso quer dizer? - Daryl perguntou, com aquele tom rude e agressivo de sempre. — Aí, cara, eu estou falando com você. - o homem apressou os passos, depois de ter sido ignorado pelo médico. — Como assim está se desligando? Como um prédio pode fazer isso?
— Você ficaria surpreso. - Edwin falou, sem olhar para trás.
Continuamos seguindo Edwin pelo corredor, ainda esperando uma explicação concreta. Daryl xingava sem parar, questionando o homem durante todo o caminho até a sala dos computadores.
— Jenner, o que está acontecendo? - meu pai perguntou, vindo correndo até nós com T-dog e Shane atrás dele.
Os três estavam até agora no porão, vendo se conseguiam fazer alguma coisa com os geradores.
— O sistema está cortando o uso de energia não essencial. - explicou. — Foi projetado pra manter os computadores funcionando até o último minuto possível. Isso começou quando chegamos a marca de meia hora.
— E o que você quer dizer com: "até o último minuto"? - pergunto, sem obter uma resposta.
— Foram os franceses. - Jenner falou de repente, devolvendo a garrafa de Vodka para Daryl. — Foram os que mais aguentaram, até onde eu sei. Enquanto nosso pessoal trancava as portas e se suicidavam nos corredores, eles ficaram no laboratório até o fim. Acharam que estavam perto da solução.
— E o que aconteceu com eles? - Jacqui perguntou com receio.
— O mesmo que está acontecendo aqui. - ele disse. — Ficaram sem força, sem combustível. O mundo usa combustível fóssil, não é muita burrice?
Aquilo estava virando um inferno. Estávamos assustados e confusos, não sabíamos o que estava acontecendo nem o que íamos fazer.
Cada um reagia de uma forma, Shane foi quem tentou voar no pescoço do médico, o questionando. Papai impediu que o amigo fizesse uma besteira e mandou todos nós juntar nossas coisas, dizendo ele que nós íamos sair daqui.
Do nada, um alarme começou a apitar.
— 30 minutos para descontaminação. - Vi informou.
— Que merda de descontaminação é essa? - pergunto desesperada, ainda sem ter uma resposta.
— Pessoal, vocês ouviram o Rick! - Shane gritou. — Peguem suas coisas, andem!
Corremos até a porta, que foi fechada antes que passássemos por ela. Nesse momento minha respiração já estava acelerada e o desespero tomava conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...