S/n Grimes
Fiquei conversando um pouco com Daryl, até que acabei pegando no sono. Abro os olhos ao sentir a caminhonete ser parada, olho para o lado e vejo Daryl descendo do veículo. Me espreguicei no banco e saí da caminhonete logo em seguida.
— Por que paramos? - pergunto para Glenn, que estava encostado no trailer.
— O motor do trailer quebrou. - ele respondeu, passando as mãos pelo rosto.
Com dificuldade vejo meu pai tentando ajudar Dale a resolver o problema no capô do trailer, que não parava de sair fumaça.
— Eu disse que não íamos longe com essa mangueira. - Dale comentou, olhando para meu pai com aquele olhar de "eu avisei".
— Não dá pra emendar? - meu pai perguntou, tentando encontrar uma solução.
— Foi tudo que eu fiz até agora. Tem mais fita do que mangueira, e eu não tenho mais fita. - disse o bom velhinho.
— Tô vendo alguma coisa lá na frente. - Shane falou de repente, usando seu binóculo para ver se encontrava algo. — Com sorte, um posto de gasolina.
Nossa atenção foi automaticamente atraída para Jacque, que saiu de dentro do trailer com um semblante preocupado. Jim estava piorando. Sinto dizer isso, mas, acho que ele não vai conseguir chegar até o CCD.
Shane e T-dog foram até o posto a procura de uma mangueira ou algo que pudesse nos ajudar, meu pai foi conversar com Jim e Glenn foi tentar ajudar Dale com o trailer.
Estava encostada na caminhonete de Daryl com os braços cruzados, olhando para todos os cantos. Vejo Daryl se aproximar e o acompanho com meus olhos, vendo o mesmo parar bem ao meu lado.
— O que foi? - pergunto, percebendo que Daryl apenas me encarar sem dizer nada.
— Parece preocupada. - ele disse, sem tirar seus olhos de mim. — É por causa do Jim?
— Também. - respondo. — Estou com medo de não haver ninguém no CCD, medo do meu pai está errado. E, se não tiver ninguém lá, quem vai ajudar o Jim?
— Acho que o Jim não vai sobreviver. - ele foi sincero. — Acho que não tem ninguém no CCD. Acho que não existe mais ninguém nessa porcaria de mundo!
— Você sempre foi tão positivo assim? - deixo o sarcasmo evidente no meu tom de voz, fazendo Daryl dar uma fraca risada.
Depois de alguns minutos meu pai saiu do trailer dizendo que Jim decidiu ficar para trás. Foi difícil, mas era a decisão dele. Ele queria ficar, ele escolheu ficar.
Shane e meu pai deixaram Jim embaixo de uma árvore, onde ele abriu um sorriso sarcástico ao lembrar de quando amarramos ele no acampamento. Apesar do que estava acontecendo ele não parecia triste, muito pelo contrário, ele estava bem. Jim estava feliz.
— Obrigada por tudo, Jim. - digo bem próximo dele, segurando sua mão. — E eu vou lembrar do que você disse, ficarei sempre ao lado do meu irmão.
O homem sorriu e soltou a minha mão, me deixando ir. Olho para trás e vejo Daryl acenar para ele com a cabeça, o jeito dele de se despedir.
Shane e T-dog conseguiram encontrar uma mangueira nova para o trailer, e assim nós continuamos a viagem.
Agora o caminho não era mais divertido, não como antes. Eu entrei na caminhonete e fiquei calada, com a cabeça apoiada na janela. Sinto uma mão áspera tocar no meu braço, era Daryl com um fraco sorriso no rosto.
— Vai ficar tudo bem. - ele murmurou, acariciando meu braço.
Eu não disse nada, apenas segurei sua mão e deitei minha cabeça em seu ombro. Pensei que ele fosse recuar ou gritar comigo, mas não foi isso que aconteceu. Daryl continuou segurando a minha mão e focou na estrada, sem nem se importar com o peso da minha cabeça em seu ombro.
Chegamos no CCD horas depois, onde havia vários zumbis mortos apodrecendo. Cobri meu nariz com as mãos e fui andando lentamente, passando por todos aqueles mortos. O cheiro de cadáver tomava conta do ar, era quase impossível respirar ali.
— Vamos, continue andando. - Daryl sussurrou atrás de mim, segurando sua besta e com os olhos fixos nos mortos a nossa volta.
Paramos na frente do portão e adivinhem só? Estava trancando. Não havia ninguém ali.
— Zumbi! - Daryl gritou, atirando uma de suas flechas na cabeça do zumbi que se aproximava de nós. — Trouxe a gente pro cemitério?! - ele gritou novamente, indo para cima do meu pai.
— Ele tomou uma decisão. - Dale tentou acalmá-lo.
— Foi uma decisão errada! - o homem falou, deixando toda sua raiva evidente.
— Pra onde nós vamos? - Carol perguntou, abraçando sua filha.
— É loucura ficar aqui tão perto da cidade depois de escurecer. - digo, tentando esconder o medo que eu sentia.
— Forte Benning ainda é uma opção. - disse Shane.
— Como? Sem comida e sem combustível? - Andrea perguntou impaciente. — São 160km!
— Esquece o Forte Benning, precisamos de uma resposta agora! - Lori falou, apertando Carl contra seu corpo.
— Vamos pensar em alguma coisa. - meu pai disse com a voz trêmula.
Zumbis começaram a aparecer, deixando tudo ainda mais aterrorizante. Estava ao lado de Daryl quando o mesmo segurou meu braço e me puxou para longe, correndo junto com os outros.
— A câmera se mexeu! - papai falou de repente.
— O quê? - pergunto confusa. — Pai, não tem ninguém aqui. Vamos embora, por favor. - imploro.
— Ela se mexeu. - ele continuou murmurando.
— Isso é uma câmera automática, ela só virou. Olha pra esse lugar, tá tudo morto! Vamos embora, Rick! - Shane tentou segurar meu pai, mas o mesmo insistiu em ir até a câmera.
— Eu sei que você está aí, sei que pode me escutar! - ele começou a falar com a câmera. — Por favor, estamos desesperados. Nos ajude, por favor. Temos mulheres, crianças. Não temos comida e estamos com pouca gasolina. A gente não tem pra onde ir! Se não nos deixar entrar, vai estar nos matando!
Aquilo era como uma cena de filme de terror. Meu pai gritando enquanto batia no portão, zumbis se aproximando, enquanto todos nós estávamos desesperados tentado fazer meu pai sair dali.
— Por favor! Nos ajude! - papai continuou gritando, enquanto Shane o puxava pela cintura.
Já sem esperanças nós começamos a correr, foi aí que ouvimos o portão se abrir atrás de nós. Nos viramos e vimos a forte luz batendo contra o nosso rosto.
No final, meu pai estava certo. Ainda tem gente aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...