Capítulo 10

14.5K 1.4K 530
                                    

S/n Grimes

Já havia anoitecido, estávamos todos reunidos em volta de uma fogueira comendo os peixes que Amy e Andrea trouxeram mais cedo. Eu estava sentada ao lado de Carl, entre ele e Sophia, enquanto meus olhos passavam pelas pessoas e paravam em Lori e Shane, que conversavam sobre algo sério.

— O que foi? - Carl perguntou, encarando meu rosto.

— Nada. - digo imediatamente. — O peixe está bom? - mudo de assunto.

— Está uma delícia! - Sophia foi rápida em dizer.

Fiquei olhando a pequena garotinha comer seu peixe, imaginando os traumas que ela terá que enfrentar quando crescer. O jeito que Ed olha para ela é estranho e... nojento. Tenho certeza que um pai não deve olhar daquele jeito para sua filha.

— Aonde vai? - perguntou Andrea, vendo Amy se levantar.

— Fazer xixi. - a garota sussurrou. — Credo, eu tô tentando ser discreta. - ela disse, fazendo todos nós cair na risada.

Continuamos comendo e conversando, até que ouvimos gritos vindo do trailer. E lá estava Amy, sendo mordida por um zumbi. Logo, mais e mais zumbis começaram a surgir da floresta.

Tirei minha pistola da cintura e parei ao lado de Shane, atirando nos zumbis que conseguia. Eles eram muitos, dezenas deles. Shane foi na frente nos guiando até o trailer e abrindo caminho, enquanto eu ia atrás matando os zumbis que nos seguiam.

De repente, Glen, T-dog, Daryl e meu pai surgiram no acampamento e usaram várias armas para matar os zumbis. Dessa forma, conseguimos acabar com todos.

— Pai! - corro até o homem vestido de xerife, sendo seguida por Carl e Lori.

— Tá tudo bem, eu estou aqui. - ele disse, nos aprofundando em seus braços.

Encerramos o abraço ao ouvir o choro de Andrea, olhamos para o lado e vimos a loira chorando ao lado do corpo falecido da irmã.

— Ela morreu. - disse Carl, chorando e enterrando o rosto no corpo do nosso pai.

Deixei algumas lágrimas caírem também, mas tentei me manter firme. Amy era uma boa pessoa, conversávamos às vezes. Ela fará muito falta.

— Eu lembrei do meu sonho agora. Do por que fiz aqueles buracos. - Jim comentou, encarando as irmãs.

Abaixei a cabeça e caminhei lentamente até Glenn, que tinha os olhos fixos em Amy e Andrea. Ao notar a minha presença, ele abriu um pequeno sorriso e me puxou para um abraço.

— Que bom que está de volta. - digo no meio do abraço, enterrando meu rosto em seu pescoço.

— Eu disse que era ligeiro. - ele falou de maneira descontraída, me afastando do abraço. — Como você está?

— Bem. - solto um pequeno suspiro. — Lori já sabe que eu a vi com o Shane.

— E o que ela disse? - Glenn perguntou curioso.

— Disse que ama meu pai, que só cometeu um erro. - sorri irônica ao contar aquilo. — Ainda me chamou de pirralha.

— Já decidiu se vai ou não contar pro seu pai? - ele perguntou.

— Eu tenho que contar, - respondo. — mas não sei como ou quando. Imagina como ele vai ficar quando souber que a esposa e o melhor amigo estavam se divertindo enquanto ele estava "morto".

— Ele vai ficar muito mal, pode ter certeza disso. - disse Glenn com sinceridade. — De qualquer forma, seu pai precisa saber. E é bom que seja pela filha dele.

Love in chaos - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora